Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Não lembro e-mail do bol

Bom dia, preciso urgente me conectar ao e-mail do bol, como faz muito tempo que entrei não me lembro da senha mesmo com a dica e não possuo e-...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
maicon@

Informação...

Bom tarde, já vi como voltar do outlook para o Hotmail antigo, porem no meu e-mail não aparece aquela opção de "voltar para o modelo de e-mail antigo"...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero resgatar meu hotmail que ficou no skip

Bom dia, coloquei meu hotmail no skip e quero recuperar ele pois nao gostei da versao no iskip e quero so o hotmail como faco Configuração: Wi...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Voltar para o hotmail

boa tarde. oque faço para voltar meu antigo hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, Quando tento entrar no hotmail, a digitaçâo, e mesclada com números. ex: car36s c6rde5r6 , apertando a tecla "fn" consigo escrever carlos...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Cancelar conta

Bom dia, tentei fazer minha conta no fece mas quando coloco diz q ja existe ou diz que a senha e invalida como faço para cancelar e criar outra. ...

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

E-mail bloqueado.

Bom dia, Quero ajuda para desbloquear a minha conta de e-mail do Hotmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1438.7

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu email

Bom dia, Não consigo abrir minha caixa de entrada ha um tempão - ajude a me deixar conectado, pode ser??? Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 20 mar. 2013 por
ilto rodrigo

Adicionar amigos

Bom dia,como faco para adicionar amigos? Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 20 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para sair do disponivel.com

Bom dia, gostaria de sair do disponivel pois nao sei como sair tirar o meu perfil Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 20 mar. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear amigo do facebook

boa noite, eu bloquei meu amigo do meu facebook mais agora eu só sejo a foto dele e nome e o que que eu faço ? Configuração: Windows XP / Chrom...

Última resposta em 20 mar. 2013 por
Dado

Email apagado

Bom dia, Ao responder meu email], apaguei abaixo o q o contato havia me enviado, para q náo fosse junto, gostaria de recuperar, como faco?Eu fui n...

Última resposta em 20 mar. 2013 por
Dado

Aplicativo do face pra cel

Baixei o aplicativo do face pra meu cel pq disseram que funciona mais rapido...Realmente funciona mais nele nao sei como postar fotos e nem como compa...

Última resposta em 20 mar. 2013 por
jorginho

Mensagens enviadas

Bom dia! Meu hotmail (e-mail) está em outlook, assim sendo, não mostra onde entro em mensagens enviadas, ou seja, quero confirmar se a msg foi envi...

Última resposta em 20 mar. 2013 por
jorginho

Linkerama

Bom dia, como localizar o endereço do ip da linkerama.com Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 20 mar. 2013 por
kaka

Nao consigo fazer nada no meu facebbok

Bom dia, nao consigo posta nada no meu facebook e nei conversar com meus amigos no facebook,meu bate papo nao aparece para mim ...o q eu faco?? ...

Última resposta em 19 mar. 2013 por
josieli

Sem acesso ao hotmail

 Resolvido

Bom dia, nao consigo acessar meu msn e hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 mar. 2013 por
FeehSantus

Hot mail

Bom dia, estou com um problema nao consigo entr no meu hotmail quando tento entra aparece que a conta nao existe . mais tb noa aceita eu criar outra...

Última resposta em 19 mar. 2013 por
maiquel

Como criar uma conta

 Resolvido

Bom dia, como criar um comta no hotmail.eu nao comcigo Configuração: Windows XP / Safari 5.1

Última resposta em 18 mar. 2013 por
FeehSantus

Não recebo mais emails

Bom dia, meus amigos me mandam emais e e não recebo já faz mais de 25dias

Última resposta em 18 mar. 2013 por
sofie

Configuração sou literária postar fotos no instagram.

Bom dia, tenho um samsung sii lite e não consigo postar foto no instagram do wifi da minha casa, sei que eh problema de configuração do celula...

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Brubra

Excluir

quero excluir meu email que esta bloquiado

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Ana Spadari

Conta

Bom dia, eu excluir minha conta por engano como posso recupera-la Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Ana Spadari

Galaxy usado conf de fábrica como?

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 comprei esse aparelho galaxy y usado.mas que ainda contem A conta do antigo dono. Como exc...

Última resposta em 18 mar. 2013 por
usuário anônimo

Quero entrar no imail windows live mail

Boa noite quero fazer um imail novo windows live mail pois esqueci tudo .grata mirleda sindeaux Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.17...

Última resposta em 16 mar. 2013 por
gogle

Restaurar a web cam

Bom dia, tenho um notebok philco 14F, so que a web cam sumiu ,como eu faço para restaura-la?

Última resposta em 16 mar. 2013 por
crusoe

Não consigo entrar no meu email!!

Bom dia, não consigo entrar no meu email quando vou fazer login pede um codigo de verificação ai diz que vai mandar para o email alternativo mais não ...

Última resposta em 16 mar. 2013 por
dionisio

Facebook

Bom dia, como eu faço para tirar o desingn Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 15 mar. 2013 por
jonas

Por que aparece nome de usuário que nunca acessou conta g-mail?

Bom dia, Alguém te essa resposta?

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom noite, hoje fui abrir o meu e-mail e estava dando aviso que a conta estava bloqueada por ter alguém entrado na minha conta... o que devo fazer...

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Problema na conta gmail.

boa noite. criei uma conta gmail e a senha . qdo fui entrar depois de uns 2 dias, esqueci a senha e resolvi cancelar a conta a criar uma outra. agora ...

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari

Duvidas! hotmail bloqueado com cadeado

Bom dia, Não consigo acessar meu email pelo hotmail. aparece o seguinte: Um cadeado escrito ao lado Microsoft Corporation (US) +https://login...

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari

E-mail

Bom noite, não estou conseguindo entra no e-mail , por favor mim ajuda , quando boto no google Hotmail ou e-mail a pagina não esta abrindo ? C...

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar

Bom dia, quero saber como entrar no hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.160

Última resposta em 13 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como passar fotos para o pc?

como eu faço para passar fotos pro meu pc Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 12 mar. 2013 por
Ana Spadari

Urgente...não consigo acessar meus e-mail

Bom dia, não consigo acessar minha conta do hotmail, porque?...esta desativada.... tenho documentação a ser recebida e tenho que encaminhar outras, p...

Última resposta em 12 mar. 2013 por
Ana Spadari

Acesso da conta

Boa tarde, estou tentando ativa minha conta e nao comsigo! como fazer mim ajuda? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 mar. 2013 por
Juh'Raasta

O driver lê o dvd mas não lê o cd

Bom dia, tenho um windows 7, o CD e o DVD funcionavam perfeitamete. por algum motivo o CD paraou de funcionar, nao reconhece leitura, mas o D...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
vera

Hotmail e outlook

ola amigos , no momento eu prefiro o hotmail antigo não esse out sei la e muito dificil entende ele agradeço pelo auxilio obrigado Configuraç...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
tati

Apagar programa

boa noite como faço para apagar programas como 4 sherads

Última resposta em 11 mar. 2013 por
soso

Sobre o programa

Bom dia, amigos quero saber eu se este programa funciona mesmo já instalei muitos conversores que só enchem o computador de tranqueiras e filme me...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
quéqué

O que quer dizer login

Bom dia gostaria de saber o que devo faser quando aparese para faser logim

Última resposta em 11 mar. 2013 por
pepe

E-mail bloqueado

Bom dia, Estou com meu antigo email bloqueado nao consigo entrar pois nao lembro do email adicional por favor me ajudem e de extrema urgencia... ...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
pepe

Botar datas nas caixas de entrada da webmail

Bom dia, Como fazer para aparecer as datas dos emails nas caixas de entrada da webmail? Auto Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 11 mar. 2013 por
karla

Não lembro da minha senha

 Resolvido

Bom dia, meu msn hotmail esta bloqueado esquci minha senha Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 11 mar. 2013 por
juju

Bate papo

Como faço para recuperar as mensagens do bate papo?

Última resposta em 11 mar. 2013 por
davi

Nao consigoconversar c meus contatos no msn

 Resolvido

boa tarde meu not teve umas atualizações depois disso não consegui conversar c meus contatos ,meu not não tinha estalado o google depois q estalei não...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
lirio

Como resgatar conversa excluida do face

Bom dia, como faço para ver as conversas excluida do face.gostaria tbm de saber se tem jeito de ver todas as conversa feita no aplicativo do orkut c...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
vitor

Conta do facebook bloqueada!

Fui entrar na minha conta do facebook e tive uma surpresa. uma mensagem que dia que estava bloqueado por terem denunciado minha conta como falsa, fala...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
nilde

Quero desativar meu facebook

como eu faço para desativa minha conta no facebook, só que eu esqueci minha senha e coloquei a data do meu aniversario erada e por isso não consigo de...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 22251 - 22300 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade