Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oii eu queria desbloquear minha amiga que eu bloquiei ela e exclu ela tbm e agora ñ consigo mais adicionar a mesma e ela tbm me excluiu como faço me a...
não concigo fazer a confirmação do facebook
Bom dia, não consigo concluir cadastro no face bock , quando abro tem ensagem para vereficar meu email e con cluir , mas não veio nehuna mensagem, CO...
BOA TAREDE POSSO RECUPERAR AS MINHAS CONVERSA ONLINE NO FACE Configuração: Windows 7 / Opera 9.80
Bom dia, Gostaria de receber o texto corrigido na norma culta. Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0
Bom dia, eu nao consigo entrar no meu e_mail aparese que esta bloqueado a onde é que fica a caixa de entrada para confirmar o cadastro do face ...
BOA TARDE COMO FAÇO P/RECUPERAR MENSAGENS EXCLUIDO DO FACE E DO MSN.
Nova rede social para músicos.ótimo para postar seus videos e suas músicas. se cadastre de graça ! http://canjatube.com/index_network.php
Bom dia, Só quero deixar o meu protesto com essa essa porcaria que fizeram com o hotmail. Já que não adianta protestar, é uma imposição, e deixa...
Bom dia, preciso muito da ajuda de vocês. Meu email foi hackeado e eu não consigo trocar senha pois, informa que meu email é invalido. Me ajudem, por...
Boa Tarde , eu queria pedir ajuda pois meu facebook está com problemas. Quando vou tentar carregar uma página de usuario no meu facebook no começo ap...
Eu tava falando com um amigo no facebook e não dava certo enviar a mensagem, e agora quando entro no facebook aparece uma mensagem dizendo que minha c...
Bom dia, quando acesso minha conta dá spam,não sei porque já redefini minha sena,e mesmo assim não consigo acessar meu facebook. gostaria de sabe...
estou tendo dificuldades em fazer upload de fotos. Como o faco?
Bom dia, Desde ontem eu só estou conseguindo entrar na minha conta do Facebook, mas só isso, nada consigo fazer: nem curtir, ver quem está on, acess...
Bom dia, porque estar pedindo codico de confirmaçao se nao chegou nenhum codigo Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Bom dia, meu msn nao entra ok fosso? Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.110
não consigo desbloquear a minha conta do hotmail,alguem podia me ajudar urgente
OLá amigo. roubaram meu facebook e mudaram a conta original, fiqeui somente com a conta antiga, me ajude a recuperar, não lembro da data de nasciment...
Bom dia, Meu PC foi formatado mas quando retornou a tc FN+F2 que liga Waif nã funciona e não conseguir achar a falha e nem como ligar. Config...
Bom dia, minha senha não está acessando o hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.110
Bom dia, Meu hotmail esta bloqueado, o e-mail alternativo não tenho mais acesso, a pergunta secreta não lembro mais a resposta, já preenchi aquel...
Como faço para seguir alguém pelo twitter ?
Bom dia, me ajudem pessoal n estou conseguindo entra no facebook n sei o que devo fazer ..sera q vcs podem me espricar o que eu posso fazer?? C...
Bom dia, boa noite porque não consiga entra na pagin ado facebook tá erro na pagina
Boa noite o que eu faso entro no facebook e mudo minha senha ou outra coisa que nao como eu faso pra mudar minha senha
Eu bloquiei, o meu hotmail, porq tive que fazer uma formatação no meu computador, e fui assaltada, meu numero seria o do meu celular, mas não consigo ...
roubaram minha do facebook e não consigo mais recuparar, quando consigo mudam de novo.
Bom dia, gostaria d saber como faço para ver o prfil d um amigo que me bloqueou?obg Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail, gostaria de saber o que se passa, ou se foi bloqueado Configuração: Windows Vista / Firefox 22.0
Bom eu sei a senha e conecto tuso serto mais quando vou no aplicativo da internet não entra
Bom dia, Meu yahoo mudou, agora aparece por rolagem sem exibir as setas de opções(pagina anterior, próxima pagina, etc. ) quero que volte ao norma...
Bom tarde pessoal! Estou usando windows 7, mozilla ou chrome ocorre a mesma coisa. Quando vou enviar ou responder um e-mail do hotmail (agora outlook)...
FUI deletado do face de um amigo como ver a pag deste amigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
meu face eh cm o novo visual e nao abre a barra ao lado o q houve???
Por que não consigo receber o e-mail de autenticação da conta que fiz a Samsung, para o meu Tab.Android, em minha caixa de entrada do hotmail (outlook...
Bom noite, Sou Raimundo Soares, toda vez que tento abrir meu e-mail, diz que outra pessoa pode estar usando e solicita o preenchimento de um questiona...
Bom noite...tenho uma pessoa na minha lista de contato,mas me aparece ..como ele nao querer compartilhar dados comigo...tenho duvidas que ele tenha me...
Boa tarde! Bloquei uma amiga, desbloquei mas não aparece ela nos meus contatos. O que eu faço? Configuração: iPhone / Safari 6.0
Boa noite nao consigo entrar no meu face Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0
Boa noite , quero excluir meu facebook mas esqueci minha senha.como posso fazer ?
posso publicar esta pagina no facebook? Angu Das Aguas
Gostaria de baixar no meu Symbian o Nimbuzz, alguem está usando e poderia me dar a opinião? Obrigado
Bom dia, http://br.ccm.net/forum/s/e-mail-chat-107/ Desde+ontem+n%E3o+consigo+entrar+no+meu+e%252Dmail+yahoo+no+iPad.+Aparece+a+msg+servidor+...
Bom dia, como recuperar uma conversa excluída ? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
geral e religioso
confirmar meu e_mail no facebook
Bom dia, Por gentileza meu email esta bloqueado e nao consigo desbloqueAR Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.95