Faça uma nova pergunta
Bom dia, Gostaria de saber se tem algum atalho que eu consigo descobrir se alguem me bloqueou e excluiu do Skype... Obrigada Aguardo retorno
Bom dia, sei que uma pessoa conhecida tem uma conta do Skype relacionada a certo e-mail, porem ela configurou o Skype pra que não fosse encontrada por email. Mas sei que nesse caso, se eu souber o nome de usuário dela, consigo encontra-la pelo diretório. Como descobrir o nome de usuário? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113 o email que me pedem para enviar um numero de codigo é muito antigo e me dizem que naõ existe mais, tenho outo email ***@*** podem enviar o numero para reabilitar a conta por aí. obrigado Isabel Ortega
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.