Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Desbloqueio de conta de e-mail

O que devo fazer para desbloquear a minha conta do hotmail? Já preenchi por duas vezes o bendito formulário e enviei para analise do hotmail, para que...

Última resposta em 8 jul. 2014 por
usuário anônimo

Mensagens

Bom dia, como ler as mensagens flirchi???? alguem pode me ajudar????? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 8 jul. 2014 por
usuário anônimo

Conta hotmail

Bom dia, Caros colegas, vejam se conseguem me ajudar, a anos tenho uma conta hotmail que utilizo com frequência, ontem após ter retirado ela do XBOX, ...

Última resposta em 8 jul. 2014 por
usuário anônimo

Email hotmail

 Resolvido

Não consigo mais acessar meu email do Hotmail. como fazer para recuperá-lo.

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Salvar fotos orkut

 Resolvido

Boa noite, Gostaria de saber como faço p acessar meu orkut e passar minhas fotos p pen driver, são fotos antigas e não gostaria de perde-las! No a...

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Facebook ontem e hoje.

Sera que o facebook de ontem e omesmo de hoje? Porque? -- af

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Meu face foi blokeado por 30 dias mais

Bom dia, meu face foi blokeado oq eu faço ele aparece assim vc foi blokeado temporiamente -.- Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Programa baixado pelo play store pra baixar jogos pagos

 Resolvido

Existe outro programa além do aptoide??? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Nayara

 Resolvido

Bom dia, vilela eu não endeti sua dica por favor fala de novo

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda para desbloqueio de perfil..!

Bom dia..! Venho aqui pedir ajuda para conseguir ver o pefil de uma pessoa que me bloqueou no facebook...e se posivel fazer o desbloqueio que ela fez...

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Aptoide

 Resolvido

Como faço pra baixar o aptoide pelo play store???? E possivel???

Última resposta em 5 jul. 2014 por
Ana Spadari

Náo tenho mais ascesso ao hotmail?

Bom dia,chega ser abusivo eu quero ler meu imail mas n;ao tenho mais ascesso ki é isso...inva'so de privacidade!!!!!!! Configuração: Windows X...

Última resposta em 5 jul. 2014 por
Ana Spadari

Preciso muito do meu email

Bom dia, não concigo mais entrar no meu hotmail para ver minhas mensagens,preciso dele urgente ,quando vou fazer login eles pedem um email pra mandar...

Última resposta em 5 jul. 2014 por
Ana Spadari

Troquei o idioma do facebook par georgiano não sei como e agora

 Resolvido

Bom dia,não sei como fiz ms acabei trocando o idioma de português para georgiano e agora como faço pra voltar. Help

Última resposta em 4 jul. 2014 por
aaafelix

Reativar orkut inativo

 Resolvido

Bom dia, quero entrar no meu orkut antigo , mas sempre q tento aparece uma mensagem dizendo q minha conta esta inativa , e tenho muitas fotos lá...

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar face book

Bom dia, Cancelei meu face, quero recuperar, quando eu entro, fala que vai mandar um codico pro celular, mas eu não tenho mais esse numero, tmbm ped...

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar orkut

Preciso recuperar a conta do orkut,pois tenho fotos importantes (formatura,filhos,viagens),mas esqueci meu endereço e senha,como posso resolver isso?

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Aceita tudo

como faço para ler mensagem do celular pela net so com o numero do do celular

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Exportar fotos do orkut e salvar em outro lugar

 Resolvido

Bom dia, como faco para exportar minhas fotos do orkut para outro lugar? Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Mail

Bom dia, boa noite tem um mail no Hotmail.com e não consigo entrar qdo faço eu login e coloco a senha não entra precisso recuperar não sei oque fa...

Última resposta em 3 jul. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do meu orkut

Bom dia, esqueci a senha do meu orkut Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 3 jul. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Quero entrar no orkut, porem não lembro da minha senha do hotmail que no caso era a qque eu usava para acessar o orkut.

Última resposta em 2 jul. 2014 por
usuário anônimo

Como faço para acessar meu orukt?

 Resolvido

Boa Noite, como faço para acessar meu orkut? Preciso das minhas fotos, por favor, me digam como faço! Configuração: Windows / Chrome 35.0.1916....

Última resposta em 2 jul. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Bom dia, esqueci minha senha, o que fazer?

Última resposta em 2 jul. 2014 por
manoela

Orkut

como faço pra entrar no meu orkut

Última resposta em 1 jul. 2014 por
FeehSantus

Faccebook

Bom dia, esqueci meu email do facebok Configuração: iPhone / Safari 533.1

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Que devo fazer para acessar minha conta no orkut?

Boa tarde Preciso resgatar minhas fotos do orkut

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu face

Bom dia, < ajude a entrar no face

Última resposta em 1 jul. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar entrar no meu e-mail, já acessei a senha

Bom dia, Desde de sábado(21/06/14), não estou conseguindo entrar no meu e-mail, já digitei o e-mail e senha certa várias vesez e está dando uma me...

Última resposta em 1 jul. 2014 por
usuário anônimo

Facebook e email

 Resolvido

Boa tarde. Mudei recentemente a minha conta do facebook, mas não me recordo qual foi a que pus. E o email que tenho agregado à conta é muito antigo ...

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Urgente entrar no orkut

Bom dia, gostaria de acessar o orkut, mas faz tempo que nao entro e esqueci minha senha. Voces podem me ajudar?

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu face

Bom dia, boa noite como eu fasso para entrar no meu face Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

boa; noite perdi minha senha do facebook como faço para recuperar Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Cancelamento de gmail

 Resolvido

Como faço para cancelar todos os meus gmails e ficar somente com um??? -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Qual melhor curso online de marketing digital?

Olá estou buscando um bom curso online de Marketing digital. Recomendações ? Obrigada , abraços

Última resposta em 29 jun. 2014 por
aaafelix

Porque nao consigo fazer um skype

quero fazer um skype agora

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Nao recebi o codigo do meu email

 Resolvido

Bom dia, Fiz o cadastro certo mas nao recebi meu codigo do meu imail.tambm uso o mesmo endereco facebok Quando eu kero acess ao face pede codigo de...

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

não consigo entrar no meu e-mail, coloco tudo certo mais não entra,o que devo fazer?

Última resposta em 28 jun. 2014 por
usuário anônimo

Obrigada

 Resolvido

Bom dia, Muito obrigada pela ajuda.Valeu!!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 28 jun. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo baixar meus arquivos anexados no e-mail

Boa tarde, não estou conseguindo baixar meus arquivos em anexo que eu recebo no meu e-mail, em nenhum outro navegador abre, não aparece erro nenhum,...

Última resposta em 28 jun. 2014 por
usuário anônimo

Minimundos

N Existe Minimundos Pirata, Quando a gente baixa eles so traz virus no nosso pc. Prefiro Jogar o minimundos normal

Última resposta em 28 jun. 2014 por
usuário anônimo

Eu quero mudar minha senha do facebook

Bom dia, oi eu quero mudar minha senha por quem meu irmao sabe i nao quero qui eli fiquem mexendo no meu facebook Configuração: Windows 7 / Fi...

Última resposta em 27 jun. 2014 por
maiconnet

Criar facebook precisa de conta?

 Resolvido

Bom dia, para fazer um facebook precisa criar uma conta? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 27 jun. 2014 por
Ana Spadari

Me ajudem quero entra no face e não consigo

Bom dia, gostaria de ter uma resposta e solução definida...obrigado. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 27 jun. 2014 por
Ana Spadari

Sobre o facebook

Boa noite, eu esqueci a senha do meu facebook ai eles tao pedindo o hotmail porque meu facebook foi cadastrado pelo hotmail só que eu esquecia a s...

Última resposta em 27 jun. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

 Resolvido

Pessoal como consigo grupos que contenham videos para watsap? Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 26 jun. 2014 por
AFEano

Facebook e email

Bom dia, Alterei a minha password do facebook e esqueci-me da palavra, já experimentei várias mas não acerto, o pior é que o meu email associado a...

Última resposta em 26 jun. 2014 por
usuário anônimo

Problemas com meu email da hotmail

Bom dia, Algo aconteceu e já faz quase um mês que não consigo acessar minhas duas contas do email da hotmail. Sempre pedem pra inserir um "Código de...

Última resposta em 26 jun. 2014 por
usuário anônimo

Como comunicar-se pelo email

 Resolvido

Bom dia, Tenho um contato que só quer se comunicar comigo pelo ,me passou seu email,mas não sei como proceder para fazer esta comunicação.Peço qu...

Última resposta em 26 jun. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail

Bom dia, faz tempo que estou tentando entrar no meu Hotmail não consigo,diz que senha ta errada.porque sendo que estou digitando certo? Configu...

Última resposta em 26 jun. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 19801 - 19850 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade