Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, eu instalei o Gbwhatsapp a poucos dias, mas o app travou ele não recebe mais mensagem, e quando se envia uma mensagem pra alguém aparece apen...
Bom dia, Perdi acesso a minha conta do Facebook, e o número para enviarem o código de recuperação é o meu número antigo que eu já não tenho mais, e ...
Boa tarde, se eu passar o mesmo chip do meu antigo celular para o meu cel. novo, meu celular novo vai ficar do mesmo jeitinho do meu antigo cel. até ...
Bom dia, quando vou bloquear o perfil aparece mgs de erro e só com o da pessoa, testei outros da certo o dele não bloqueia e nem deixa restringir ...
hakearam meu facebook conseguir troca a senha mais pedir para mim gerar o codigo de autenticaçao mais eu nao tenho mais eu não consigo ter acesso a es...
Bom dia, Perdi acesso ao fecebook antigo devido o roubo de telefone que sofri a pessoa trocou de Numero e email de contacto o Codigo de confirma...
Por favor preciso desbloquear minha conta do Facebook
Boa tarde,bom,estou com um problema no meu IG(instagram) que qnd fui entrar agr apareceu "confirme seus dados no aplicativo" só q o problema é...eu n ...
Boa tarde facebook bloqueou me e tenho fotos documentos meus e não consigo entrar contacto com eles para que me possa ajudar !!
Bom dia, Um Hack roubou a minha conta do Facebook e mudou o Gmail e o telefone
Boa tarde, então coloquei nas configurações do meu Facebook o fator de verificação, porém precisei formatar o celular, e perdi o acesso a minha conta ...
Quero desbloquear minha conta do Facebook , bom eu tava no Motorola E6 play ae eu formatei e vendi o meu celular , ae eu entrei no celular do meu prim...
É muita falta de respeito de vocês da nossa parte ver que estamos usando nosso facebook sendo que vocês não fazem nada para ajudar.... Um dia vamos pe...
Bom dia, Você não pode enviar mensagens no momento Você não pode enviar mensagens temporariamente porque foi constatado que algo que você envio...
Bom dia, Tem uma pessoa que ocultou pra mim não ver o status dela eu uso o GBwhatsap e ela tbm, queria saber se tem algum jeito de conseguir ver o s...
Como desativar essa função do zap?
Bom dia, Fui bloqueada pelo facebook Nao consigo ter acesso a minha conta..pois sem querer a data de nascimento fou p 2020 E e 1970 Como eu fac...
Bom dia, Eu meti a autentificação de 2 factores no Instagram e agora não sei o que fazer porque não consigo mais aceder a minha conta.... alguem que...
Boa tarde, eu quero mudar de número de telefone, já sei todo processo e tal, mais eu gostaria de saber, quando eu mudar meu número, e aparecer lá pros...
Boa tarde Esqueci a senha de um contato
Boa tarde.
Bom dia, os meus anúncios estão a aparecer quase todos como vendidos e não estão, aparecem como vendidos quando os publico, como faço para isso não ac...
Olá boa noite, eu tenho uma conta bem antiga do Facebook, e recentemente eu consegui acessar ela tentando umas senhas que anotei, cheguei até a entrar...
Eu queria saber porque o código do pin do WhatsApp de duas etapas nunca chega no e-mail
Bom dia como posso fazer pra ter acesso no meu Facebook q foi hackeado é trocaram a senha
Bom noite. Eu excluí o perfil e as mensagens dele, porém eu gostaria de reler. Mas detalhe, eu não lembro o nome. Onde eu acho as contas excluídas do ...
Eu não consigo entra na minha conta do facebook pq o código de dois fatores não chega então tem como fazer um pra mim
Bom dia Facebook. Estou com problemas de entrar na minha conta. Me ajudem por favor A minha conta Óscar Kâmbua João Francisco,foi bloqueada no di...
Bom dia, Como faço pra falar com o suporte do Facebook?
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook já mudei de palavra Passe mas está a pedir chave de segurança que eu não sei o que é.
Bom dia, Preciso de ajuda para cancelar um cartao de credito no badoo
Bom dia, Nao recebi código de confimacao de conta Facebook para redefinir a senha
Bom dia, Apaguei a conta a mais de um mês e quero ela de volta
Boa noite, Formatei meu celular há 1 semana e agora não consigo mais entrar na minha conta da Samsung. O numero do cel que está no meu cadastro é a...
Bom dia, Eu formatei meu celular e depois de formatar não consigo entra na minha conta do Facebook porque está pedindo um código de autenticação que...
Bom dia, Gostaria de saber se eu desbloquear os Contatos no novo número, eles tendo o meu antigo número salvo. Aparece a mudança de número p eles ...
Bom dia, Como recuperar a minha conta do Facebook hotmail e messenger não me lembro da password. Nem vai para email alternativo associado Alexan...
Bom dia, Eu autentiquei meu Facebook no app que tava disponível para meu Android aí meu celular foi restaurado e apagou o app gerei a senha ...
Bom dia, Minha conta do Facebook foi desativada temporáriamenti,eu não sei ó dia porque, a última vez que entrei na conta foi dia 28 de dezembro dep...
Bom dia, Rackearam minha conta do Instagram e mudaram o telefone e e-mail. Era uma conta profissional que era vinculada a uma conta pessoal mi...
Whatsapp GB versão 8.45 Pesquisei e não baixei para o meu telefone Android. Se alguém puder me orientar para fazer o download Isso é inacreditável
Boa noite, sou Luiza e gostaria de recuperar a minha conta, esqueci minha senha e meu celular foi roubado, consequentemente tive que trocar de número,...
Bom dia quero recuperar minha senha do Facebook perdi meu gmail é número
Bom dia, Como faço para activar minha conta facebook desactivada em Outubro 2020. Ela não está associda a nenhum numero telemovel ou e´mail. ...