Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa. Noite. Preciso. D3. Um. Codigo. Para. 55. 31. 95228462. Urgente
Boa tarde! Não consigo recuperar a conta do hotmail.
313371
Bom dia, Eu não tenho mais acesso a e-mail que coloquei no Facebook,o Número de telefone não uso mais ele foi bloqueado e não posso mudar a conta ...
Me ajude a fazer uma conta no YouTube
Bom dia, Gostaria de recuperar minha conta no Orkut, por gentileza... Se possível... Grata, Marylin Glace
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81 tive que resetar meu celular e perdi tudo agora não consigo recuperar ... gostaria de uma...
Bom dia, Será que posso entrar no meu face antigo? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, pessoal depois de quase fazer outro face resolvi o face fica pedindo verificação e no final da erro então vc tem que desmarcar tudo não deixa...
Boa noite como faço pra saber se a msg q enviei via skype foi lida??? como que faço para saber se uma pessoa q eu mandei convite viu meu convite?? ...
Boa noite Formatei meu celular não consigo acessar minha conta do facebook.
Bom dia, Quero recupera o código do whats Configuração: Android / Chrome 42.0.2311.111
Bom dia, Deixei de acessar meu e-mail do bol. E agora que fui acessar novamente , informaram que já tinha mais de 90 dias sem acessar . E excluír...
Quero cancelar esse Gmail
Bom dia, hola n estou mais conseguindo entra na minha conta do insta acho q alguém tento entra , minha senha e nome de ossuário n esta dando m...
meu e-mail esta travado o que eu faço
O e-mail cadastrado não existe mais, como recuperar a senha
Bom dia, Como faço pra sabe meu código Whatsapp 88997666648 tim Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Não estou conseguido entra no meu e-mail
não consigo entrar no outlook
Pessoal, boa noite! Eu preciso de uma ajudinha kkk, já vasculhei mexi em tudo e não consigo arrumar. Eu tinha a pessoa adicionada no face, porém foi e...
Bom dia, qual é o meu código do whatsapp Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Eu não estou recebendo o código do WhatsApp,como faço para receber me ajudem pfv Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Oiiee não consigo entrar no meu face . Diz confirme sua identidade aí não da certo . A conta é minha jo jociane Mecheileh Configura...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87. Bom dia. Por. Favor. Gostaria de. Recuperar. Minha conta ela se chama Euler. José eu....
Bom dia, Não consigo curtir nem postar fotos Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Quero recuperar meu email maos não tenho mais o chip com o numero que esta cadastrado para chegar o codigo
Bom dia, Faz dias quer tendo entra enconcontado com vocês para receber o código do whatissapp mas não cosingo receber pelo o meu número 556899918080...
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5 Preciso do meu código, não está chegando me envia por favor, 991508658
Quero recuperar a senha
Boa tarde Preciso recuperar uma conta de email muito antiga, porem não me lembro do endereço de email correto. Alguma dica? Desde já obrigado ...
Bom dia, eu quero código 89-99423-9925 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68
nao consigo acessar meus e-mails pelo hotmail, tinha o outlook instalado mas expirou, quero voltar acessar pelo hotmail
Bom dia, como ter uma nova conta no gmail perdi o numero que registrei ai e o meu endereço do gmail Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112...
boa tarde estou com grandes dificuldades para recuperar uma conta que ja tenho desde 2011 gostaria de receber dicas de como posso fazer?
Bom dia, eu fui fazer um canal no yo tube e coloquei foto do meu filho e em instante pediu a data de nascimento sem perceber coloquei a data de an...
Como posso saber se alguem está acionando meu email com minha senha ?
Bom dia, Perdi minha senha do Facebook ea senha está sendo reenviada pra um número que não tenho mais em uso.pode me ajudar ? Configuração: Andro...
Como eu posso recuperar meu Instagram do meu Android? Eu desista lei e perdi tudo
Como faço pra recuperar minha senha antiga do meu Facebook
Como faço para apagar os email salvo no login de segurança do meu facebook ? Agradecida
Como faço para apagar aqueles emails ou mensagens que o face manda por segurança ? Tipo : alguém entrou na sua conta . Agradecida
Bom dia,quero encontrar minha primeira conta do Facebook
Bom dia, Apareceu que o e-mail estava em fila e não tinha sido enviado, fui e exclui, ele ainda será enviado? Configuração: Android / Chrome 67...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89 Quero receber o código de confirmação do whatsapp pelo e-mail +55 32 998233750
Boa tarde, eu recebo o email para mudar a senha configuro a nova senha , porem quando fala que vai mandar um código para validar a nova senha esse cód...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89 Quero receber o código de segurança do whatsapp por e mail 32998233750
Nao lembro meu email que cadastrei o instagram , e nao lembro a senha como faco para recuperar?
Bom dia, quero entrar no meu email e não consigo Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Urgente! Gostaria de saber pq.nao consigo acessar minha conta no.hotmail. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158