Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom noite, meu hotmail esta bloqueado, preciso de um código, Mas o mudei o número do celular q coloquei no q enviariam o código q faco. Antes o núme...
Bom dia, por favor não consigo mais acessar a minha conta do yahoo. Como faço,visto que não consigo ter resposta do provedor, acredito que possam me a...
Bom noite Mudei minha senha e nao consigo acessar minha conta Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa tarde, Tento entrar no meu email e não consigo, já recebi informação da Microsoft mas eles me mandaram um email de redefiniçao de senha justame...
Olá. Faz mais ou menos uns 8 meses que eu tento recuperar minha senha do Facebook e Hotmail, sem contar uma do Bol que esta já desisti e abri outro,...
Bom dia a todos, Eu sou o Marcos Telles;abri uma conta no hotmail mas de repente não consegui entrar mais no e-mail que abri,o que e que eu faço par...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 eu ficaria grata se conseguissem me ajudar a recuperar minha senha, pois eu ja tentei ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.146 esqueci a pergunta secreta do meu e-mail do yahoo. Como faço pra recuperar meu e-mail...
Bom dia, salve
Bom dia pessoal, minha mae nao consegue acessar mais a conta do Hotmail dela. Infelizmente ela tinha cadastrado um outro email de recuperacao de s...
Bom dia, Quero uma senha eu n consigo lembra uma senha Configuração: Windows 8 / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia, gostaria de saber como posso recuperar a sanha do meu hotmail antigo, pois quando começou a ser ultilizado o outlook não mas conseguie entr...
Bom dia, pq vcs n falam nada pra ajudar a recuperar a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137
Bom dia, como posso recuperar a senha do novo hotmail microsoft Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Preciso recuperar meu email, para que eu possa usar meu skipe, o que faço???
Bom dia, esqueci minha senha, mas quero recebê-la pelo meu facebook rudimar baraldi obrigada Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Quero criar uma conta
Bom dia, preciso entrar no meu orkut antigo pra pegar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
eu não consigo tirar a senha
Bom noite, estou impossibilitada de usar meu e-mail no celular pois ñ lembro a senha. Consegui entrar no meu hotmail via código de segurança para cel...
Boa noite pessoal! Estou com um problema chato no outlook. Ou pelo menos eu acho que é o outlook. Tenho um e-mail configurado no outlook, envio todos ...
Bom dia, nao consigo entra na minha conta no google ta pedindo isso Confirmar ao receber um link por e-mail Configuração: Windows 8 / Chrom...
Bom dia, Como devo fazer para acessar minha senha,pois esqueci. Configuração: iPad / Safari 9537.53
Bom dia, pq nao entro no meu orkut Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, meu email ***@***
boa noite, então eu troquei minha senha e não concigo mais acessar ela, pois para recuperar precisa do código, e também não tenho mais acesso ao meu e...
Boa tarde, Estou tentando entrar no meu hotmail para visualizar aos meus e-mails e não consigo ter acesso,coloco a senha e o login mas a página nã...
Bom dia, sempre que tento cria meu face aparece que meu telefone ou email esta errado. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Boa noite. Não estou conseguindo acessar minha conta, onq eu faço, não tenho outro pra manda o código. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite Me ajude estou precisando entra nos meis maeil do hotmail.com, e não estou conseguindo acessar. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Estou sem acesso ao hotmail, informam que outro usuário está acessando e por isso bloquearam... o q fazer para resolver o problema? L...
estou o dia inteiro tentando entrar no outlook,pedem para colocar um e mail de contato para mandarem o código..só que o email é o que tá com problemas...
Quando tento acessar me pede um código de 7 dígitos que não tenho, como resolvo? Se mandar a resposta por email vou continuar sem saber.
Boa noite eu sou a Carla e não me lembro da minha senha do meu gmail o que faço para recuperá-la? Configuração: iPad / Safari 5.1
Solicito o código de validação pelo PC e não recebo no cell, o que fazer?
Bom dia, consegui recuperar meu e.mail e adicionei a nova senha. Agora quando abro o g.mail para entrar no meu e.mail, aparece e.mail de outra pes...
Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail.com porque? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, Não consigo entra no meu facebook o q faco??? Configuração: iPhone / Safari 4.1
Bom dia, quero acessar meu orkut antigo mais esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, quero meu orkt antigo de volta , como faço Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia, Poor favoe me ajude não consigo abrir meu email Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa noite nao consigo entrar no meu orkut esqueci a senha e o imail serar k pode mim ajudar Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, como faço pra entrar no site Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
recupera senha do faceook
bom dia não consigo entrar no meu orkut o k devo fazer
Bom dia, estou tendo dificuldade para acessar email com conta em Hotmail não quero mudar nada continuar como estava fácil par acessar, em Hotmail...
Bom dia,
Bom dia, Oi estou tentando ativar meu face e não estou conseguindo quando digito minha conta e minha senha dai aprece: sua conta foi desativada oq...
boa tarde, instalei o skype no meu celular mais não aparece a opção para fazer a chamada de vídeo. Só consigo fazer uma chamada de voz, mas o meu celu...
Bom dia, Tenho meu hotmail mas... não consigo desbloquear pois não lembro a senha nem tão pouco nada sobre ele. Quando me pedem para digitar senhas an...