Não consigo logar no Facebook

Fechado
Kevim - 3 fev 2022 às 02:31
 Perfil bloqueado - 3 fev 2022 às 06:28
Olá boa noite, eu tenho uma conta bem antiga do Facebook, e recentemente eu consegui acessar ela tentando umas senhas que anotei, cheguei até a entrar e consegui ver o meu antigo e-mail e o telefone que eu cadastrei na conta. Depois disso, resolvi tentar mudar as informações lá para recuperá-la, porém, o Facebook me redirecionou a uma tela de confirmação de usuário, e lá eles pedem que eu verifique que sou eu com um código de acesso. Mesmo sabendo meu antigo e-mail, não me lembro da senha pra conseguir logar no Gmail, e eu não possuo mais o número de celular antigo da conta. Enfim, eu tenho a senha do Facebook, o e-mail e o telefone, porém não tenho acesso a caixa de mensagens tanto do e-mail quanto desse número antigo. Existe outra forma de confirmar que o Facebook é meu?

1 Respostas

Olá kevim,

Infelizmente não temos como ajudar você, Só o Facebook pode recuperar a conta com você. fale com o suporte técnico pela página de ajuda e siga as instruções. Sugiro também que tente recuperar o e-mail que estava salvo no perfil de dita conta.

Sinto

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade