Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Quero desbloqueia minha conta de hotmail nao não tenho o mesmo número de telefone de quando fiz o cadastro ***@*** Configuração: iPho...
oi esqueci minha senha
Bom dia, Estou sem conseguir acessar meu Hotmail. recebo a informação de que alguém pode estar utilizando minha conta então me manda preencher um ...
Bom dia, meu email foi desativado. Como ativá-lo? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, boa noite envie em meu sms para redefinir minha senha no hotmail. se enviar ao e'mail,não consigo entrar se não lembro da senha e nem o favor...
Bom dia, como faço para as teclas do meu netbook voltar a funcionar? GRATA
Como fazer pra ter son no skype quando chamarem por mensagem. Espero com ansiedade obrigada Bell 2013
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 tem gente usando minha conta Parece que outra pessoa está usando sua conta
oi eu peço ajuda pois baixei o app outlook, e nao consigo sair,,,? meu cel é android moto g da motorola
Bom dia, gostaria de saber como eu recupero meu Orkut antigo , pois tenho todas as fotos de meu filho lá e gostaria de recuperar! Configuração:...
Boa noite me chamo ana como faco para recuperar minha conta hotmail,quando for acessar informa que tem outra pessoa utilizando. Configuração: i...
Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail. quando tento entrar aparece codigo de err sec_error_ocsp_future_response) pq? oque devo fazer? ...
Bom dia, Quero baixar o wthasapp Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como posso activar o meu h5? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
tenho um e-mail no outlook mas nao consigo entrar achei errado o que fizeram e vou denunciar se nao me ajudarem a acessar minha conta
Bom dia, Uma pergunta tem minecraft para ps2 ou 1.7.1 para celular gratuito Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa tarde, como faço para recuperar um e-mail do terra deletado, seja enviados ou recebidos? obrigado
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail pelo meu celular. Quando acesso pelo computador diz que a senha esta errada iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como eu faço um e-mail para facebook Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia, tô tendo um problema com meu hotmail, abro normalmente mais n consigo abrir a minha caixa de entrada e não vejo nada pq , na hora qui quero...
Minha irmã mudou a senha da tela de bloqueio do meu celular samsung GT-S5830C Configuração: Windows 7 / Chrome 26.4.9999.1836
Bom dia, to com um problema quando acesso a facebook aparece um erro ssl O certificado de segurança do site não é confiável. Você tentou a...
Bom dia, Não consigo acessar meus e-mails do Hotmail, acesso todos os sites, mas quando acesso o outlook, ponho o meu email e minha senha aparece is...
Bom dia, não estou conseguindo visualizar meu e-mail, coloco o endereço e senha aí abre e some tudo a pagina fica em branco. o que devo fazer? ...
Bom dia, queria conseguir fazer um e-mail para ter uma conta no facebook mas não estou conseguindo.
Bom dia, Gostaria de saber como fui bloqueada em minha própria página, por um usuário que não conheço ? Configuração: Windows 7 / Firefox 29....
MINHA AMIGA E EU ESTAMOS TENTANDO ABRIR UMA CONTA PRA ELA NO FACE E NAO CONSEGUIMOS. QUANDO PEDE PRA CADASTRAR O E-MAIL SEMPRE APARECE UMA MENSAGEM; Q...
ola boa tarde a todos. olha pessoal eu nao consigo curtir as paginas do facebook ja ja iliminei todos os historicos mas nao consigo gostar de paginas ...
Boa tarde! Gostaria de pedir esclarecimento sobre o assunto mencionado. As teclas de funcao dupla, principalmente as representativas de signos de pon...
Bom dia, meu face esta está bloqueado Configuração: Windows 7 / Firefox 22.0
Bom dia, Não consigo acessar meus e-mails, hotmail, o que devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
quere meu orkut de volta ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia, quero o meu orkut antigo pelo amo de deus Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia, Tenho uma página no facebook, mas ela não está como local. Assim as pessoas não conseguem fazer check-in por ela. Como posso mudar isso...
como saber se uma pessoa minhas mensagens? como saber se o status é real?
Bom dia, Entrei no meu email a 2 dias atraz de la p/ ca não estou conseguindo acessar, a pagina da erro, escreve Esta página da web não está disponíve...
Bom dia, eu tento fazer meu facebook mais la em cima fica uma msg dizendo q eu tenho q enserir o codigo mim ajuda o que é q eu posso fazer Conf...
Bom dia, boa noite eu fiz meu facebook mais não consigo entrar nele quando digito o email e a senha entra em outro facebook e costa como tivesse q...
Bom dia, Eu quero o acesso do meu orkut antigo porque me interessa alguns contatos.Obrigado. Configuração: iPad / Safari 4.0.4
Bom dia. Como faço para repor o som no computador fixo? Não me lembro o que passou mas o que é certo é que não consigo repor o som nem para ouvir nos...
Bom dia, no meu notebook meu Facebook aparece todas as coisas só de um lado não aparece as coisas normal não aparece notificações de amigos não cons...
como fazer um e-mail Configuração: Windows 7 Chrome 34.0.1847.116
boa noite como eu fasso para concluir o codigo do face? eu ~~~~~~~~ñ achei link nenhu!
Boa noite, não consigo acessar minha conta da conta não existe e não consigo entrar no meu face mais o que esta acontecendo... Configuração: ...
Bom dia, Eu bloquei o feed de noticias de um amigo para não ver mais as postagens e agora ele me excluiu e quer me adicionar novamente mas não est...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 preciso recuperar meu e-mail como faço ?