Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite nao consigo entrar no meu orkut esqueci a senha e o imail serar k pode mim ajudar Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, como faço pra entrar no site Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
recupera senha do faceook
bom dia não consigo entrar no meu orkut o k devo fazer
Bom dia, estou tendo dificuldade para acessar email com conta em Hotmail não quero mudar nada continuar como estava fácil par acessar, em Hotmail...
Bom dia,
Bom dia, Oi estou tentando ativar meu face e não estou conseguindo quando digito minha conta e minha senha dai aprece: sua conta foi desativada oq...
boa tarde, instalei o skype no meu celular mais não aparece a opção para fazer a chamada de vídeo. Só consigo fazer uma chamada de voz, mas o meu celu...
Bom dia, Tenho meu hotmail mas... não consigo desbloquear pois não lembro a senha nem tão pouco nada sobre ele. Quando me pedem para digitar senhas an...
Bom dia, nao consigo aceder aos meus mails Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137 Esta semana por diversas vezes tentei abrir me e-mail e não consegui. Gostaria de ...
Bom dia, eu quero a senha do meu face e do meu email de volta Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, eu queria saber se é possivel criar uma pagina para nos fas de one direction na internet Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.1...
Bom dia, quero excluir minha conta da internet Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, pessoal. Há alguns dias atrás comecei a receber algumas mensagens de segurança do outlook e não dei a devida importância. Pois bem, tem tr...
Bom dia, quero entrar o orkut mas não lemro a senha por favor me ajude agradecida boa tarde Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.68
Bom dia, não consigo entrar no meu orkult pois tenho fotos e quero retirar como posso entrar.
Bom dia, Não consigo entra no meu email do hotmail por que tenho duas conta nele e toda vez que tento entra em um dessa contas fala que mando um...
Bom dia, nao consiguo acessar meu hot mail e nem pegar o codigo que mandam o que e que esta acontecendo
Boa noite, Meu e-mail no hotmail foi bloqueado, consegui alterar a senha, mas fica enviando um código para que eu possa acessar normalmente a conta...
Boa noite, Gente eu esqueci a senha do meu E-mail e não consigo redefinir pois não tenho mais acesso ao E-mail alternativo e não lembro a resposta...
Bom dia, nao consigo entra no meu hotmail acho que alguem da usando minha conta entao eu quero so mudar minha senha Configuração: Windows 7 / C...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125como faço para deixar visivel o número de amigos que tenho no facebook?
Bom dia, eu não consigo fazer essa bonba o que eu faço?
Bom dia, Tem um usuário do facebook me enchendo a paciência no bate papo. Desconfio que seja alguém que conheço (perfil falso). Quero saber como faç...
Bom dia, nao lembro meu email e senha do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, não estou conseguindo redefinir minha senha hotmail, pois as informações que pedem no formulario não batem pois já tem muito tempo que tem ...
meu hotmail como faço para desbloquea-lo?
Boa tarde! Por gentileza, gostaria de saber se a crase está correta na frase: "No aguardo de seu retorno e solução à nossa necessidade, agradecemos!"
Bom dia, não consigo acessar o meu email o seguinte email ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, Meu nome é Ellen e queria ter minhas conversas excluidas novamente em meu chat. O que devo fazer ? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, gostaria de saber como crio uma conta no Facebook passo a passo
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125 quando vou abrir meu email,eles pedem pra confirmar o numero de tel q não é mais de ...
Bom dia, Meu nome é Tercio lima e silva eu fiz uma conta há muito tempo mas não lembro meu e-mail e senha e quero recuperá-la E me desculpe po...
Bom dia,como faço pra recuperar e-mail excluídos do yahoo? me ajudem por favor
Bom dia,nao consigo entrar na minha conta quando vou entrar aparece assim parece que outra pessoa esta usando sua conta o que devo fazer
boa noite não consigo entrar no meu e mail hotmail já tentei de todas as formas não consigo me ajudem for favor.
Bom noite, pra desbloquear meu hotmail,ele estão pedindo um codigo pra um numero que não tenho mais.como fazer pra resolver isso
Bom dia gostaria de salvar fotos do meu filho quando era recen nascido mas nao lembro a senha do meu orkut antigo. So me recordo do email Sera que po...
Bom dia, Esqueci minha senha e login do meu orkut como faço para resgatar por favor me ajudem. Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
.oBom dia, Não lembro da senha e os dados que pedem não tem Como responder, não sei a senha vou saber que dia criei a conta. O número de celular q...
Bom dia, como eu vou fazer facebook
Bom dia, desbloquear meu e-mail pelo celular Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, no consigo entr no meu orkut ntigo como fço uero ver minhs fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, tenho interesse em reativar meu orkut e não lembro da senha, o que devio fazer? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Bom dia, Não consigo ler e mandar email não quer abrir,o que houve?Alguém atrapalhou ou vírus o que ta havendo? Configuração: Windows 7 / Moz...
gostaria de encontra meus contato aki no skyp como posso entra e achar amigos aki no skyp quero entra e encotrar meus amigos com certeza
como faço pra desbloquear quando um amigo me bloqueiou
Olá. estou tentando rodar o WhatsApp no PC c /Windows. Seguindo instruções, tentei instalar o emulador de Android, BlueStacks, mas deu "galho". Apar...
Há três semanas fechei minha conta no facebook. Em seguida tentei entrar - para confirmar - e vi que estava fechada. Informei o fato a pessoa de minha...