Mudança de número de telefone

Fechado
valdirene - Atualizado em 14 nov 2019 às 04:38
 valdirene - 13 nov 2019 às 18:31
Bom dia,



Necessito fazer uma mudança do número de telefone que está na conta do Yahoo. Já fiz de todas as formas indicadas e nada adiantou. Necessito de uma informação que resolva de fato o meu problema e que seja emergente!

4 Respostas

Perfil bloqueado
12 nov 2019 às 05:32
Não entendi Valdirene o seu post, sinto muito

O que quer dizer com 'resolver o fato' e 'emergente'?

Mas se já fez de 'todas as formas' e não adiantou, é porque não pode ser resolvido com procedimentos públicos. que deve ser o que já fez e que nós indicaríamos. Fale com o suporte do Yahoo, para ver se ele conseguiria resolver 'de fato' e 'emergente' o seu problema.

Obrigada por informar
1
Falei de forma "emergente" pelo fato de estar precisando com uma certa urgente entrar no email. Teria como vc me ajudar a resolver este problema? Ligo na central e ninguém atende também. O novo número é (061) 99045101.
0
Agradeço de coração!
0
Falei de forma "emergente" pelo fato de estar precisando com uma certa urgente entrar no email. Teria como vc me ajudar a resolver este problema? Ligo na central e ninguém atende também.
0
Estou aguardando a resposta.
0
Falei de forma "emergente" pelo fato de estar precisando com uma certa urgente entrar no email. Teria como vc me ajudar a resolver este problema? Ligo na central e ninguém atende também. O novo número é (061) 99045101.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade