marisa
-
26 dez 2015 às 12:14
candido12345
Posts6Data de inscriçãoquinta 31 de dezembro de 2015StatusMembroÚltima visita 1 de janeiro de 2016
-
1 jan 2016 às 10:01
Bom dia, estou sem tmail a mais de 8 meis nao consiga ver minhas mensagem ,vcs falam que a senha esta errada ,mas eu sempre tive essa senha ,ou dis que tentaram copiar meu ,eu preciso urgente ver as minha mensagem tem coisas muito importante ,enclusive a resposta da escriçao do apartamento do cdhu que fiz a 10 anos por favor eu ja tentei de todos os jeitos me ajudem obrigada
candido12345
Posts6Data de inscriçãoquinta 31 de dezembro de 2015StatusMembroÚltima visita 1 de janeiro de 2016 1 jan 2016 às 10:01
OLA MARISA
QUANDO FICA MUITO TEMPO SEM ACESSAR O HMAIL PERDE SE ASENHA AUTOMATICAMENTE ISSO ACONTECE COM MILHOES DE PESSOAS
A UNICA FORMA DE RECOPERAR OS SEUS EMAIL E VOLTAR A REDEFINAL A PALAVARA PASSE MAS LEMBRE SE TENS QUE TER O NR DE TELEFONE OU EMAIL SECUNDARIO QUE UTIRIZOU PARA ABRIR A O EMAIL E VOLTAR NA OPCAO ESQUECI O PASSWORD E PODE TER UMA NOVA SENHA SEM EMAIL SECUNDARIO OU NR DE TELEFONE QUE USOU A 1O ANOS ATRAS SERA DIFICEL DE TER O SEU EMAIL