Faça uma nova pergunta
Bom dia,acho muito dificil que encontrem mas nao custa nada tentar o que eu lembro era que o jogo era 2d e topview começava mais ou menos assim:tinha um cara la fazendo nao sei oque e do nada explodia a parede dele e vinha um bicho la e sequestrava o bichinho de estimaçao dele, e depois que você zerasse o jogo você podia jogar com esse bichinho que ficava numa nave e era bem apelao porque o tiro dele atravessava paredes, eu tambem lembro que eu jogava ele num sitede joguinhos online chamado poki, espero que encontrem
Bom dia, esqueci o pin da minha tv Samsung e não consigo restaurar, o que faço?
Ola Vi que aqui algumas pessoas fizeram perguntas de jogos que não lembram o nome, então gostaria de fazer uma também! Tem um jogo pra celular que eu jogava muito, mas não lembro o nome! Eu lembro que nele você ficava em um pequeno castelo e, não tinha muito pra onde ir, tinha os mapas aonde você podia jogar! Tinha a zona da floresta, o mundo dos brinquedos, tinha o labirinto como evento! Tinha também até um ratinho que quando você esbarrava nele, você derrubava umas moedas! Lembro tbm que o jogo tinha um personagem que era um lobo azul, o jogo é no estilo de sprites! Lembro tbm que você poderia adiquirir roupas e uns veículos para andar! Você também podeira con...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.