Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Encaminhar

Bom dia, Não consigo encaminhar email recebido.Não sei o que fazer.Me ajude por favor. nao consigo colocar os endereços de meus contatos Config...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Zaj

Orkut

estou tentando acessar minhas fotos, porém durante o processo, pede pra digitar o numero do celular, pra receber o codigo, porem nao possuo mais este ...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Quero meu face de volta.

Boa tarde, por favor me ajudem a voltar p/ o meu face, é só o facebook enviar um código para o meu e-mail ***@*** que eu clik em esqueci a senha po...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como faço um email para meu facebook

Boa tarde nao consigo fazer email me esplique como faço

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do facebook

Bom noite! peço que se os senhores poderem me ajudar a recupera minha senha do meu facebook pois esqueci , ja tentei mas não consigo recuperar po...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esquecir meu e-mail

Bom dia, esquecir meu e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta de hotmail bloqueada

Boa tarde Gostaria de recuperar minha conta de Email que foi invadida, e tenho negócios nesta conta que preciso muito, por favor me informe como devo...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook roubado

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83 Olá, Boa noite, meu Facebook foi roubado, O que devo de fazer agora?

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Os meus contactos

Bom dia, Eu quero aceder ao meu Facebook Mas não consigo ele esta sempre 924386934 bluquiado Os Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.10...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar email excluido da lixeira do ibest

Bom dia, Gostaria de saber se alguém sabe como recuperar os emails excluidos da lixeira

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do email yahoo com pergunta secreta

Bom dia, recuperar senha do emaill yahoo com pergunta secreta? Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 12 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar na conta de instagram

Boa tarde Não consigo enytrar na conta de pois parece que a mesma foi bloqueada. Supostamente a palavra-passe foi alterada sem aviso prévio p...

Última resposta em 12 jan. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106 porque acabou o orkut

Última resposta em 12 jan. 2016 por
usuário anônimo

Resgatar as minhas fotos

Boa tarde como faço pra resgata as minhas fotos do orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 12 jan. 2016 por
usuário anônimo

Recuperação de email do hotmail

olá, Fui roubada e levaram meu celular. Nele estavam meu email ***@*** aberto, e os assaltantes conseguiram modificar minha senha. Porém, agora não c...

Última resposta em 12 jan. 2016 por
usuário anônimo

Watsapp

Bom dia, Preciso apagar um grupo de watsapp e não quero que fique histórico das conversas para os participantes do grupo , existe uma forma para faz...

Última resposta em 12 jan. 2016 por
usuário anônimo

Nao consigo baixar o whatsapp

Bom dia, me chamo leandro !! nao consigo abaixa o whatsap no meu foston fs-41wg porfavor galera se alguem tiver uma dica ou souber me mandem p...

Última resposta em 12 jan. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar conversas

Boa tarde, gostaria de saber como que recupero minhas conversas no bate papo do facebook Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 12 jan. 2016 por
usuário anônimo

Nao estou conseguindo acessar meu email no yahoo

nao estou conseguindo acessar meu email no yahoo, o que devo faz

Última resposta em 12 jan. 2016 por
usuário anônimo

Quero recuperar meu face

Bom dia, mim ajudem a recuperar meu face esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0

Última resposta em 12 jan. 2016 por
usuário anônimo

Ajuda/facebook

Bom dia, Não consigo recuperar minha senha do facebook, pois não sei mais a senha do meu e-mail e nem consigo pelo código de redifinicao de se...

Última resposta em 12 jan. 2016 por
usuário anônimo

Como utilizar o hotmail

Gostaria que alguém me ajudasse a utilizar os recursos do Hotmail. Por exemplo: como transferir os meus email da conta antiga para cá. Obrigada.

Última resposta em 12 jan. 2016 por
usuário anônimo

Excluir foto do msn

Ola! Estou com problemas na foto que estava no antigo msn e depois foi para o skype. Ja tirei tudo do skype, mas não sei como excluir a foto do msn. ...

Última resposta em 11 jan. 2016 por
kiko14

Não lembro minha senha

Boa Tarde nao lembro minha senha

Última resposta em 10 jan. 2016 por
Luly

Quero meu face de volta

Eu quero código no meu e-mail para fazer uma nova senha para entrar no meu face por favor envie o código para o meu e-mail para eu entrar no meu fa...

Última resposta em 10 jan. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar e-mail

Bom dia, Por gentileza ajude-me a recuperar meu e-mail do facebook que não uso já algum tempo: ***@*** Muito obrigada Configuração: iPh...

Última resposta em 10 jan. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar meu facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0 Bom dia recebi uma mensagem do face semana passada ,dizendo que tentaram entrar no meu face...

Última resposta em 10 jan. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, gostaria muito de entrar nomeu orkut antigo,pois nem sei mais como se acessa ,obrigada Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.10...

Última resposta em 10 jan. 2016 por
usuário anônimo

Esquece minha senha do facebook

Esquece minha senha do Facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 10 jan. 2016 por
usuário anônimo

Nao consigo entrar no meu email

Bom dia, nao consigo acessar meu email, o que faço? Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 9 jan. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar foto no orkut

Bom dia, Senhores nãos estou conseguindo acessar o orkut para resgatar minhas com o procedimento ensinado aqui. O que devo fazer?? Configuração...

Última resposta em 9 jan. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, Senhores eu tenho FACEBOOK, teria como resgatar direto por meu FACEBOOK???? Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 9 jan. 2016 por
usuário anônimo

Pergunta se é uma conta eletronica

acabei de criar uma conta eletronica

Última resposta em 9 jan. 2016 por
usuário anônimo

Meu facebook bloqueou

Thanks for your help Analisaremos os documentos que você enviou e daremos uma resposta. Se for preciso mais ajuda para confirmar o seu nome, entrarem...

Última resposta em 9 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não tenho meu código

Boa tarde Não consigo ver meu código

Última resposta em 9 jan. 2016 por
usuário anônimo

Francisco

só Deus pd mim julga

Última resposta em 9 jan. 2016 por
francisco

Facebook bloqueado por denuncia

Bom dia, O meu facebook foi denunciado .esta bloqueado .como posso acessar de novo??

Última resposta em 8 jan. 2016 por
telmo

Minha senha

Bom dia, como redefinir minha senha? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 8 jan. 2016 por
usuário anônimo

Desejo enviar curriculum vitae

Bom dia, Desejo enviar Curriculum Vitae, e não estou conseguindo. Por favor como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 8 jan. 2016 por
usuário anônimo

Excluir conta

Bom dia, Gostaria de saber com excluir conta no gmail

Última resposta em 8 jan. 2016 por
usuário anônimo

Meu facebook foi desativado

Bom dia, Meu facebook vou desativado como faço pra ativa novamente? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 8 jan. 2016 por
usuário anônimo

Problemas com email

Boa tarde, Prezados nossos emails sumiram do nada. como faço para recuperar meus emails? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.1...

Última resposta em 8 jan. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha do meu e-mail

Bom dia, eu esqueci a minha senha do meu e-mail poderia me ajudar Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 8 jan. 2016 por
usuário anônimo

Hotmail bloqueado há mais de seis meses

Bom dia, após seis meses de tentativas e mais tentativas, informações que foram e voltaram sem a resolução do problema, conta aberta no outlook, e ...

Última resposta em 8 jan. 2016 por
usuário anônimo

Preciso das fotos do orkut

Preciso das minhas fotos do orkut urgente como faço para recuperar. Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 8 jan. 2016 por
usuário anônimo

Skype

Por favor como faço para encerrar uma conta skype? grato, fmzz

Última resposta em 8 jan. 2016 por
usuário anônimo

Ajuda nao entro no meu face

Bom dia, sei meu email i minha senha mais nao comsigo entrar Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 8 jan. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha e não consigo acessar

Bom dia, quero trocar a senha !!! Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 8 jan. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

como recuperar mensagens excluidas do facebook?

Última resposta em 8 jan. 2016 por
usuário anônimo

Entra no meu e-mail diretamente

Bom dia, quero deixar o meu e-mail salvo na tela e entra diretamente Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 7 jan. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 16701 - 16750 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade