Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, esquesce a senha tem como reconpera ok eu fasço qual e o meu primeiro passo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Quero entrar no meu face antigo no meu celular
Bom dia, preciso de um de confirmação para colocar no
Bom dia, Como faço para entrar no meu orkut? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Quero recuperar minhas fotos
Entrar Use sua conta da Microsoft. O que é isso? Ocorreu um problema ao procurar sua conta. Toque em Avançar para tentar novamente. @*** Próxi...
Bom dia, Como faço para entrar e recuperar minhas fotos?
Bom dia, Quero reayivar minha conta ***@***,pode por favor reativa lá,obrigada. Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, Quero descobri o meu email com o numero 992354662 Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
Boa noite esqueci minha senha do Facebook e não tenho mais o número do telefone q que usadva pra receber o código .como faço?
Bom dia, Boa noite Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa noite Gostaria de recuperar as minhas fotos do Orkut, poderia me ajudar, por favor. Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Queria saber como faço para entra no meu orkut antigo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Volta antigo foto transferência .. como fazer arquivo
Fiquei sabendo desta possibilidade. Experimentei por mim mesmo mas não consegui.
Bom dia, Recuperar.fotos do orkut
Bom dia, Não sei o que significa isso. Mas acho que provavelmente alguém me denunciou. Alguem sabe me dizer se dar pra recuperar minha conta nov...
Bom dia, Desejo entrar no meu orkut mas esqueci a senha e email de acesso. que faço?
Bom dia, como vejo as ftos que estao gravadas no google Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Vocês usam wathsapp aqui no google chorme?
Bom dia, Queria muito recuperar minhas fotos do orkur
es esqueci a senha do meu sony e nao lembra a senha de letras e numeros
Boa tarde Preciso entrar em meu orkut para recuperar minhas fotos
preciso de um codigo para entrar no meu e-mail gmail
Bom dia, Quero saber como recuperar minhas fotos do antigo orkut Configuração: Linux / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, preciso entrar na minha caixa de emails e não to conseguindo... Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
senhores responsavel pela orkut, gostaria de poder recuperar todos minhas fotos do orkut quando ele existia grata Lourdes Reis
Boa noite tenho anos que não uso minha conta e esqueci minha senha tem como recupera
quero todas as minhas fotos do orkut no meu zap
Bom dia, nao consigo acessar minhas fotos Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, nao estou conseguindo entra no meu email Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
O que fazer para recuperar minhas fotos no Orkut antigo
Bom dia, Preciso do código Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, quero entra no orkut Configuração: Android / SamsungBrowser 2.1
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83 Senha do goolgle
Bom dia, preciso recuperar minha senha Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, bom dia , como faço pra recuperar minhas fotos do orkut? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia Preciso recuperar meu email pois foi raquiado por outra pessoa ja ha um ano é de meu interesse login- senha estou tendo dificuldade e...
Bom dia, Como faço mora recuperar meu Facebook ?
Bom dia, Quero entrar no meu facebok antigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Boa tarde, esqueci o email do facebook e a senha também, e o numero de recuperação lembro ne tnho mais.. o que fazer, pelo menos quero desativar essa ...
Gostaria de recuperar minha senha do gmail
Bom dia, tem como vc me dizer o meu codigo obrigado
Ola por favor ajudem e urgente predi a minha conta do Instagram ela estava liga ao Facebook mas agora ponhu a ligar ao Facebook e aparece outra xonta ...
Bom dia, Preciso tecupera minhax fotos Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, ola boa tarde se possivel fora em aceitar-me como mais um componente desse imenso grupo ficaria bastante grato. Configuração: Windows ...
Boa noite, como faço para desbloquear a minha conta do hotmail, pois quando fui acessar após alguns dias, me disseram que esta bloquiada porque tinha ...
Bom dia, Boa noite o que devo fazer com a minha temporariamente bloqueada por motivo de segurança, já mandei fotos CPF já faz 2 semana..eu agradeç...
Bom dia, Como faço pra recuperar minhas fotos do antigo orkut Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Como faco pra desbloquear meu face