Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom noite. Considere-nos super protetores... Aparece quando abro meu Hotmail e não consigo ver meus e-mails, e os códigos que recebo não são valido...
Bom dia, Meu orkut foi desativado...como posso resgatar o acesso? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
meu email nao quer pegar ,quando eu entra fala que tem gente como pego de voltar ??
Bom dia, Estou tentando entrar no hotmail e não consigo.sempre tem em frase dizendo que é chave de segurança e que outra pessoas esta tentando a...
me insscrevi em um curso e a confirmação da inscrição era pra ir pra e-mail do facebook mas não chegou.esse e-mail não serve pra isso não?
nao lembro a senha do email bol nao tenho email alternativo e nem celular cadastrado e possivel recuperar a senha
Boa tarde as conversa do bate papo do facebook foi excluida como faço pra recupera-la ou ela fica gravada na memoria do meu pc como recupera-la
o que eu faço pra ver se chegou alguma coisa nesse e-mail?
boa tarde como faço para recuperar as fotos do meu msn? Configuração: Windows XP / Firefox 30.0
Bom dia, Quero trocar o numero do telefone do meu email,com o antigo nao cosigo receber como eu faço?
meu esposo não consegue abrir o e-mail dele ...aparece q alguem esta usando minha conta e me pede uma chave de seguranca e obvio que não tenho a chave...
Boa noite me ajudem rackearam meu facebook urgente meu email é ***@***. mande para o da miha esposa ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 36...
Bom dia, Oi boa tarde,já estou tentando a dias entrar no meu hotmail,pois preciso muito dele,porém não consigo entrar.O que vocês podem fazer pa...
Gostaria de entrar em meu e mail mas tem um codigo k n deixa eu entrar'por favor preciso de meu email urgente...B
Bom dia, Qero apagar um email que esta recebendo minhas mensagem de email e mao e o meu
Bom dia !!! urgente nao cosigo acessar a minha pagina no Gmail, diz o seguinte: há um problema no certificadode segurança do site. O que devo faze...
Bom dia, está acontecendo que todos os dias ao entrar no meu email do hotmail aparece como se a minha senha estivesse inválida, e é a mesma que sempre...
Olá, o meu facebook esta com problemas! eu coloco o meu e - mail e quando eu coloco a minha senha,o meu face nao entra diz que a minha senha esta inc...
Bom dia, nao consigo acessar meus imail, nao consigo entrar na minha conta. Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.143
Não lembro minha senha e meu email do facebook como eu posso conseguir isso há algum jeito ? ja faz um bom tempo que não entrava e quando decidi en...
não estou conseguindo redefinir a minha contents/33-senha-br-palavra-passe-pt senha] pois o numero que esta associado a meu e-mail não esta mais em us...
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do Orkut, tem a opção de redefinir a senha mas não vem a senha que necessito. Por favor me ajude! Obrig...
Bom dia, Desejava saber como posso recuperar os email que, inadvertidamente, apaguei do gmail. os melhores cumpromentos Mário Cabrita C...
Bom dia, oi esqueci minha senha me ajuda a muda la Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, quero recuperar o meu email que esta bloqueiado desde setembro do ano passado. Configuração: Windows Vista / Chrome 29.0.1547.76
como eu faso para tirar o meu email e minha senha que fica gravada na pagina do orkut
Bom dia, eu n lembro da senha do meu email e preciso muito dele vcs podem enviar uma nova senha pro email da minha esposa?
Bom dia, esqueci minha senha de email bol ..nao tenho email alternativo...nem telefone cadastrado...como faço para recupera-la...obrigada...lulu ...
Boa tarde, Preciso de ajuda perdi a senha do meu facebook e não consigo recupera-lo Por que perdi o e-mail que sera enviado o código de recuperação ...
Bom tarde, Deletei uns emails da minha cxs de entrada e tambem dos itens enviados por engano já faz uns 30 dias , no meu email do hot mail, esto...
Como recuperar meu orkut anterior, senha não entra alterada há 5 -- Gaya Meus Encantos 2
Recebi um e-mail em 01/11/13 as 9:40 e sem saber deletei. Tenho necessidade de recupera-lo Como fazer? Att Sergio
Bom dia, queria descobrir a senha desse email Configuração: Windo ws 8 / Internet Explorer 10.0
Boa noite, Por favor, preciso de dica para recuperar emails deletados do bol. Atenciosamente, Paulo Afonso Ribeiro. Configuração: Wind...
Olá esqueci meu email e senha do facebook como faço para recupera-los ?
Bom dia, Eu não consigo recuperar a senha do meu Email pois eu já tentei de toda forma mas não consigo e eu necessito deste hotmail porque tem ass...
bom dia, perdir um email ontem dia 06.11, como posso recuperar
Bom dia, já não uso o meu facebook a meses e esquece o meu email e a minha passe. é possível recupera-lo? Configuração: Windows / Mozilla 11....
quero poder fazer isso para mim poder ver e ler meus emails obrigado
Bom dia, esqueci meu email e minha senha do facebook. ja tentei todas as formas e nao consigo entrar...
me ajude a redefinir minha senha dos meus emails, estão bloqueadas, me ajude?
Bom dia, eu pede minha senha i meu email alternativo o email ***@*** eu nao consigo mas assesa mm ajude aeeee
Bom dia, preciso entra no meu email esqueci minha senha
Bom dia, como faco para escluir senha e email que ficou gravado no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
Esqueci e ja criei uma 3 cvezes meu namo vai ficar chocado ;(
oi boa tarde!sera q alguem pode mim ajudar,pois ja estou ficando estressada,pois eu tenho um email da bol mas esquece minha senha e o meu alternativo ...
Bom dia, gostaria de recuperar meu enail e msn Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57