Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, me chamo leandro !! nao consigo abaixa o whatsap no meu foston fs-41wg porfavor galera se alguem tiver uma dica ou souber me mandem p...
Boa tarde, gostaria de saber como que recupero minhas conversas no bate papo do facebook Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
nao estou conseguindo acessar meu email no yahoo, o que devo faz
Bom dia, mim ajudem a recuperar meu face esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0
Bom dia, Não consigo recuperar minha senha do facebook, pois não sei mais a senha do meu e-mail e nem consigo pelo código de redifinicao de se...
Gostaria que alguém me ajudasse a utilizar os recursos do Hotmail. Por exemplo: como transferir os meus email da conta antiga para cá. Obrigada.
Ola! Estou com problemas na foto que estava no antigo msn e depois foi para o skype. Ja tirei tudo do skype, mas não sei como excluir a foto do msn. ...
Boa Tarde nao lembro minha senha
Eu quero código no meu e-mail para fazer uma nova senha para entrar no meu face por favor envie o código para o meu e-mail para eu entrar no meu fa...
Bom dia, Por gentileza ajude-me a recuperar meu e-mail do facebook que não uso já algum tempo: ***@*** Muito obrigada Configuração: iPh...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0 Bom dia recebi uma mensagem do face semana passada ,dizendo que tentaram entrar no meu face...
Bom dia, gostaria muito de entrar nomeu orkut antigo,pois nem sei mais como se acessa ,obrigada Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.10...
Esquece minha senha do Facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, nao consigo acessar meu email, o que faço? Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Senhores nãos estou conseguindo acessar o orkut para resgatar minhas com o procedimento ensinado aqui. O que devo fazer?? Configuração...
Bom dia, Senhores eu tenho FACEBOOK, teria como resgatar direto por meu FACEBOOK???? Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
acabei de criar uma conta eletronica
Thanks for your help Analisaremos os documentos que você enviou e daremos uma resposta. Se for preciso mais ajuda para confirmar o seu nome, entrarem...
Boa tarde Não consigo ver meu código
só Deus pd mim julga
Bom dia, O meu facebook foi denunciado .esta bloqueado .como posso acessar de novo??
Bom dia, como redefinir minha senha? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Desejo enviar Curriculum Vitae, e não estou conseguindo. Por favor como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Gostaria de saber com excluir conta no gmail
Bom dia, Meu facebook vou desativado como faço pra ativa novamente? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Boa tarde, Prezados nossos emails sumiram do nada. como faço para recuperar meus emails? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.1...
Bom dia, eu esqueci a minha senha do meu e-mail poderia me ajudar Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, após seis meses de tentativas e mais tentativas, informações que foram e voltaram sem a resolução do problema, conta aberta no outlook, e ...
Preciso das minhas fotos do orkut urgente como faço para recuperar. Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Por favor como faço para encerrar uma conta skype? grato, fmzz
Bom dia, sei meu email i minha senha mais nao comsigo entrar Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, quero trocar a senha !!! Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
como recuperar mensagens excluidas do facebook?
Bom dia, quero deixar o meu e-mail salvo na tela e entra diretamente Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Há um perfil meu antigo no Facebook, o qual não uso Há anos por ter perdido a senha, e-mail e/ou qualquer outra informação. Tenho portanto h...
Bom dia, Não consigo acessar a minha conta do Homail , depois que tento fazer login aparece uma mensagem que não reconhece a conta, porém esta...
Bom dia, Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106 olà ajudaa EU CONSIGO ABRIR A MINHA CONTA MAS N CONSIGO ABRIR AS MENSAGEM COMO FAÇO PARA LER MINHAS ...
como faço para ouvir musica
Bom dia, Oi bim dia não consigo acessar o código pois esqueci a senha do meu Facebook como faço não estou conseguindo. .. Configuração: iPhone ...
Bom dia, meu email foi desativado pela empresa e não estou conseguindo acessar meu twitter e nem trocar o email Configuração: Windows 7 / Chr...
Bom dia, bloqueei um email no yahoo, mas continua chegando. Ja verifiquei e o end e exato. O que eu faço. Obrigada, Tiziana
Bom diaa porfavor mi ajudem...eu tinha uma conta no facebook e de repente fui entrar e dis que esta temporariamente indisponivel e tente procurar meu...
Bom dia, Eu esqueci a senha do hotmail, vcs poderiam me mandar em outro e-mail, ***@*** Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Boa noite gostaria de recuperar minhas fotos do orkut mas nao lembro o email e senha que usava e tbm nao to conseguindo atraves da conta google ...
Bom dia, Oi quero entrar no meu mas esqueci o meu email Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Preciso das minhas fotos do orckut, como faço pra entrar? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Boa tarde, não sei nem a senha do meu e-imail e nem a senha do facebook Responder - Alterar
Bom dia, tentaram hackiar minha conta do face...eu quero trocar minha senha mais nao consigo entras.Como faço para trocar a senha da minha conta sem...
Boa tarde! Pessoal me ajudem! Estava buscando um email na minha caixa do gmail, pelo celular , e sem querer apaguei. Na verdade nem percebi. Só ago...
Bom dia, não consigo mais entrar no meu hotmail,tento mudar a senha mas não consigo,por isso também não consigo mais entrar no meu face antigo,e nem n...