Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Como recuperar meu e-mail no hotmail.com

Bom dia Ñ consigo entra no meu hotmail desde Dezembro do ano passado 2015, quero saber como faço p recuperar, pois tenho e-mail q é relacionado ao ...

Última resposta em 3 mai. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar facebook

Bom dia Fiz um facebook pro meu filho . E esqueci o email E a senha não consigo mais entra como faço pra recuperar? O nome do facebook É Jun...

Última resposta em 3 mai. 2016 por
usuário anônimo

Facebook temporariamente bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Ola minha conta no facebook esta temporariamente bloqueada como faco para desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 3 mai. 2016 por
driversantos

A senha está dando errado

por que eu coloko a senha nao da ceto nao entra

Última resposta em 3 mai. 2016 por
usuário anônimo

Preciso de uma nova senha pro facebook

Esqueci a senha do face não consigo mudar porque esquece a do email também pode nadar pra outro email por favor Configuração: iPhone / Chrome 50...

Última resposta em 3 mai. 2016 por
usuário anônimo

Como faço pra recuperar minha conta do bol

Bom dia, Como faço Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 3 mai. 2016 por
usuário anônimo

Redefinir senha

 Resolvido

Quero obter minha conta no Facebook mais esqueci a senha e não tenho mais o número vcs podem enviar para meu esposo?

Última resposta em 2 mai. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com minha conta

Bom dia, o q aconteceu cm minha conta por favor quero minha conta de volta minha fazenda feliz ta tudo parado por favor ta demorando de mais ...

Última resposta em 2 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a internet

Bom dia, meu email não está funcionando, o que é? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 2 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como faco pra recuperar orkut antigo

 Resolvido

como faco pr arecuperar orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 2 mai. 2016 por
Ana Spadari

Sem facebook

Bom dia, nao consigo acessar meu face essa versao nao esta disponivel nesse momento tente mais tarde o q faço Configuração: Windows / Chrome 49...

Última resposta em 2 mai. 2016 por
paulo

Não abre nada no meu face

Bom dia, encontrava se uma postagem q eu gostei bloqueado aí já não abri mai nada do fece Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 2 mai. 2016 por
usuário anônimo

O facebook bloqueou a minha conta

Bom dia, Não consigo entrar.. Fala que estou como uma conta falsa e se eles estiverem errado é pra min verificar, mais quando mando mensagem não ...

Última resposta em 1 mai. 2016 por
Ana Spadari

Conta hotmail live cancelada

OLA . perdi meu hotmail. TENTEI ENTRAR varias vezes, nao sei o que houve da palavra passe errada. usava ha 12 anos e agora nao tenho mais.Respondi e ...

Última resposta em 1 mai. 2016 por
usuário anônimo

Bloquearam meu e-mail principal .

Boa tarde, Ao comprar o Office 365 no preenchimento do cadastro não percebeu que estava sendo preenchido o do celular . Resumo ficou errado o c...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, eu queria saber como vou recuperar minha senha que esqueci do face pq esqueci a senha e queria ter ela de volta emtrando com o gmail,porfavor...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu whats

Bom dia, queria sabe der tem como recupera o meu wastp ,porque eu formatei meu celula e a conta ,,apagou e eu instalei novamente e só preciso código ...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Acesso da conta

Bom dia, Não estou conseguindo acessar a minha conta.o que fazer? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Beatriz avrella lutz

Bom dia, Beatriz Avrella Lutz

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Amo a Vida

Recuperar email do lixo eletrônico

Bom dia, recebi um e-mail e ele foi direto para o lixo eletrônico. Como eu sabia que era confiável abri ele e esqueci de passar ele para entrada. Ma...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Invadiram minha conta do gmail e agora eu não consigo recuperar

Bom dia, bom dia, me ajudem por favor, tenho mto material de trabalho e não sei como recuperar minha conta, mudaram o telefone o email de recupe...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meufacebook e não estou conseguindo

 Resolvido

Bom dia, toda vez que que tento entrar aparece uma msg pedindo pra que eu abra um antes vírus pra que eu limpe o fece e depois manda eu reiniciar ...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Quero sincronizar meu e-mail

Bom dia, N consigo entrar em meu email diz q tenhk q sicronizar Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Mozila thunderbird

Bom dia, O que fazer quando o mozila thunderbird está pulando 2 linhas com apenas um enter? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do meu email

Boa noite! recuperar senha.

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

E-mail bloqueado

Bom dia, Meu e-mail foi bloqueado e preciso dele para trabalhar . Como faço para resolver esse problema. Já respondi um questionário, mas de n...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com minha conta

Bom dia, estou tendo problemas para entrar em uma das minhas contas.E é só na conta em que eu jogo fazenda feliz.Oque posso fazer?Estou quase louc...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com o faebook

 Resolvido

Boa tarde eu queria saber, porq eu ñ to consegindo mais entra no meu face. Chego uma msg falando seção esgotada, onsira seu imail novamente, quando eu...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Meu face não entra

Meu face não entra

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Uber amigos

 Resolvido

como instalar o uber em um android mobile

Última resposta em 30 abr. 2016 por
usuário anônimo

Recuperação de telefone

boa tarde como faco para recuperar telefone do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 30 abr. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entas meu Orkut antigo com meu e-mail Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 30 abr. 2016 por
usuário anônimo

Site escavador está postando meus dados

 Resolvido

Bom dia, Esto com um problema com os sites escavador e jusbrasil. Os 2 estão postando os meus dados pessoas oque devo fazer pra mim excluir dos 2...

Última resposta em 29 abr. 2016 por
usuário anônimo

Solicitação de desbloqueio de conta

 Resolvido

Bom dia, já fiz a redefinição de senha mas minha conta continua bloqueada e não consigo entrar , solicito ajuda de quem de direito por gentileza...

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar minha fotos do orkut, mas não lembrominha conta a juda

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

E-mail bloqueado

 Resolvido

Bom dia, minha conta hotmail está bloqueada , com o aviso de que uma outra pessoa está tentando usar minha conta , o que fazer , quando tento preenc...

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Excluir facebook antigos perdi as senhas

 Resolvido

excluir fecebok antigos Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Entrar?????/

Boa noite, eu nao consigo entrar nomeu fase e o emal Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 28 abr. 2016 por
clara 19030206

Não consigo entrar no facebook

Bom dia não consigo entra no meu facebook pq eu esqueci a minha senha purfavor me ajuda

Última resposta em 28 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Cheguei a 5000 amigos. tenho outra conta que gostaria de movimenta-la, mais o email é o mesmo e a senha não me lembro como fazer para retivar...

Última resposta em 28 abr. 2016 por
usuário anônimo

Alterar numero telefonico em conta da microsoft

Bom dia, como alterar o numero telefônico na conta da microsoft? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.87

Última resposta em 28 abr. 2016 por
usuário anônimo

Recuperação de conta do outlook

Boa noite, Não possuo mais o celular da TIM 3391935934 com o qual era feito o meu contato.Peço-lhes enviar o código pelo celular da OI:3388662012....

Última resposta em 28 abr. 2016 por
usuário anônimo

Gostaria de entrar no meu velho orkut

Bom dia, boa tarde gostaria de rever meu felho orkut mais não recordo a senha lembrome que criei rubia e jhonny depois troquei acho que foi rubia e ...

Última resposta em 28 abr. 2016 por
usuário anônimo

Exclusão de endereço de email

olá, saudações! por favor, como faço para excluir endereço de email da caixa "enviar" ?

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Teixeira1934

Rever o velho orkut

Bom dia, costaria de rever meu velho orkut mais esqueci a senha lembro me que era rubia e jhonny mais a senha nao recordo Configuração: Linux...

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, tudo bem? gostaria de saber como faço para desbloquea meu facebook que ta dando a seguinte msg VC ESTA TEMPORARIAMENTE BLOQUEADO. se alguém...

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Foto de perfil

Que foto devo colocar de perfil e capa?

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Celular bloqueado

ESQUECI MINHA SENHA DE TELA DE BLOQUEIO DO MEU CELULAR,COM A CONTA DO GOOGLE JÁ TENTEI E NÃO DEU CERTO MEU CELULAR É LG G4 PARAGUAY IMPORTADO

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de e-mails após a limpeza da lixeira

Bom dia, Preciso de ajuda urgente, a mais ou menos 10 dias deletei alguns e-mails indevidamente e os mandei para a lixeira e limpei a lixeira, per...

Última resposta em 27 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não sei meu e-mail no cadastro do badoo

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112 oi responda por favor

Última resposta em 27 abr. 2016 por
angelonns
Resultados 15701 - 15750 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade