Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, eu não consigo excluir uma antiga conta do facebook. não lembro o email que eu criei a mesma nem tampouco a senha. como faço ? sempre que c...
fui bloqueado no facebook sem motivo aparente,...
Bom dia, Meu Email é muito antigo então eu não lembro a senha e não consigo mais ter acesso a conta do instagram eu conseguir desassociar do Faceboo...
Como posso excluir meu Twitter?
Bom dia. Esqueci a senha nao tengo como acesa o email e troquei de numero
Boo noite, Eu sei meu @ e minha senha e o Twitter esta pedindo confirmação de identidade me pedindo o e-mail do qual nao lembro. E nao estou consegui...
Bom dia Quero saber como Posso fazer para entra no meu antigo Facebook
Recupera meu facebook
gostaria de saber o porque me bloquearam no facebook por 24 horas Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Pessoal boa tarde .tem como recuperar email do gmail .pois apaguei da lixeira e estou precisando .
Bom dia, quero um codigo do email para hoje valido Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Mudei meu número de celular como faço pra entrar no Outlook agora Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, eu não consigo ativar os filtros e já fui a configurações e cliquei em filtros mas não aparece o que faço??? Rápido!!!
Bom dia, Como vou ativar minha conta no face se não lembro a senha e nem o email sei apena o telefone indicado Configuração: Android / Chro...
como usar o zap no gogle chonem
Boa noite, Gostaria de saber como faço para recuperar minha conta do whtas Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, boa tarde, o facebook bloqueou minha conta e todas as vezes que vou acessar, aparece a mensagem: infelizmente você não poderá acessar sua ...
Boa tarde ,esqueci minha senha e qro recuperar e qro o do meu fecebook Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.121
Bom dia, Gente, esquecí a senha do twitter e também o email que foi cadastrado. Como faço agora para recuperá-lo? Quero informar meu novo emai...
Bom dia, abri meu computador e não achei meu facebook como era,por favor me ajude a encontra Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, eu gostaria d redefinir minha senha do hotmail pra recuperar meu facebook pois nao lembro da senha do email e ***@*** vcs podem man...
Bom dia, Quero entrar no meu face mais e dengo nova esqueci quero entrar com a senha antiga Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98gostaria de estar no meu Hotmail
Esqueci minha senha da Samsung account como faço pra recuperar
O meu fecebook quando eu entro da uma página e diz que tenho que colocar foto quando aperto não adianta e pede para sair e não dá pra entrar mais no f...
Boa noite Perdi meu número cadastrado no Hotmail e não consigo cadastrar nova senha como faço para recuperar minha conta alguém tem alguma sugestão....
boa noite não consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Boa tarde Preciso recurar minha conta do e-mail, pois não estou conseguindo acessar a mesma após hoje 14:30. Configuração: Windows / Chr...
Troquei meu celular é a pessoa fez a senha da conta Samsung account e agora não consigo formatar o celular porque pedi senha é a conta ID como faço ...
Bom dia, Por favor so quero saber qual minha senha do gogle Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Boa tarde Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Fui entrar na minha conta apartir de uma Lan hause entrei no face, digitei login mas ao apertei o enter não vi mas a minha conta, dai agora depois de ...
Bom dia, Não consigo marca mais amigos na publicação Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Quero recuperer minha conta gmail de novo
Bom dia, esqueci minha senha do ***@*** Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Amigos, minha conta do Facebook foi desativada. alguém me denunciou por publicar uma música a mais de 2 anos atrás. alguém sabe como posso ativar a...
quero entra no meus email
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98esqueci minha senha do meu Facebook
Recupera fotos
Bom dia, Meu facebook estava funcionando normalmente e do nada pediu pra que eu confirmasse minha identidade com um código de segurança enviado ao m...
Boa noite como faço pra usar meu face de outro dispositivo nesse novo? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa noite. Preciso do código do meu email fone 997402536
BoA noite eu não consigo abrir minha caixa de mensagem Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Olá facebook... é o seguinte tenho uma página do meu salão e de duas semanas pra cá comecei a receber mensagens de pessoas do Brasil inteir...
precizo troca a senha do meu gmail
Bom dia, Desde o dia 10/09/17 não consigo acessar minha página, o nome da página é Koi Kinguio. Foi pedido para enviar documento confirmando meu no...
Bom dia, Qro ser desbloqueada do fece de uma pessoa oq faço Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Queria ter o selo de verificação já