Faça uma nova pergunta
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter ajuda para entrar” que ao apertar me leva a um fórum de informações que não me ajudaram em nada e que só tem varias explicações, já tentei de tudo (mudar senha, e-mail, tentar entrar por outro aparelho,pelo facebook) e não consegui sequer entrar na minha conta para alterar as informações, estou desesperado por uso o Instagram de maneira profissional. Espero que alguém possa me ajudar,obrigada pela atenção
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Bom dia, Ao tentar entrar no meu face aparece essa mensagem abaixo, porem e so no meu pois os das minhas imas entram nao sei o que fazer...e tambem nao consigo redifinir minha senha...Preciso de ajuda nao sei o que fazer... O site encontrou um erro ao recuperar https://www.facebook.com/login.php?login_attempt=1 Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web mais tarde. Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação.e Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.79 Desde ja agrad...
Tenho muito tempo com meu. Instagram. Preciso dele uso pra armazena fotos
Boa noite eu excluir por engano meu aplicativo pessoa onde fica meus contatos po favor pode me ajudar a buscar de volta. Configuração: Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, Se é possível recuperar um email aliás do outlook que foi excluido, pois não estou conseguindo fazer um aliás, aparece esta mensagem: Limitamos a frequência com que você pode adicionar aliases para sua conta. Tente novamente mais tarde. Solicito ajuda Obrigada
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.