Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Meu facebook está bloqueado

 Resolvido

Boa noite eu tinha esquecido minha senha,ai coloquei pra redefinir senha Mas agora a minha conta ta bloquiada ja fissobde tudo mas n entra no face ma...

Última resposta em 21 ago. 2014 por
Ana Spadari

Email não abre

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0nao consigo acessar meu email ...aparece q alguem esta usando minha conta e me pede uma chave d...

Última resposta em 21 ago. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar senha do hotmail por sms

Bom dia, como recuperar senha do hotmail por mensagem de texto vi celular Configuração: Windows XP / Chrome 10.0.648.82

Última resposta em 20 ago. 2014 por
ailto reis

Como alterar meu número de contato

Bom dia, mudei meu numero de contato por isso nao consigo acessar minha conta por favor me ajude ja que mandaram um código para meu outro núme...

Última resposta em 20 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo receber o codigo de verificação!!!

Bom dia,meu nome é Estela. Fui tentar acessar minha conta e apareceu pra mim que preciso de uma código de segurança. quando acesso a conta Logo e...

Última resposta em 20 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo abrir meu face

Bom dia, Meu face está bloqueado quando vou em esqueci a senha e vai até uma página onde manda um códgo para o email abaixo ao que não possuia mai...

Última resposta em 20 ago. 2014 por
usuário anônimo

Preciso rever orkut

Bom dia, preciso rever meu orkut digito login correto e ñ entra Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 20 ago. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail

 Resolvido

Boa tarde! Não consigo entrar no meu hotmail, porque resolveram testar um modo de segurança que ficou ruim demais! me ajudem por favor eu trabalho c...

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu hotmail

Bom dia, como faço para recuperar meu hotmail Configuração: Windows XP / Firefox 31.0

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

Quero as minhas fotos do orkut mais não consigo entrar

 Resolvido

Boa tarde quero entrar no orkutpara pegar minhas fotos porque todas as minhas recordações estão lá mais não consigo entrar

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143Eu preciso de ajuda pois eu nao consigo acessar o meu orkut e eu tenho bastante fotos l...

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

Facebook não dá nada

 Resolvido

Bom dia, Fui tentar encontrar um contacto de um amigo, achei o nome, quando cliquei para ver o que a página continha para me certificar de que era ...

Última resposta em 20 ago. 2014 por
Ana Spadari

O facebook nao esta entrando

Bom dia, Porque meu face não responde? Estou tentando há vários dias e nada. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 19 ago. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci senha e meu email

Bom dia, meu nome é lucelia kröger ,eu esquecil o email e a senha do meu hotmail,pois tenho varios emails e nao consigo me lembrar qual deles é e ...

Última resposta em 19 ago. 2014 por
usuário anônimo

Conta desativada

Minha conta foi desativada e preciso entrar no orkut e resgatar minhas fotos..como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 19 ago. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, o meu problema é que o meu Facebook sempre pegava normal e agora não pega no qual eu coloco meu e mail correto e também a minha senha e...

Última resposta em 19 ago. 2014 por
usuário anônimo

Considere-nos super protetores

Bom noite. Considere-nos super protetores... Aparece quando abro meu Hotmail e não consigo ver meus e-mails, e os códigos que recebo não são valido...

Última resposta em 19 ago. 2014 por
Ana Spadari

Orkut desativado e preciso das minhas fotos!

Bom dia, Meu orkut foi desativado...como posso resgatar o acesso? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 19 ago. 2014 por
Ana Spadari

Email

meu email nao quer pegar ,quando eu entra fala que tem gente como pego de voltar ??

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

como posso recuperar minha senha do orkut?Não a uso a anos.

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Acesso ao hotmail

Bom dia, Estou tentando entrar no hotmail e não consigo.sempre tem em frase dizendo que é chave de segurança e que outra pessoas esta tentando a...

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

E-mail do facebook

me insscrevi em um curso e a confirmação da inscrição era pra ir pra e-mail do facebook mas não chegou.esse e-mail não serve pra isso não?

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Senha do bol

nao lembro a senha do email bol nao tenho email alternativo e nem celular cadastrado e possivel recuperar a senha

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Bate papo facebook

Boa tarde as conversa do bate papo do facebook foi excluida como faço pra recupera-la ou ela fica gravada na memoria do meu pc como recupera-la

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Recepção de e-mail

o que eu faço pra ver se chegou alguma coisa nesse e-mail?

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Quero minhas fotos do msn

boa tarde como faço para recuperar as fotos do meu msn? Configuração: Windows XP / Firefox 30.0

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Quero cadastrar outro numero de telefone do hotmail

Bom dia, Quero trocar o numero do telefone do meu email,com o antigo nao cosigo receber como eu faço?

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Nao abrir e-mail

meu esposo não consegue abrir o e-mail dele ...aparece q alguem esta usando minha conta e me pede uma chave de seguranca e obvio que não tenho a chave...

Última resposta em 18 ago. 2014 por
gizaninha

Socorro rackearam meu face me ajudem

Boa noite me ajudem rackearam meu facebook urgente meu email é ***@***. mande para o da miha esposa ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 36...

Última resposta em 18 ago. 2014 por
Ana Spadari

Descobrir senha do facebook

 Resolvido

como eu faço pra descobrir a senha do face de outra pessoa?

Última resposta em 17 ago. 2014 por
steniorabelo

Não consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, Oi boa tarde,já estou tentando a dias entrar no meu hotmail,pois preciso muito dele,porém não consigo entrar.O que vocês podem fazer pa...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
usuário anônimo

Sem e-mail

Gostaria de entrar em meu e mail mas tem um codigo k n deixa eu entrar'por favor preciso de meu email urgente...B

Última resposta em 17 ago. 2014 por
usuário anônimo

Como apagar o email

Bom dia, Qero apagar um email que esta recebendo minhas mensagem de email e mao e o meu

Última resposta em 17 ago. 2014 por
usuário anônimo

Erro de certificado no site

Bom dia !!! urgente nao cosigo acessar a minha pagina no Gmail, diz o seguinte: há um problema no certificadode segurança do site. O que devo faze...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo manter a mesma senha

Bom dia, está acontecendo que todos os dias ao entrar no meu email do hotmail aparece como se a minha senha estivesse inválida, e é a mesma que sempre...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Olá, o meu facebook esta com problemas! eu coloco o meu e - mail e quando eu coloco a minha senha,o meu face nao entra diz que a minha senha esta inc...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha conta

Bom dia, nao consigo acessar meus imail, nao consigo entrar na minha conta. Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 16 ago. 2014 por
lissandra

Email e senha do facebook

 Resolvido

Não lembro minha senha e meu email do facebook como eu posso conseguir isso há algum jeito ? ja faz um bom tempo que não entrava e quando decidi en...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Não estou conseguindo redefinir a senha do meu -email

não estou conseguindo redefinir a minha contents/33-senha-br-palavra-passe-pt senha] pois o numero que esta associado a meu e-mail não esta mais em us...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Minha senha bem como email

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do Orkut, tem a opção de redefinir a senha mas não vem a senha que necessito. Por favor me ajude! Obrig...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Como recuperar email apagado do gmail

Bom dia, Desejava saber como posso recuperar os email que, inadvertidamente, apaguei do gmail. os melhores cumpromentos Mário Cabrita C...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Esqueci minha senha de email

Bom dia, oi esqueci minha senha me ajuda a muda la Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Quero recuperar o meu email que esta bloqueiado desde setembro,

Bom dia, quero recuperar o meu email que esta bloqueiado desde setembro do ano passado. Configuração: Windows Vista / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Como tirar o meu email e a senha do orkut

como eu faso para tirar o meu email e minha senha que fica gravada na pagina do orkut

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Esqueci senha e email domeu faceboook

 Resolvido

esqueci minha senha e email do faceboook

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Preciso d outra senha pro meu email

Bom dia, eu n lembro da senha do meu email e preciso muito dele vcs podem enviar uma nova senha pro email da minha esposa?

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Esqueci senha e nao tenho email alternativo

Bom dia, esqueci minha senha de email bol ..nao tenho email alternativo...nem telefone cadastrado...como faço para recupera-la...obrigada...lulu ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Perdi a senha do meu facebook e o email

Boa tarde, Preciso de ajuda perdi a senha do meu facebook e não consigo recupera-lo Por que perdi o e-mail que sera enviado o código de recuperação ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Recuperar email deletado no hotmail

Bom tarde, Deletei uns emails da minha cxs de entrada e tambem dos itens enviados por engano já faz uns 30 dias , no meu email do hot mail, esto...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Como recuperar meu orkut anterior, senha não entra alterada há 5

Como recuperar meu orkut anterior, senha não entra alterada há 5 -- Gaya Meus Encantos 2

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes
Resultados 19501 - 19550 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade