Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Esqueci minha senha do face

Bom dia, o que eu faco para conseguir minha senha do face de novo Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 20 abr. 2013 por
maiconnet

Hotmail não consigo entrrar com minha senha

não consigo acessar o hotmail para abril email

maiconnet

Não consigo publicar no face

Bom dia, Não consigo publicar no meu facebook, o que faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Ana Spadari

Fiz uma conta nova do hotmail e não abre

Boa tarde Eu tenho uma conta no hotmail , daí fiz outra com um novo endereço , porém não consigo abrir a caixa de entrada do novo e o que eu já tin...

Ana Spadari

Como confirmar endereço

boa tarde! quero saber como confirma endereço de e-mail ja tentei de tudo mais nao to conseguindo pois coloco meu e-mail e senha correto vejo meu perf...

Ana Spadari

Senha requeada

Bom dia, Gente Rackearam Meu E-mail , Como Faço Pra Recuperar , Mas, Sendo Que Eu Esqueci Qual E O Meu E-mail Alternativo E a Senha . Sera Que Vo...

Ana Spadari

Quando faço uma chamada no facebook a pessoa do outro lado nao m

Bom dia, antes fazia chamadas de video no face atraves do meu pc sem problemas,via a pessoa com quem falo e a pessoa tambem me via,mas agora vejo ...

Ana Spadari

Perdi meus contatos no skype

Bom dia, porque meus contatos não aparecem no skype? Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0

Ana Spadari

Letra em e-mail, muito grande

como diminuir tamanho das letras dos emails a enviar ? qual visualizador de imagens ( dos anexos) devo adotar? ois o windows não abre

Ana Spadari

Facebook

Bom dia, amigos tentei criar uma conta no face para minha mae ,fiz todos os procedimentos que pede mas qndo è para colocar a senha sempre aparece p...

Última resposta em 19 abr. 2013 por
PEDRO HENRIQUE RIBEIRO FERREIRA

Hotmail

Bom dia, porque não consigo entra no meu hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 17.0

juliano.motta

Não consigo acessar minhas msg,notificações,e meu bate papo

Bom dia, nao consigo visualizar minhas msg, notificações e nem publicar nd em meu face ( fotos,comentários ,etc) além do bate papo nao funcionar? algu...

Ana Spadari

Facebook

Resolvido

Eu gostaria de saber comu posso postar um video nu facebook? Me ajudem.

Última resposta em 18 abr. 2013 por
maiconnet

Problema no facebook/ in-box

Oi Galera, isso já me aconteceu ano passado, é o seguinte: Meu facebook entra normalmente, mas não carrega o bate-papo ( in-box ) nem consigo ver quem...

Ana Spadari

Sobre o hotmail.com

Bom dia, faz tempo que eu nao entrava no meu antigo email e esqueci minha senha,e entao eu preciso entrar nele por que fiz um cadastramento e a ...

Ana Spadari

Facebook

Boa noite, não consigo acessar meu fae, pois errei a identificação de amigos o q eu faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

domingosjorge

Como faço pra ver minhas mensagens do meu celular

boa tarde, bem possuo um outro numero de celular e gostaria de ver as mensagens que foram enviadas para ele, como posso ver pelo net.

Ana Spadari

Conta bloquiada

Bom noite. Eu nao consigo acessar minha conta informaçao que aparece e que ja esta aberta, eu tenho 4 anos de informaçoes da faculdade nesta conta, e...

Ana Spadari

O imvu

oii gente o imvu é legal ??? como se joga ?? emmm

julia2013

Problemas para adicionar amigos no skype

bloqueie e exclui um amigo e ele também me bloqueou e excluiu. Nos desbloqueamos mas não conseguimos mais nos adicionar. Ele me add , mas não aparece ...

Última resposta em 16 abr. 2013 por
KARMEM

Preciso urgente acessar minha página facebook que foi bloqueada

Boa tarde colorida para Vocês... Uso a minha página no Facebook, quase que exclusivamente como ferramenta de trabalho, ou seja, enviar mensagens de an...

Ana Spadari

Redes sociais

Boa noite! Comprei um celular chat 226 duos Samsung que funciona bem de maneira geral porém ele já vem com os aplicativos do facebook e não consigo e...

maiconnet

Facebook com problemas

Pessoal desativei a minha conta do facebook, quando eu coloquei o login e a senha de novo, apareceu uma mensagem assim: Confirme seu número de telefon...

maiconnet

Esse negocio de mudar o msn ficou uma droga.pq mudar sumiu foi t

Bom dia,com essa de mudar o msn,e não sei mais o que,vocês complicaram a vida de muita gente que estava acostumada com coisas simples,agora so vão per...

[Timeout]

Hotmail

Bom dia, olha o eu quero salvar o meu hotmail mais nao consigo me ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Ana Spadari

Letras pequenas

Boa noite, as letras do facebook estão muito pequenas como faço para aumentas, pois não consigo ler nada Configuração: Windows XP / Chrome 26.0...

Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64 como faço pra mudar de numero ja q o numero da comfirmaçao ta errado

Ana Spadari

Excluir contatos no gmail

Resolvido

Boa tarde como faço para excluir contatos em "meus contatos" e em "amigos" no gmail?

Última resposta em 15 abr. 2013 por
usuário anônimo

Msn diz que tenho lista de contactos cheia

Bom dia, Agora ao tentar adicionar um contacto no msn aparece me uma mensagem a dizer que a lista de contactos está cheia e que devo apagar alguém...

David

Facebook

quero desbloquea meu facebook oq eu faço

zuzu

Facebook

Boa tarde entro no facebook porem ele esta em branco e não funciona nada gostaria de saber o que esta acontecendo Configuração: Windows XP / C...

têtê

Não consigi entrar no facebook

Boa noite, nao consigo entrar na minha conta no facebook pois toda vez que tento, a mesma pede para confirmar meu endereço de e-mail, mas toda vez que...

saco

Facebook bloqueado

ola,meu facebook esta bloqueado,pois aparece um pedido de comfirmaçao de endereço,e acima pede para para conluir o processo de cadastro.mas ja tentei ...

saco

Facebook

Bom dia, Quando tento acessar o facebook aparece uma mensagem: aguardando resposta do facebook. Como posso resolver esse problema?

nina

Desbloqueio de facebook

gente desbloquei meu facebook ai por favor

nina

Senha do facebook

Bom dia, Bom dia, ola esqueci minha senha no facebook e não consigo repô-la , pois pede uma espécie de "código ", que eu não faço ideia do...

maria

Apagar historico

Boa Tarde, Como faço para apagar histórico de conversa no Chat da UOL usando o Google Chrome ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

hella

Eu quero desbloquear meu face

Bom dia, olha esse e meu segundo face qe foi bloqiado oqe eu fasso tipo e sakanagem olha eu dou minha senha e meu e-mail pra vc s mas pfv mim aju...

gigi

Facebook bloqueado

boa noite! porque,... quando consigo, que está dificil acessar o face,... não consigo nada!! está todo tracado,.. não consigo escrever postar...

flavinho

Facebook

Resolvido

Boa noite, Eu recebi uma mensagem no facebook dizendo q eu deveria confirmar minha conta para meu face ser desbloqueado mais quando eu tento entrar ...

eulalia

Novo hotmail

Bom dia, Gostaria de saber se o antigo Hotmail voltará, pois o novo out-look está péssimo e com poluição visual (anúncios vibrtórios). Obri...

beto

Facebook

Bom dia, eu esqueci a minha senha do meu facebook eu nao to conseuqindo entrar como eufasso para entrar Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1...

Última resposta em 14 abr. 2013 por
nao sei nao

Ola como faço pra intalar meu msn de volta nao quero o skyp

Bom dia, quro me msn di volta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, eu nao consingo entrar no facebook mais quando entro da erro de url que eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Saminha de Deus

Como desbloquiar um amigo?

Bom dia, bom dia sem querer bloquiei uma amiga Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Saminha de Deus

Hotmail

Resolvido

Bom dia, Nao consigo entrar na minha caixa hotmail, so me vai para uma de outlook ao qual nao gosto e nao quero trabalhar. Sera possivel indicarem...

FSimoes

Ativar meu facebook novamente

Bom dia, quero muito ativar meu facebook pois não consigo ativar

wanessa

Minha barra de ferramenta do outlook sumiu

Bom dia, nao consigo enviar e-mail nem encaminhar, pois a barra de tarefa do outlook sumiu, como faço para recupera-la?

Ana Spadari

Sos mudança de foto de exibição no outlook.com

Boa tarde, estou com um problema, tento mudar a foto que aparece nos e-mail enviados mas não é a mesma que tem no perfil. na janela do perfil consi...

Ana Spadari

Não consigo vêr fotos no face

Bom dia, entro no face , vejo as fotos pequenas, clico em cima e elas não abrem, me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!! Configuração: Windows 8 / C...

Ana Spadari
Resultados 22051 - 22100 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!