Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, o que eu faco para conseguir minha senha do face de novo Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.64
não consigo acessar o hotmail para abril email
Bom dia, Não consigo publicar no meu facebook, o que faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa tarde Eu tenho uma conta no hotmail , daí fiz outra com um novo endereço , porém não consigo abrir a caixa de entrada do novo e o que eu já tin...
boa tarde! quero saber como confirma endereço de e-mail ja tentei de tudo mais nao to conseguindo pois coloco meu e-mail e senha correto vejo meu perf...
Bom dia, Gente Rackearam Meu E-mail , Como Faço Pra Recuperar , Mas, Sendo Que Eu Esqueci Qual E O Meu E-mail Alternativo E a Senha . Sera Que Vo...
Bom dia, antes fazia chamadas de video no face atraves do meu pc sem problemas,via a pessoa com quem falo e a pessoa tambem me via,mas agora vejo ...
Bom dia, porque meus contatos não aparecem no skype? Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0
como diminuir tamanho das letras dos emails a enviar ? qual visualizador de imagens ( dos anexos) devo adotar? ois o windows não abre
Bom dia, amigos tentei criar uma conta no face para minha mae ,fiz todos os procedimentos que pede mas qndo è para colocar a senha sempre aparece p...
Bom dia, porque não consigo entra no meu hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 17.0
Bom dia, nao consigo visualizar minhas msg, notificações e nem publicar nd em meu face ( fotos,comentários ,etc) além do bate papo nao funcionar? algu...
Oi Galera, isso já me aconteceu ano passado, é o seguinte: Meu facebook entra normalmente, mas não carrega o bate-papo ( in-box ) nem consigo ver quem...
Bom dia, faz tempo que eu nao entrava no meu antigo email e esqueci minha senha,e entao eu preciso entrar nele por que fiz um cadastramento e a ...
Boa noite, não consigo acessar meu fae, pois errei a identificação de amigos o q eu faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
boa tarde, bem possuo um outro numero de celular e gostaria de ver as mensagens que foram enviadas para ele, como posso ver pelo net.
Bom noite. Eu nao consigo acessar minha conta informaçao que aparece e que ja esta aberta, eu tenho 4 anos de informaçoes da faculdade nesta conta, e...
oii gente o imvu é legal ??? como se joga ?? emmm
bloqueie e exclui um amigo e ele também me bloqueou e excluiu. Nos desbloqueamos mas não conseguimos mais nos adicionar. Ele me add , mas não aparece ...
Boa tarde colorida para Vocês... Uso a minha página no Facebook, quase que exclusivamente como ferramenta de trabalho, ou seja, enviar mensagens de an...
Boa noite! Comprei um celular chat 226 duos Samsung que funciona bem de maneira geral porém ele já vem com os aplicativos do facebook e não consigo e...
Pessoal desativei a minha conta do facebook, quando eu coloquei o login e a senha de novo, apareceu uma mensagem assim: Confirme seu número de telefon...
Bom dia,com essa de mudar o msn,e não sei mais o que,vocês complicaram a vida de muita gente que estava acostumada com coisas simples,agora so vão per...
Bom dia, olha o eu quero salvar o meu hotmail mais nao consigo me ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Boa noite, as letras do facebook estão muito pequenas como faço para aumentas, pois não consigo ler nada Configuração: Windows XP / Chrome 26.0...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64 como faço pra mudar de numero ja q o numero da comfirmaçao ta errado
Boa tarde como faço para excluir contatos em "meus contatos" e em "amigos" no gmail?
Bom dia, Agora ao tentar adicionar um contacto no msn aparece me uma mensagem a dizer que a lista de contactos está cheia e que devo apagar alguém...
quero desbloquea meu facebook oq eu faço
Boa tarde entro no facebook porem ele esta em branco e não funciona nada gostaria de saber o que esta acontecendo Configuração: Windows XP / C...
Boa noite, nao consigo entrar na minha conta no facebook pois toda vez que tento, a mesma pede para confirmar meu endereço de e-mail, mas toda vez que...
ola,meu facebook esta bloqueado,pois aparece um pedido de comfirmaçao de endereço,e acima pede para para conluir o processo de cadastro.mas ja tentei ...
Bom dia, Quando tento acessar o facebook aparece uma mensagem: aguardando resposta do facebook. Como posso resolver esse problema?
gente desbloquei meu facebook ai por favor
Bom dia, Bom dia, ola esqueci minha senha no facebook e não consigo repô-la , pois pede uma espécie de "código ", que eu não faço ideia do...
Boa Tarde, Como faço para apagar histórico de conversa no Chat da UOL usando o Google Chrome ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia, olha esse e meu segundo face qe foi bloqiado oqe eu fasso tipo e sakanagem olha eu dou minha senha e meu e-mail pra vc s mas pfv mim aju...
boa noite! porque,... quando consigo, que está dificil acessar o face,... não consigo nada!! está todo tracado,.. não consigo escrever postar...
Boa noite, Eu recebi uma mensagem no facebook dizendo q eu deveria confirmar minha conta para meu face ser desbloqueado mais quando eu tento entrar ...
Bom dia, Gostaria de saber se o antigo Hotmail voltará, pois o novo out-look está péssimo e com poluição visual (anúncios vibrtórios). Obri...
Bom dia, eu esqueci a minha senha do meu facebook eu nao to conseuqindo entrar como eufasso para entrar Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1...
Bom dia, quro me msn di volta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu nao consingo entrar no facebook mais quando entro da erro de url que eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, bom dia sem querer bloquiei uma amiga Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia, Nao consigo entrar na minha caixa hotmail, so me vai para uma de outlook ao qual nao gosto e nao quero trabalhar. Sera possivel indicarem...
Bom dia, quero muito ativar meu facebook pois não consigo ativar
Bom dia, nao consigo enviar e-mail nem encaminhar, pois a barra de tarefa do outlook sumiu, como faço para recupera-la?
Boa tarde, estou com um problema, tento mudar a foto que aparece nos e-mail enviados mas não é a mesma que tem no perfil. na janela do perfil consi...
Bom dia, entro no face , vejo as fotos pequenas, clico em cima e elas não abrem, me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!! Configuração: Windows 8 / C...