Bom dia, Estou tentanto entrar na minha conta do gmail e nao tou conseguindo. Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Quero recuperar um amigo que foi deletado Elton Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Boa noite Estou precisando recuperar as fotos do antigo Orkut Mais não sei o login e senha Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
boa noite quero recuperar meu faceboock antigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Como faço pra recupera senha da conta Google Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Gostaria de Recuperar minhas fotos no Orkut Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, sou jogador de futebol profissional e quero conter meu selo . Se puder me ajudar eu agradeço !!! Configuração: Android / Chrome 59.0....
Gostaria de recuperar uma foto do meu Orkut
Como faço pra recupera pelo perfil
Bom dia, Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Como deve proceder para entrar em outro face com outro login e outra senha? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Eu não consigo iniciar o Microsoft Outlook 2013. Recebo "O Outlook não consegue se conectar ao servidor proxy" mensagem de erro. Como par...
Bom dia,meu instagram saiu do ar,sei a senha sei tudo,mais ele nao aparece mai nem para as pessoas...
Bom dia, gostaria de saber o codigo de confirmaçao do meu face Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, Buen diaaa Configuração: Android / SamsungBrowser 4.0
Bom dia Por que nao estou conseguindo desbloquar meu facebook?
Bom dia, Como eu faço para mudar minha senha do instagram? Não estou recebendo o e-mail de confirmação. Já tentei várias vezes.. ...
quero mudar minha senha novamente
Bom dia, Eu quero recupera minhas fotos do ano passado meu telefone apagou e agora as principais n consigo recupera nem os vídeo Configuração:...
Bom dia, Não lembro da senha e nem do meu e-mail no Instagram. O que eu faço. Só lembro do usuário thais8442 Configuração: Android / Sams...
Bom dia,meu Facebook não queria ir à senha apertei trocar senha aí tava lá se eu queria colocar na conta de um amigo coloquei na conta da minha irmã e...
ola boa tarde há 2 dias que não consigo aceder ao facebook, sabem me dizer o que fazer nesta situação? é que coloco www.facebook.pt ou .com e fica ...
Boa tarde. Quero resgate minhas fotos do Orkut como faço pufavo mim ajude fas tempo q tento e não cussigo Quero resgate minha fotos do Orkut..puf...
Boa noite Não tô conseguindo abrir meu Facebook equeci minha senha
kely barros
Bom dia, Nao recibi nenhum codico de telemovel para acerder ou eliminar a conta ... Configuração: Windows / Firefox 55.0
Bom dia, Como entra no meu e-mail esqueci a senha o n facebook Configuração: iPad / Safari 9.0
Bom dia, Quero o cosigo de confirmação do meu facebook agora Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Oi pessoal Preciso recuperar minhas fotos do orkut, sei q estou muuuuuuito atrasada... mas só agora me dei conta q há fotos lá, q eu n...
Boa noite como faço pra excluir minha conta, pois não lembro a senha de acesso e quero excluiir essa conta.
Bom dia, quero obter o selo de verificação do meu Instagram Por favor Configuração: iPhone / Chrome 59.0.3071.84
Perdi minha senha
Bom dia, como saio do meu face não consigo sair ta lento me ajudam por favor Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Boa tarde, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 Meu fecebook esta travando uso pelo chorme e nao estou conseguindo entrar o q eu faco...
Bom dia, eu desativei meu aplicativo e agora não consigo mais usa por conta da senha que não lembro mas como poderei fazer pra retorna a usar ...
Bom dia eu preciso recuperar uma conta antiga do hotmail, não acesso essa conta ha vários anos, mas hoje é imprecindivel pra mim que eu a recupere, n...
Bom dia, nao consigo entrar na minha conta meto o nº do telemovel e a minha palavra passe e aparece outra conta de outra pessoa Configuração: ...
Boa tarde! Não estou conseguindo acessar a página de login do Facebook. Todas as veze que entro com o endereço www.facebook.com ou www.facebook.com...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107nao sei como é meu mail né minha senha
Bom dia, Boa tarde gostaria de saber como faço pra recuperar meu face e senha Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
boa tarde. certamente eu fui bloqueada por que eu enviei solitacoes para pessoas estranhas, como faco para recuperar minha conta??
Bom dia, Quero entrar no meu fecebok antigo filipe nogueira Configuração: iPhone / Safari 602.1
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135 Queria entrar no Facebook com Messenger
Boa noute n tou conseguindo recupera minha senha do m et u fecebook que parece q desativo quero entra nele como faço meu nome de perfil e Angela isabe...
Bom dia, Nao consigo mandar email pelo meu celular Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Como posso aceder minha conta hotmail Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Porque nao consigo entrar no meu face? Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia, Bom dia irmão,apertei sem quere o botão no meu bolso e enviei mandato de Nuds que tinha no meu celular e me face book está bloqueado agor...
Bom dia, Quero apagar meu e-mail como faço Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Por que minhas mensagens antigas não aparecem?