PRECISO URGENTE ACESSAR MINHA PÁGINA FACEBOOK QUE FOI BLOQUEADA [Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
20 de março de 2013
-
Status
Administrador
Última visita
9 de abril de 2021
-
Boa tarde colorida para Vocês... Uso a minha página no Facebook, quase que exclusivamente como ferramenta de trabalho, ou seja, enviar mensagens de aniversário, casamento, nascimento, datas especiais, para a nossa clínica Especialident... Acontece que volta e meia a equipe do Facebook, bloqueia a minha conta, alegando que envio pedido para pessoas que não conheço... E não é verdade... São pessoas conhecidas e amigas, afinal, é divulgação de um trabalho... Jamais uso o Facebook para coisas fúteis, Deus me livre... Como faço para entrar em contato direto com a Equipe do Facebook? Hoje mesmo tenho vários aniversários para mandar mensagem, e me bloquearam por mais 30 dias... Eu acho uma injustiça... Obrigada... Deus esteja conosco... Espero retorno urgente... Marisabel...

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
9 de abril de 2021
214.390
Ola

Você deve enviar um email para o serviço técnico do facebook. Mas se você está mandando mala direta para muitos email/contatos vai bloquear sempre.
Acesse esta página: https://www.facebook.com/help/?ref=pf
2
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Status
Membro
Última visita
25 de março de 2013
26
voce tem que espera os 30dias mais as veses nem é trinta dias.

não consigo desbloquear meu facebook quando entro aparece um quadro dizendo confirmar endereço de e-mail.quando vou confirmar aparece um outro quadro dizendo erro de código porque será é porque esqueçi senha de desbloqueiu ou é porque demora 30 dias.para desbloquear.me responda urgente porfavor obrigado...

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!