Faça uma nova pergunta
Boa noite, possuo uma conta Hotmail que não estou conseguindo recuperar a senha, pois mudei de número. Preciso com urgência acessar meu Hotmail. Se for preciso mando até meu Rg e Cpf pra vocês.
Boa noite! Preciso de ajuda urgente, não consigo recuperar nem trocar minha senha do Hotmail pq troquei o numero do telefone e quando tento fazer esse contato,o código vai para o telefone que não possuo mais.
olha boa noite ....recebi uma aviso por parte da microsoft de confirmaçao de e-mail...tinha um prazo de 9 dias para responder ,mas nao liguei...depois disso a minha conta foi bloqueda...tanto no hotmail como no skpye!!!!entao sigue os passos para recuperaçao de palavra pass...preenchi tudos os dados que me foram pedidos,mas ja nao me lembrava de mts coisas pois este foi meu 1 e-mail e enviei...a resposta por parte da microsoft foi q a minha conta esatva fechada!!!!tentei tb codigo de activaçao por sms ,tb nao resultou...ja nao sei o k fazer mais....gostria de recuperar conta pois tenho um e-mail de uma amiga q nao me lmbro e fikie incontactavel com ela...gostria de recupera minha conta ou sa...
Oi Gostaria de recuperar meu e-mail hotmail.com
Bom dia, Quero que você me ajudem a recuperar minha conta do hotmail antigo ***@*** minha senha era auxiliadora 123, por favor me ajudem, pois tenho muito e-mails antigos e documentos importantes do meu trabalho do tribunal de Justiça Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.