Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Alguem me ajada por favor é pq meu face nao ta entrando ele ta pedindo pra confirmar o endereço de e-mail e eu nao consigo fazer isso alguem me ajjuda...
Boa tarde.... Facebook não carregando página alguma, gostaria de saber o que pode ser feito! Pelo fato de ser um pouco estressado, quase quebro o moni...
Qual e o email de msn pras pessoas me adicionar
quero ajuda para usar este
Bom dia, eu queria lhe perguntar como posso fazer meu email para connsiguir fazer o orkut ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, nao consigo acessar o meu email e o telefone que tinha antes mudou o que eu faco Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Cordiais saudações. Tenho pouca esperiencia em informatica e qualquer coisa aconteceu na minha pagina do Facb pois fique com a mesma capa que perte...
Bom dia, Eu nao consigo ver nada no meu face, quando eu clico em pagina inicial volta a aparecer a mesma coisa , quando eu clico no meu perfil tambe...
Boa noite, Me Ajudem nao consigo entrar no meu face APERECE ASSIM: ERROS DE CERTIFICADOS DE SEGURANÇA POR ESTE SITE. Me ajudem Confi...
esqueci me da resposta chave que dei ao cadastrar-me ao yahoo mail! agora nao consigo acessar a minha conta! que faco?
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64 meu faceboock silplismente não entra mais, aparece o https bloqueado como faço para ...
Bom dia, estou com certa dificuldade para entrar no meu hotmail e no meu gmail pois quando eu tento entrar a pagina fica totalmente branca. Agradeç...
quero saber como posso faze para o face me desbloquear,eu convidei muitas pessoas ela me conhece tenho ate minha irmã e so convidei porque eles me ped...
quero saber como eu debloqueio eu do face dos outros ? não me lembro ter feito nada e não quero ser amiga dessa pessoas,mais me sinto presa
boa tarde eu ja tentei desbronquear o meu facebook mais n consigo o que eu faco porfavor me ajude vc pode????????????????????? Configuraç...
Bom dia, quero fazer parte dessa amizade. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Como criar um facebook ?
Bom dia, existe a possibilidade de recuperar o histórico apagado do google e facebook bem como sber o histórico da navegação anônima do google? ...
Bom dia, como faço para recuperar meu msn, não consigo mais entra mesmo Configuração: Windows XP / Firefox 20.0
eu voltei a usar o orkut antigo,so que não tem opção de trocar a foto do perfil o que faço?
Bom dia, nao consigo entra no fecebook Configuração: Windows XP / Firefox 19.0
Bom dia, Por favor gostaria de saber como é possível alguém que me bloqueou e eu também o bloqueei há vários meses, estar postando mensagens minhas ...
gostaria de saber porque nào estou conseguindo publicar foto e nem enviar mensagens no meu facebook de uns tres dias pra ka.
Bom dia, nao consigo entrar no meu hotmail da senha erada como faso pra trocar minha senha.. meu nome e oletedias obrigada Configuração: Window...
Bom dia, Como faço para voltar para antigo hotmail? Windows 7 / Firefox 3.6.28
boa noite gostaria de saber cm me desbloqueio para falar no bate-papo ? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
quero baixar watzap no meu celular motorola ex 118
Por favor preciso de mttt ajuda troquei minha sanha do facebook pelo meu aparelho movel e agora nao consigo mas acessar Configuração: Windows ...
Bom dia, Nao pega pq pq nao o cookies nao esta funcionando ? Bom Te Conhecer tchauu. Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
não cosigo entrar no fecebook
Boa noite meu notebook está estralando quando eu abro ou fecho oque eu faço pq ele está assim?
Bom dia, Eu estou querendo recuperar uma conta que tenho no Sonico, mas o e-mail que esta cadastrado eu ja nao uso tem um tempo. Como faço pra recup...
quando estou escrevendo um e mail do IG, não consigo abrir minha lista de contatos, nem Para, nem CC e nem CCO. O que fazer?
Bom tarde, Minha conta no hotmail está bloqueada! Estou precisando usá-la com urgência! Já tentei de todas as maneiras recuperá-la só que quem a r...
Já tentei de varias formas mais não consigo , Diz que tem alguém usando
Bom dia, boa noite, tenho dois note books em casa e nao consigo acessar o yahoo porque trava sempe apos colocar senha uma luz por famor ald...
Como terei acesso aos meus emails do hotmail?
Por que bloquearam a minha conta Dora lima silva do face book
olá pessoal ! estou precisando de ajuda pois estou com um amigo restrito no face, já tentei os comandos no campo desbloquear e não funciona o nome nem...
o meu e-mail esta configurado com Outlook e não está a mim agradar, pretendo desconfigurar o mesmo Outlook. segui as orientação dada por vocês, mais ...
Bom dia, o que eu faco para conseguir minha senha do face de novo Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.64
não consigo acessar o hotmail para abril email
Bom dia, Não consigo publicar no meu facebook, o que faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa tarde Eu tenho uma conta no hotmail , daí fiz outra com um novo endereço , porém não consigo abrir a caixa de entrada do novo e o que eu já tin...
boa tarde! quero saber como confirma endereço de e-mail ja tentei de tudo mais nao to conseguindo pois coloco meu e-mail e senha correto vejo meu perf...
Bom dia, Gente Rackearam Meu E-mail , Como Faço Pra Recuperar , Mas, Sendo Que Eu Esqueci Qual E O Meu E-mail Alternativo E a Senha . Sera Que Vo...
Bom dia, antes fazia chamadas de video no face atraves do meu pc sem problemas,via a pessoa com quem falo e a pessoa tambem me via,mas agora vejo ...
Bom dia, porque meus contatos não aparecem no skype? Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0
como diminuir tamanho das letras dos emails a enviar ? qual visualizador de imagens ( dos anexos) devo adotar? ois o windows não abre