PRECISO URGENTE ACESSAR MINHA PÁGINA FACEBOOK QUE FOI BLOQUEADA

Fechado
Marisabel Argente Posts 1 Data de inscrição quarta 20 de março de 2013 Status Membro Última visita 20 de março de 2013 - 20 mar 2013 às 15:53
 Perfil bloqueado - 16 abr 2013 às 15:59
Boa tarde colorida para Vocês... Uso a minha página no Facebook, quase que exclusivamente como ferramenta de trabalho, ou seja, enviar mensagens de aniversário, casamento, nascimento, datas especiais, para a nossa clínica Especialident... Acontece que volta e meia a equipe do Facebook, bloqueia a minha conta, alegando que envio pedido para pessoas que não conheço... E não é verdade... São pessoas conhecidas e amigas, afinal, é divulgação de um trabalho... Jamais uso o Facebook para coisas fúteis, Deus me livre... Como faço para entrar em contato direto com a Equipe do Facebook? Hoje mesmo tenho vários aniversários para mandar mensagem, e me bloquearam por mais 30 dias... Eu acho uma injustiça... Obrigada... Deus esteja conosco... Espero retorno urgente... Marisabel...



2 Respostas

Perfil bloqueado
16 abr 2013 às 15:59
Ola

Você deve enviar um email para o serviço técnico do facebook. Mas se você está mandando mala direta para muitos email/contatos vai bloquear sempre.
Acesse esta página: https://www.facebook.com/help/?ref=pf
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade