Bom dia, acho que alguem me tem tentado subornar ,com a internet,porque nâo consigo entrar no chat assim como em fazer comentarios,quer no facebook,no...
Bom dia, pq meu face book não esta entrando mais esta dizendo que minha conta não comfirmada Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, como faço para recuperar meu skyp Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, eu gostaria de conhecer um jogo bem legal tipo (habblet) os outros jogos tambem são legais mas eu ja emjuei desses jogos eu so tenho 11 anos ...
Bom dia, hoje queria entrar no meu mail e nao deu. A frase que me aparecia depois de ter metido o endereco e a passe era: "parece que alguem en...
Bom dia, Quando eu entro no meu facebook não aparece o bate papo e não posso visualizar ou mandar mensagens. Oque eu faço para voltar ao normal
Bom dia, Não sei mais minha senha do face e do meu email da bol me ajude Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, Favor confirmar se esta frase esta incorreta "Os cidadãos estão assustados". Obrigado,aguardo retorno hael
Bom dia, meu pc esta bloqueado para facebook como eu desbloqueo ?
Bom dia, Bom dia Como eu faço pra se recuperar a minha senha do facebook
Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu msn Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, como funciona a vossa ferramenta colaborativa Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Queria saber como fazer para desbloquear sites em meu computador,porque quando eu entro no cite aparece O servidor em facebook não pôde...
eu recebi uma mensagem no hotmail a dizer que o meu facebook foi entrado por um local desconhecido e na mensagem diz que e de um iphone tem como desco...
Bom dia, Já ultrapassei todas as vezes de mudar o nome do Facebook. Tem como vc me ajudar pois não consigo mais mudar por favor ? Configuração:...
Bom dia, como eu crio um orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
como posso recuperar meus contatos(e-mails) do msn?
Bom dia, quero reseber meu imal Configuração: Windows XP / Firefox 12.0
Olá, Gostaria de ajuda para desbloquear contatos no Skype. Ir em "Ferramentas" > "Opções" > "Privacidade" não está funcionando.... pois a opção "De...
Bom dia. Após atualizar a senha do email do hotmail, equivocadamentr, fechei a conta da microsoft. Apesar disto, o login permaneceu o mesmo, porém...
Onde eu consigo encontrar o aplicativo WhatsApp para baixar? meu smartphone tem Android. Obrigado pela indicação
Bom dia, meu computador é Microsoft Windows 7 e não entra no msn, quando olho o status de conexão diz que tem um problema e não reconheço qual é e...
Bom dia, minha duvida é os meus amigos do facebook iram ver no meu facebook o meu tema personalizado ou só eu que consigo ver. Att.; Suellen ...
Bom dia, sem querer eu apertei um botão e tudo ficou aumentado no facebook,como faço pra tirar a aumentaçao? Configuração: Windows XP / Saf...
como eu posso saber a senha do adimentrador para eu baixar as minhas coisas
Bom dia, quero umas ajuda ai meo computador so joga online sem baixar podem me ajudar Configuração: Windows 7 / Intern...
Bom dia, eu criei uma conta samsung account, porém registrei o email ERRADO. Após a criação da conta é enviado um email para verificação da conta. Eu ...
Oooi intão , o meu esta pedindo identificação de amigos ai eu coloquei mais uma eu errei e não esta desbloquiando oque faço?:
quero tirar e mail de amigos do meu face
Orkut está no on
Bom dia, por favor preciso ler meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
bom dia minha net é com fio oque faço agora tenho que usar o cabo
Bom dia, ñ estou conseguindo enviar minhas mensagens no Flirchi. Quando clico em enviar, ñ acontece nada. Por favor me ajude. Configuração: Win...
Bom dia, me ajudem como faço pra voltar pro designer anterior do façe? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Que eu faço ? Eu ainda não consegui entrar no meu Facebook Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.72
se ne rakearem o que eu faço?
Bom dia, como eu faço pra desbloquea meu facebook
Bom dia, gostava de saber se é possível receber a informação no meu email de sms recebida e de quem?! trabalho numa empresa que por motivos de...
Bom dia, boa noite gostaria muito salvar minha senha do meu email. ***@***. Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Boa noite. Gostaria de saber como recuperar email de 2009 do hotmail obrigado
boa tarde como saber a senha do yahoo de outra pessoa? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Esqueci a password do meu Hotmail, por favor pode mandar para o email: ***@*** Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
bem, eu criei uma conta na samsung apps e agora não recebo o e-mail de verificação para continuar e baixar os apps, entro no e-mail, clico no link de ...
quero excluir conta aol mail? eu não sei? tirar ***@***??
não consigo abrir minha caixa de e-mail
Bom dia, como fazer um facebook para durar 10 anos Configuração: Windows 8 / Chrome 27.0.1453.116
Quero tentar mudar minha senha do twitter!aguém me ajuda.ou se alguém suber mudar do facebook tanbém.me digam eu agradeço!
Bom dia, desde já agradeço a vossa colaboração com o novo modelo não consigo acede a minha conta. Como o fazer para recupera Configuração:...
Meu face foi broquiado o k fazer nao entro mas
Bom dia, Como fazer para que as minhas fotos sejam vistas só pelos amigos?