Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa Tarde, tenho uma conta do hotmail que eu criei ela a uns anos atras, só que faz muito tempo que não acesso ela e agora quando coloco meu e-mail ap...
Ajuda ..... olá não estou conseguindo acessar meu Facebook digito minha senha e só dar senha errada e o número também fala que não tem conta associad...
venho através desta solicitar ajuda pois esqueci minha senha e não tenho mas o e mail de recuperação e nem meu numero de celular pois foi roubado e nã...
esqueci minha senha e o numero do meu celular mudou , como consigo entrar no meu cadastro no yahoo para fazer as alteraçoes necessarias
Bom dia, gostaria de saber como ver a foto do meu perfil; meus amigos ; conversar. estou tendo dificuldade com isso. AInda na me adaptei ao ooutlok ...
Bom dia, eu quero acessa meu orkut antigo mas nâo consigo porque eu esquecir minha senha por favor me- ajuda. Configuração: Windows 7 / Interne...
Bom dia, como eu faço para mudar onumero do telefone da minha conta Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Bom dia, venho por meio desta pedir que me ajudem a acessar meu face, tenho o email tenho oa senha que usava a 4 meses atras e um numero de telefone, ...
Bom dia, Perdi do nada meu perfil no Facebook. .e não consegui acessar ele ate agora Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Precis encontrar o codigo de imail Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, preciso recuperar o codigo de imail Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia presciso entrar no face pra recomperar minha publicaçoes e postagens
n consigo entra no me facee esqueci a senha oq faço Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Boa noite, esqueci de anotar a conta o email e a senha do insta e nao consigo lembrar Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, eu preciso entrar no meu email pois é meu instrumento de trabalho, Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Bom dia, Não consigo entrar no meu Face, não consigo registrar uma senha já que esqueci a antiga. Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Bom dia, Não consigo entrar no Orkut para pegar minhas fotos recuperar
Bom dia, sempre que preciso acesso meu facebook do celular, porém qdo tento via computador não estou conseguindo nem através de e-mail nem telefone. Q...
Bom dia, gostara de entrar no meu facebook porem não tenho acesso ao cel que faz parte de minha conta pra acessar o codigo de segurança Configu...
Bom dia, Eu quero ver o código que foi enviado pro meu imail Configuração: Android / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Nao consigo acessar o meu Messenger Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, oi vc pé me ajuda Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Olá Como faço para encontrar a senha do meu e-mail
Com acessar minha conta web whatsapp
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no face Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Queria pedir desculpa mas!!!!!! penso que por lapso apaguei a conta do hotmail com o nome: Por favor me respondam como posso recuperar o...
Bom dia, Eu não estou conseguindo acessar a minha conta. Não me lembro mais da senha e o meu contacto mudou Configuração: Android / Chrome 59....
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90 bom dia.. como faço para desfazer a exclusao de atividades de registro do face??
Tudo bem? Bom dia, eu quero meu Facebook antigo mas não consigo recupera por falta de dados q não sei mais ....o q devo fazer?
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 60.0.3112.89Ainda não consigo recuperar minha conta no Instagram
Olá ! Estou tentando problema em acessar a minha conta no yahoo mail, esqueci a minha senha. Estou tentando de diversas formas a recuperação pelo s...
Bom dia, Tenho um amigo no whatsap e derrepente o nome dele saiu da lista , agora aparece q tenjo que convidar, ja tenjo o número a anos, por q...
Boa noite!tem outra pessoa usando meu imail n consiho abr ir meu face eu quero ele de volta.Patricia costa
boa noite, meu usuario(convidado) não quer entar, sempre que eu clico para escolher um usuario entra é faz logoff automatico Configuração: Windo...
Bom dia, Posso ter ajuda em recuperar a minha conta gmail? Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
você pode me ajudar?
BOA TARDE, Configuração: Windows / Firefox 54.0 o meu telefone foi formatado e eu não consigo acessar o meu email nem por telefone e nem pelo ...
Boa tarde preciso saber se ainda consigo recuperar fotos do Orkut tenho muitas fotos e queria recuperar.
Bom dia, tenho este email e nao estou conseguindo entrar dizendo que a senha esta invalida queria recuprarar e o numero do meu celular que nao exist...
como posso fazer para crair uma rede social pra o mudo intero ousar a minha porpia rede social
formatei meu celular e não lembro email nem senha do gmail, gostaria de ajuda.
Bom dia, O meu Facebook não abre pede para configurar o portuguesa e eu coloco "USAR INGLÊS POR ENQUANTO" e fica uma tela preta. Já tirei bateria ...
Boa noite! Gostaria de saber o que está acontecendo pq eu não estou conseguindo entra no meu facebook e não recebi nenhum código no meu sms e nenhuma...
Boa noite eu não consigo entrar no meu facebook toda vez que quero entrar fala que minha conta está incorreta Configuração: Android / Chrome 5...
Não consigo entrar na minha conta do yahoo mesmo sabendo meu imail e senha
Quero pegar minha conta antiga de volta como faço
quero fazer meu email