Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Senha do facebook

boa noite, então eu troquei minha senha e não concigo mais acessar ela, pois para recuperar precisa do código, e também não tenho mais acesso ao meu e...

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail está bloqueado

 Resolvido

Boa tarde, Estou tentando entrar no meu hotmail para visualizar aos meus e-mails e não consigo ter acesso,coloco a senha e o login mas a página nã...

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Como criar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, sempre que tento cria meu face aparece que meu telefone ou email esta errado. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Boa noite. Não estou conseguindo acessar minha conta, onq eu faço, não tenho outro pra manda o código. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta do hotmail.com

 Resolvido

Boa noite Me ajude estou precisando entra nos meis maeil do hotmail.com, e não estou conseguindo acessar. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail sem acesso

Bom dia, Estou sem acesso ao hotmail, informam que outro usuário está acessando e por isso bloquearam... o q fazer para resolver o problema? L...

Última resposta em 14 ago. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no outlook

estou o dia inteiro tentando entrar no outlook,pedem para colocar um e mail de contato para mandarem o código..só que o email é o que tá com problemas...

Última resposta em 14 ago. 2014 por
aninhamah

Não consigo entrar no hotmail, me pede um código de acesso

Quando tento acessar me pede um código de 7 dígitos que não tenho, como resolvo? Se mandar a resposta por email vou continuar sem saber.

Última resposta em 14 ago. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Boa noite eu sou a Carla e não me lembro da minha senha do meu gmail o que faço para recuperá-la? Configuração: iPad / Safari 5.1

Última resposta em 14 ago. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Solicito o código de validação pelo PC e não recebo no cell, o que fazer?

Última resposta em 14 ago. 2014 por
usuário anônimo

Redefinição de senha

 Resolvido

Bom dia, consegui recuperar meu e.mail e adicionei a nova senha. Agora quando abro o g.mail para entrar no meu e.mail, aparece e.mail de outra pes...

Última resposta em 13 ago. 2014 por
ninha pedrosa

Não estou conseguindo entrar no meu hotmail.com

Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail.com porque? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 13 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entra no facebook

Bom dia, Não consigo entra no meu facebook o q faco??? Configuração: iPhone / Safari 4.1

Última resposta em 13 ago. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, quero acessar meu orkut antigo mais esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 13 ago. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, quero meu orkt antigo de volta , como faço Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 13 ago. 2014 por
usuário anônimo

Preciso de ajuda não consigo ler meu email

Bom dia, Poor favoe me ajude não consigo abrir meu email Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 ago. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

Boa noite nao consigo entrar no meu orkut esqueci a senha e o imail serar k pode mim ajudar Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 13 ago. 2014 por
usuário anônimo

Como entrar no site?

Bom dia, como faço pra entrar no site Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0

Última resposta em 12 ago. 2014 por
Ana Spadari

Senha do meu faceook

recupera senha do faceook

Última resposta em 12 ago. 2014 por
Ana Spadari

Como devo fazer para entrar no orkut

bom dia não consigo entrar no meu orkut o k devo fazer

Última resposta em 12 ago. 2014 por
Ana Spadari

Nao quero outra conta

Bom dia, estou tendo dificuldade para acessar email com conta em Hotmail não quero mudar nada continuar como estava fácil par acessar, em Hotmail...

Última resposta em 12 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar hotmail

Bom dia,

Última resposta em 11 ago. 2014 por
Ana Spadari

Ativar facebook

Bom dia, Oi estou tentando ativar meu face e não estou conseguindo quando digito minha conta e minha senha dai aprece: sua conta foi desativada oq...

Última resposta em 11 ago. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo fazer uma videoconferência no skype

boa tarde, instalei o skype no meu celular mais não aparece a opção para fazer a chamada de vídeo. Só consigo fazer uma chamada de voz, mas o meu celu...

Última resposta em 11 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo desbloquear meu hotmal

Bom dia, Tenho meu hotmail mas... não consigo desbloquear pois não lembro a senha nem tão pouco nada sobre ele. Quando me pedem para digitar senhas an...

Última resposta em 11 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meus emails

Bom dia, nao consigo aceder aos meus mails Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 11 ago. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail hotmail

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137 Esta semana por diversas vezes tentei abrir me e-mail e não consegui. Gostaria de ...

Última resposta em 11 ago. 2014 por
nanacos

A minha senha

Bom dia, eu quero a senha do meu face e do meu email de volta Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 10 ago. 2014 por
usuário anônimo

Pagina de uma fa da one direction

Bom dia, eu queria saber se é possivel criar uma pagina para nos fas de one direction na internet Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.1...

Última resposta em 8 ago. 2014 por
aaafelix

Oliveira mauricio

Bom dia, quero excluir minha conta da internet Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 8 ago. 2014 por
JESUS CRISTO

Preciso urgente dos meus e-mail(s)

Bom dia, pessoal. Há alguns dias atrás comecei a receber algumas mensagens de segurança do outlook e não dei a devida importância. Pois bem, tem tr...

Última resposta em 8 ago. 2014 por
usuário anônimo

Quero entrar no orkut mas não consigo

Bom dia, quero entrar o orkut mas não lemro a senha por favor me ajude agradecida boa tarde Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.68

Última resposta em 8 ago. 2014 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu orkut

Bom dia, não consigo entrar no meu orkult pois tenho fotos e quero retirar como posso entrar.

Última resposta em 8 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entra no meu email do hotmail

Bom dia, Não consigo entra no meu email do hotmail por que tenho duas conta nele e toda vez que tento entra em um dessa contas fala que mando um...

Última resposta em 8 ago. 2014 por
usuário anônimo

Email bloqueado

Bom dia, nao consiguo acessar meu hot mail e nem pegar o codigo que mandam o que e que esta acontecendo

Última resposta em 8 ago. 2014 por
usuário anônimo

Meu e-mail foi bloqueado !!!

Boa noite, Meu e-mail no hotmail foi bloqueado, consegui alterar a senha, mas fica enviando um código para que eu possa acessar normalmente a conta...

Última resposta em 8 ago. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do meu e-mail

Boa noite, Gente eu esqueci a senha do meu E-mail e não consigo redefinir pois não tenho mais acesso ao E-mail alternativo e não lembro a resposta...

Última resposta em 8 ago. 2014 por
usuário anônimo

Como alterar a senha do hotmail?

 Resolvido

Bom dia, nao consigo entra no meu hotmail acho que alguem da usando minha conta entao eu quero so mudar minha senha Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 7 ago. 2014 por
gabriel farias

Quantidades de amigos

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125como faço para deixar visivel o número de amigos que tenho no facebook?

Última resposta em 7 ago. 2014 por
usuário anônimo

Codigo do facebook

Bom dia, eu não consigo fazer essa bonba o que eu faço?

Última resposta em 7 ago. 2014 por
usuário anônimo

Descobrir onde a pessoa está pelo bate-papo do facebook

 Resolvido

Bom dia, Tem um usuário do facebook me enchendo a paciência no bate papo. Desconfio que seja alguém que conheço (perfil falso). Quero saber como faç...

Última resposta em 7 ago. 2014 por
usuário anônimo

Esqueçi minha conta e senha do orkut

Bom dia, nao lembro meu email e senha do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 7 ago. 2014 por
usuário anônimo

Alguém entrou no meu hotmail

Bom dia, não estou conseguindo redefinir minha senha hotmail, pois as informações que pedem no formulario não batem pois já tem muito tempo que tem ...

Última resposta em 7 ago. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail bloqueado

meu hotmail como faço para desbloquea-lo?

Última resposta em 7 ago. 2014 por
usuário anônimo

Crase na frase

Boa tarde! Por gentileza, gostaria de saber se a crase está correta na frase: "No aguardo de seu retorno e solução à nossa necessidade, agradecemos!"

Última resposta em 7 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu gmail

Bom dia, não consigo acessar o meu email o seguinte email ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 7 ago. 2014 por
usuário anônimo

Problemas com as minhas conversas

Bom dia, Meu nome é Ellen e queria ter minhas conversas excluidas novamente em meu chat. O que devo fazer ? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 7 ago. 2014 por
usuário anônimo

Como criar uma conta no facebook passo-a-passo

Bom dia, gostaria de saber como crio uma conta no Facebook passo a passo

Última resposta em 6 ago. 2014 por
aaafelix

Nao abre

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125 quando vou abrir meu email,eles pedem pra confirmar o numero de tel q não é mais de ...

Última resposta em 6 ago. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci a minha senha

Bom dia, Meu nome é Tercio lima e silva eu fiz uma conta há muito tempo mas não lembro meu e-mail e senha e quero recuperá-la E me desculpe po...

Última resposta em 6 ago. 2014 por
usuário anônimo
Resultados 19601 - 19650 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade