KARMEM
Posts2Data de inscriçãosegunda 15 abril 2013StatusMembroÚltima visitaterça 16 abril 2013
-
16 abr 2013 à 08:09
KARMEM
Posts2Data de inscriçãosegunda 15 abril 2013StatusMembroÚltima visitaterça 16 abril 2013
-
16 abr 2013 à 19:08
bloqueie e exclui um amigo e ele também me bloqueou e excluiu. Nos desbloqueamos mas não conseguimos mais nos adicionar. Ele me add , mas não aparece o convite para mim e nem o meu para ele. Aparece uma ? dentro do logo do skype...
Antes vocês devem se desbloquear senão será impossível add novamente pois os endereço de emails estão bloqueados
KARMEM
Posts2Data de inscriçãosegunda 15 abril 2013StatusMembroÚltima visitaterça 16 abril 2013 16 abr 2013 à 19:08
Obrigada pela resposta, mas nós já nos desbloqueamos e nem assim conseguimos nos adicionar novamente. A menos que haja outra forma de desbloqueio além daquela disponível na janela do skype.
16 abr 2013 à 19:08