Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Meu msn

Excluiram meu msn não sei por que1

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Acesso ao facebook.

Boa noite! Estava acessando normalmente o meu face, de repente meu computador desligou e este site, não abri mais a página da minha rede social Fac...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Exclusão de amigo

Bom dia, como fico sabendo se um amigo me excluiu ou a conta dele foi desativada Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 30 jun. 2013 por
usuário anônimo

Yahoo

Esqueci minha resposta da pergunta secreta e nao poso perder meu email. Como faço?

Última resposta em 30 jun. 2013 por
usuário anônimo

Me ajuda ai pessoal eu to precisando mesmo

eu baixei no meu nokia o jogo "gangstar rio city of saints" e eu queria saber se existe algum codigo ,e como faço para colocar.

Última resposta em 30 jun. 2013 por
usuário anônimo

Como convidar fãs para pagina do facebook

Bom dia, Como Faço Para Recrutar Pessoas Para Minha Fã Page No Facebook Configuração: Windows XP / Firefox 22.0

Última resposta em 29 jun. 2013 por
usuário anônimo

Whatsapp

eu tenho um motorola ex440 tem como instala o whatsapp nele!

Última resposta em 29 jun. 2013 por
usuário anônimo

Outlook

TENHO O EMAIL E SENHA DEVIDA E NAO CONSIGO ABRIR O OUTLOK COMO FAÇO PARA ENTRAR

Última resposta em 29 jun. 2013 por
usuário anônimo

Minha mae mudou a senha do meu facebook

Bom dia, o que eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 29 jun. 2013 por
usuário anônimo

Um amigo me bloqueou

Um amigo bloqueou-me. Que fazer, para anular o bloqueio?

Última resposta em 29 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problemas com o incredimail

Mensagens entram duplicadas ou triplicadas na caixa de entrada Incredimail. Em compensação, não entram na caixa postal de outro computador da rede, qu...

Última resposta em 29 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problemas no orkut

Não consigo entrar no Orkut e nem postar nada . O que devo fazer ? -- PiuPiu

Última resposta em 29 jun. 2013 por
usuário anônimo

Recuperar e-mail do yahoo

Boa noite! Meu e-mail do yahoo não conecta, diz que preciso da resposta secreta; não lembro pois fiz tem 5 anos atrás; e-mail do Hotmail como alter...

Última resposta em 28 jun. 2013 por
[Timeout]

Orkut

Não consigo acessar o orkut.Ele fica carregando e depois que para fica em branco,não aparece nada

Última resposta em 28 jun. 2013 por
[Timeout]

Alterar nome

Bom dia, Como faço para alterar meu nome no facebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 27 jun. 2013 por
[Timeout]

O que faço para voltar ao meu antigo hotmail.?

Bom dia, o que faço para voltar o meu antigo hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 27 jun. 2013 por
magabycorreia

Como desbloquear alguém

Oii eu queria desbloquear minha amiga que eu bloquiei ela e exclu ela tbm e agora ñ consigo mais adicionar a mesma e ela tbm me excluiu como faço me a...

Última resposta em 26 jun. 2013 por
Bandicoot240

Eu não sei oque fazer!

 Resolvido

oque eu faço nesse site?

Última resposta em 26 jun. 2013 por
maiconnet

Cadastro de facebook

não concigo fazer a confirmação do facebook

Última resposta em 26 jun. 2013 por
la

Criar uma senha pra o meu msn

 Resolvido

o que posso fazer para obter uma outra senha

Última resposta em 25 jun. 2013 por
Larissa lima

Não consigo concluir cadastro no face!

Bom dia, não consigo concluir cadastro no face bock , quando abro tem ensagem para vereficar meu email e con cluir , mas não veio nehuna mensagem, CO...

Última resposta em 24 jun. 2013 por
maiconnet

Recuperar conversas no face

BOA TAREDE POSSO RECUPERAR AS MINHAS CONVERSA ONLINE NO FACE Configuração: Windows 7 / Opera 9.80

Última resposta em 24 jun. 2013 por
maiconnet

O brasil e a eco world

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de receber o texto corrigido na norma culta. Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 23 jun. 2013 por
Elisangela

E-mail bloqueado

Bom dia, eu nao consigo entrar no meu e_mail aparese que esta bloqueado a onde é que fica a caixa de entrada para confirmar o cadastro do face ...

Última resposta em 23 jun. 2013 por
soeli48

Recuperar msn excluido

BOA TARDE COMO FAÇO P/RECUPERAR MENSAGENS EXCLUIDO DO FACE E DO MSN.

Última resposta em 23 jun. 2013 por
usuário anônimo

Nova rede social

Nova rede social para músicos.ótimo para postar seus videos e suas músicas. se cadastre de graça ! http://canjatube.com/index_network.php

Última resposta em 23 jun. 2013 por
usuário anônimo

Protesto

 Resolvido

Bom dia, Só quero deixar o meu protesto com essa essa porcaria que fizeram com o hotmail. Já que não adianta protestar, é uma imposição, e deixa...

Última resposta em 23 jun. 2013 por
usuário anônimo

Email invadido

Bom dia, preciso muito da ajuda de vocês. Meu email foi hackeado e eu não consigo trocar senha pois, informa que meu email é invalido. Me ajudem, por...

Última resposta em 21 jun. 2013 por
elza

Facebook com problemas

Boa Tarde , eu queria pedir ajuda pois meu facebook está com problemas. Quando vou tentar carregar uma página de usuario no meu facebook no começo ap...

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problemas com facebook

Eu tava falando com um amigo no facebook e não dava certo enviar a mensagem, e agora quando entro no facebook aparece uma mensagem dizendo que minha c...

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Toda vez que acesso minha conta no facebook dá spam

Bom dia, quando acesso minha conta dá spam,não sei porque já redefini minha sena,e mesmo assim não consigo acessar meu facebook. gostaria de sabe...

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo fazer uploads de fotos

estou tendo dificuldades em fazer upload de fotos. Como o faco?

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problemas no facebook

Bom dia, Desde ontem eu só estou conseguindo entrar na minha conta do Facebook, mas só isso, nada consigo fazer: nem curtir, ver quem está on, acess...

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Nao consigo entra na pagina do facebook

Bom dia, porque estar pedindo codico de confirmaçao se nao chegou nenhum codigo Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu msn nao entra ok fasso?

Bom dia, meu msn nao entra ok fosso? Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com uma conta do hotmail

não consigo desbloquear a minha conta do hotmail,alguem podia me ajudar urgente

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Roubaram meu facebook

OLá amigo. roubaram meu facebook e mudaram a conta original, fiqeui somente com a conta antiga, me ajude a recuperar, não lembro da data de nasciment...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Nogueira Saldanha

Pc

Bom dia, Meu PC foi formatado mas quando retornou a tc FN+F2 que liga Waif nã funciona e não conseguir achar a falha e nem como ligar. Config...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, minha senha não está acessando o hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Bom dia, Meu hotmail esta bloqueado, o e-mail alternativo não tenho mais acesso, a pergunta secreta não lembro mais a resposta, já preenchi aquel...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Twitter

Como faço para seguir alguém pelo twitter ?

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda porfavor com o facebook??

Bom dia, me ajudem pessoal n estou conseguindo entra no facebook n sei o que devo fazer ..sera q vcs podem me espricar o que eu posso fazer?? C...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, boa noite porque não consiga entra na pagin ado facebook tá erro na pagina

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Camila precisa de ajuda

Boa noite o que eu faso entro no facebook e mudo minha senha ou outra coisa que nao como eu faso pra mudar minha senha

Última resposta em 18 jun. 2013 por
camila

Recuperação de um email

Eu bloquiei, o meu hotmail, porq tive que fazer uma formatação no meu computador, e fui assaltada, meu numero seria o do meu celular, mas não consigo ...

Última resposta em 18 jun. 2013 por
Ana Spadari

Senha do facebook

roubaram minha do facebook e não consigo mais recuparar, quando consigo mudam de novo.

Última resposta em 17 jun. 2013 por
usuário anônimo

Bom dia, gostaria d saber como faço para ver o prfil d um amigo

Bom dia, gostaria d saber como faço para ver o prfil d um amigo que me bloqueou?obg Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail, gostaria de saber o que se passa, ou se foi bloqueado Configuração: Windows Vista / Firefox 22.0

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo mesmo com senha

Bom eu sei a senha e conecto tuso serto mais quando vou no aplicativo da internet não entra

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu yahoo

Bom dia, Meu yahoo mudou, agora aparece por rolagem sem exibir as setas de opções(pagina anterior, próxima pagina, etc. ) quero que volte ao norma...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 21651 - 21700 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade