Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Preciso recuperar a conta do orkut,pois tenho fotos importantes (formatura,filhos,viagens),mas esqueci meu endereço e senha,como posso resolver isso?
como faço para ler mensagem do celular pela net so com o numero do do celular
Bom dia, como faco para exportar minhas fotos do orkut para outro lugar? Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, boa noite tem um mail no Hotmail.com e não consigo entrar qdo faço eu login e coloco a senha não entra precisso recuperar não sei oque fa...
Bom dia, esqueci a senha do meu orkut Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.153
Quero entrar no orkut, porem não lembro da minha senha do hotmail que no caso era a qque eu usava para acessar o orkut.
Boa Noite, como faço para acessar meu orkut? Preciso das minhas fotos, por favor, me digam como faço! Configuração: Windows / Chrome 35.0.1916....
Bom dia, esqueci minha senha, o que fazer?
como faço pra entrar no meu orkut
Bom dia, esqueci meu email do facebok Configuração: iPhone / Safari 533.1
Boa tarde Preciso resgatar minhas fotos do orkut
Bom dia, < ajude a entrar no face
Bom dia, Desde de sábado(21/06/14), não estou conseguindo entrar no meu e-mail, já digitei o e-mail e senha certa várias vesez e está dando uma me...
Boa tarde. Mudei recentemente a minha conta do facebook, mas não me recordo qual foi a que pus. E o email que tenho agregado à conta é muito antigo ...
Bom dia, gostaria de acessar o orkut, mas faz tempo que nao entro e esqueci minha senha. Voces podem me ajudar?
Bom dia, boa noite como eu fasso para entrar no meu face Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0
boa; noite perdi minha senha do facebook como faço para recuperar Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Como faço para cancelar todos os meus gmails e ficar somente com um??? -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad
Olá estou buscando um bom curso online de Marketing digital. Recomendações ? Obrigada , abraços
quero fazer um skype agora
Bom dia, Fiz o cadastro certo mas nao recebi meu codigo do meu imail.tambm uso o mesmo endereco facebok Quando eu kero acess ao face pede codigo de...
não consigo entrar no meu e-mail, coloco tudo certo mais não entra,o que devo fazer?
Bom dia, Muito obrigada pela ajuda.Valeu!!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Boa tarde, não estou conseguindo baixar meus arquivos em anexo que eu recebo no meu e-mail, em nenhum outro navegador abre, não aparece erro nenhum,...
N Existe Minimundos Pirata, Quando a gente baixa eles so traz virus no nosso pc. Prefiro Jogar o minimundos normal
Bom dia, oi eu quero mudar minha senha por quem meu irmao sabe i nao quero qui eli fiquem mexendo no meu facebook Configuração: Windows 7 / Fi...
Bom dia, para fazer um facebook precisa criar uma conta? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, gostaria de ter uma resposta e solução definida...obrigado. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Boa noite, eu esqueci a senha do meu facebook ai eles tao pedindo o hotmail porque meu facebook foi cadastrado pelo hotmail só que eu esquecia a s...
Pessoal como consigo grupos que contenham videos para watsap? Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad
Bom dia, Alterei a minha password do facebook e esqueci-me da palavra, já experimentei várias mas não acerto, o pior é que o meu email associado a...
Bom dia, Algo aconteceu e já faz quase um mês que não consigo acessar minhas duas contas do email da hotmail. Sempre pedem pra inserir um "Código de...
Bom dia, Tenho um contato que só quer se comunicar comigo pelo ,me passou seu email,mas não sei como proceder para fazer esta comunicação.Peço qu...
Bom dia, faz tempo que estou tentando entrar no meu Hotmail não consigo,diz que senha ta errada.porque sendo que estou digitando certo? Configu...
como transfiro os meus contatos do face
BOA TARDE ONTEM FUI ASSALTADA E TIVE QUE ALTERAR A SENHA DO YAHOO, ALTEREI MAS HOJE FUI CONECTAR E ESQUECI A SENHA, O E MAIL ALTERNATIVO É UMA E-MA...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153 o meu numero de telefone para segurança do meu email nao é o mesmo oque faço?
Bom dia, Como faço para achar o servidor e a porta do email do outlook? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia eu noa sei mais a minha senha do facebook
meu e mail está bloqueado nao consigo abrir estão me pedindo para acessar um codigo,mas eu não tenho este codigo, como faço ?
Bom dia, FAZ UMA SEMANA QUE ESTOU TENTANDO ENTRAR NO MEU EMAIL E NÃO CONSIGO APARECE UMA MENSAGEM QUE EU TENHO QUE PREENCHER UM QUESTIONÁRIO PRA SA...
eu nao estou conseguindo entra no meu facebook pois esqueci a minha senha tanto do facebook quanto do msn e ja faz 1ano me ajude a recuperar minhas co...
Bom dia, Olha eu nao consigo abrir o meu email, falaram que iam mandar um codigo para o meu numero de telefone ate agora nada! preciso entra no em...
Entrei com minha conta do Outlook em dois computadores ao mesmo tempo por uma necessidade mas o sistema falho do Hotmail/Outlook bloqueou minha conta....
Bom dia,quero fazer um face iPhone / Safari 4.0
Bom dia, eu quero um [jogo] que não seja minimundos e habbo o habbo o povo xinga demais e com aquels bonequinhos..... e não açeito jogos de luta n...
Bom dia, nao sei como fazer, tenho dois skype que se abrem ao mesmo tempo nao sei como aconteceu mas tenho dificuldades em abrir o meu atual e quero a...
Olá! Boa noite! Gostaria de saber como entrar no meu face book. Porque esqueci minha senha;