Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Recuperar minha conta antiga Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.118
como faso para recupera a senhs do face
Boa noite! A dias eu não consigo mais entrar no meu hotmail. Não sei o que aconteceu. Já redefini mas não deu certo. Gostaria muito de receber a aj...
Bom dia, oi meu outro celular caiu na água e nele tinha um email q minhas fotos foram salvas porém não sei nem a conta nem a senha preciso muito achar...
porquê vocês estão me dificultando ter acesso ao i-mail ***@***, e de eu cadastrar novos i-mail, ele foi haqueado e comm código mandado pela microsolf...
Bom dia, As minhas pastas do outlook nao aperece no meu iphone. Como consigo fazer aperecer?
Quero saber se to sendo rastreada por algum programa de vigia no meu celular
Resgate whatsapp
Como conseguir recuperar o meu emails do yahoo se o email alternativo não existe mais e o numero do celular foi trocado ***@*** Maria Lucia Nicoletti
podem me ajudar nao consigo entrar no mail o google diz nao reconhecer meu mail
Bom dia, Fiz a minha página no face mas gostaria de saber como o pagamento deve ser feito através de boleto, se diariamente ou mensalmente? Se for...
como faço para recuperar minha conta no hotamail
Bom dia, onde eu entro pra colocar o meu -e-mail antigo pra receber mensagem no meu sistema novo de icredimail Configuração: Windows / Chrome 5...
Eu quero criar um ig de tudo no insta. Vi que alguns ig's tem o selo, e gostaria de ter um no meu também.
Bom dia, Vim pedir ajuda e vi que posso me cadastrar aqui . Mas nem aceitam meu cadastro , como devo me cadastrar ? Com o nome do meu perfil do Fa...
gostaria de recuperar meus emails do hot mail como faço
Bom dia, Já faz quase uma semana que perdi o acesso ao meu perfil do Facebook que tenho desde que entrei no Facebook, eu reponho a palavra passe e...
Bom dia, meu nome e ewerton eu quero a excluir meu facebook por conta de eu estar bloqueado n posso curte outras pagnas entao eu vou excluir minha con...
como recuperar um email cancelado
Bom dia meu nome e Bruna silva...eu queria q vcs desativasem minha conta do facebook o meu login esta cm esse numero 5511986837867....pois meu ex esta...
Bom dia, como posso eu aceder a minha conta do Facebook? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116 eu queria entrar no Facebook mas não me lembro da senha
Eu sou o Manuel Bernardo vivo em Angola mas concretamente em Luanda
Bom dia, Olá, comprei uma franquia e a antiga proprietária tinha uma página no Facebook, não consigo q a mesma cancele a página. Preciso criar o...
Não consigo abrir meu instagram eu boto pra mudar a senha é não vai
Bom dia, meu nome é lucas minha conta foi bloqueada quero desbloquea minha conta entrei ne um siti de divulgação ai acabou sendo bloqueado Con...
Boa noite ...preciso das minhas fotos de família do orkut... como faço pra recuperar? Não entra ...diz q não tem nenhuma conta com meu e-mail.. .como....
Bom dia, Perdi a senha do meu e-mail quero fazer outra
Quero voltar com meu facebook
Boa noite esquicei a minha senha
Ferramenta de trabalho
Como faço para recuperar meu face antigo
Bom dia, Gente alguém me ajude por favor. Não consigo abrir meu Facebook. Toda vez que tento, aparece uma mensagem dizendo que baixei um software ...
fazer um hotmail
Boa tarde Gostaria de obter meu selo de identificação no Instagram
Recuperar o Facebook antigo
Bom dia, queria acessa o orkut novamente e recupera as minhas fotos. Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
boa tarde prezados tenho uma conta no gmail ja esqueci como aceder porque ja não me lebro do email Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.10...
Bom dia, Como Faço para ler meus emails se o yahoo ta bloqueado Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, nao lembro meu email da conta do google e preciso rastrear meu celular Configuração: Windows / Firefox 55.0
Bom dia, Boa tarde e uma ótima semana. Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, ola bom dia Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, como desbloqueio o facebook do meu pc Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Não consigo acessar meu Facebook , sei meu e-mail e minha senha , a minha conta foi invadida , mudaram meus dados de recuperação de senha como eu faço...
Bom dia, bom dia quero que continua meu hemail ***@***, e liberar outo que estou fazendo por gentileza hemail do skpe que e ***@*** .com Config...
Bom dia, Como eu faço para que o whatssapp mande-me o código de seis digitos Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia Eu esquci a senha do meu facee e não consigo achar minha conta nen pelo numero e nen e-mail pq meu facee ta bloqueado pra nao ser encontrado...
Bom dia, Eu coloco o meu E-mail e não consigo.você pode me ajudar? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, não consigo recuperar minhas fotos Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98