Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Estou com a conta bloqueada e nisso toda vez pede para trocar o e-mail ou número, boto outro e ao fazer isso chega um código, porém nunca vai...
Oi Por favor preciso de ajuda me denunciaram não sei por qual motivo talvez por inveja ou ciúmes por parte dessa pessoa . Não consigo fazer nada no...
Bom dia, alguem sabe como resolver quando o instragram ficar pedindo pra mudar a senha e mesmo você mudando ele continua pedindo direto, por favor eu ...
Bom dia, Tem como você fazer um favor para mim mandando o código do meu WhatsApp Queria ajuda no código do meu WhatsApp
Bom dia, Quero código para o WhatsApp 19989284481
Bom dia, quero código de verificação 19989284481
ESQUECI A SENHA DO FACE DA MINHA CONTA. ATE AGORA NAO CONSIGO ENTRAR E O FACE DIZ QUE VAI MANDAR CODIGO PRA REDEFINIR A SENHA MAS ATE AGORA NADA. CONH...
Bom dia, Eu quero entrar no meu Messeger
Bom dia, Você poderia me enviar o código do meu WhatsApp por Gmail por favor!
Oi ESQUECI MINHA SENHA DO FACE E NÃO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA. DISSERAM QUE IAMANDAR UM CÓDIGO NO MEU NUMERO MAS ATE AGORA NÃO RECEBO ESSE CÓD...
Boa noite Qual o código enviado para meu número de telefone
Bom dia, Bom dia roubaram minha conta mais só mudaram a senha o email e o msm só que não consigo entra na conta é nem muda a senha
Boa noite Recuperar fotos
Bom dia, Bom dia
Estou com problema no gerador de código no facebook, é urgente, alguém me ajuda por favor ?
Bom dia, Não chega código de confirmação do Facebook
O Meu Facebook está com outro número de celular que não existe mais, o número de telemóvel ja não esta atribuído, assim que ponho o email e a pass apa...
Bom dia, Necessito fazer uma mudança do número de telefone que está na conta do Yahoo. Já fiz de todas as formas indicadas e nada adiantou. Ne...
Oi Como faz pra recuperar a senha e o e-mail do Facebook ?
Boa noite. Minha conta no Facebook que usava pra fazer login no jogo Arena Of Valor foi bloqueada por confirmação de identidade quando tentei mudar o ...
Bom dia, Como faço pra entra no meu Facebook se rackearam quero exclui-lo.
Bom dia! Roubaram meu telefone, eu tinha meu instagran instalado la, só que quando eu abri o instagran, fiz com um numero de telefone da vivo, que a ...
Eu exclui o aplicativo do Whatsapp no meu celular, mas não desativei minha conta, pois ficaria sem mexer durante um período de tempo, mas depois volta...
Queria saber como faço pra recuperar minha conta? pede pra eu confirmar identidade, mas troquei de chip, e. a conta não está logada em outros aparelho...
Bom dia, Hoje pela manhã ao tentar olhar o meu WhatsApp verifiquei que estava banido, entrei em contato com eles, mas o problema maior e que tente...
Bom dia, Por que o Instagram envia códigos de segurança a todo instante? E como faço para cancelar isso?
Aplicativo não configurado: Este aplicativo ainda está em modo de desenvolvimento, e você não tem acesso a ele. Mude para um usuário de teste registra...
Oi É normal vc estar no Twitter e do nada ser deslogado, tendo que logar de novo na sua conta?
Boa noite. Há 3 semanas perdi minha mãe assassinada e a única coisa que venho postando no Facebook eh a petição online pedindo que a justiça seja fe...
Eu quero receber o código do WhatsApp por favor mande por ***@***
Bom dia, Então eu não queria baixar o Messenger por que vai acabar com os meus dados móveis mais queria entrar no meu Facebook Lite, como faço? ...
Não consigo abrir minha conta do facebook por nenhum computador, mas quando abro outra conta abre normalmente. O que faço ?
Bom dia, Eu estou com um problema com o WhatsApp Web, pois eu não tenho meu celular em mãos e não tenho como tirar uma foto do QRCode. Sei que há...
Oi Apenas para mim testar mesmo pois nunca tive um gift card
Bom dia, Por favor
Bom dia, eu quero aprender fazer um hotmail para que eu possa adquirir um facebook.
Oi gostaria de ajuda para recuperar meu facebook pois foi invadido tentei alterar a senha porem n tenho o numero de celular q ele esta vinculado ja fa...
Bom dia, Mande meu código de WhatsApp.
Oi Tenho duas contas vinculadas no Instagram. Uma da loja, outra pessoal. Mandei meu cel para assistência técnica, agora que baixei o aplicativo n...
Bom dia, q Quero apagar contas do Badoo
Bom dia, Eu queria que vc mandasse o código do meu watts pelo Gmail
Boa noite Quero recuperar meu outro Facebook mais meu antigo numero foi bloqueado e não consigo acessar pois só envia o código no numero antigo, o ...
Bom dia, Quero resgata minha conta antiga
Oi Sou administrador de um grupo e meu amigo também é administrador (mas de outro grupo). Pra mim, não me aparece essa opção da imagem a seguir, ma...
Bom dia, Meu numero tambem foi banido e eu uso para trabalho alguem pode me ajudar por favor +5511952025534
Bom dia, gostaria de entender ou saber o que fazer quando o GB WhatsApp só está recebendo msgs, mas não está enviando, e não é falta de internet. O qu...
Boa noite Favor alguém me ajuda, meu marido quebrou meu celular agora não pega mais o WhatsApp