Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, queria sabe der tem como recupera o meu wastp ,porque eu formatei meu celula e a conta ,,apagou e eu instalei novamente e só preciso código ...
Bom dia, Não estou conseguindo acessar a minha conta.o que fazer? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Beatriz Avrella Lutz
Bom dia, recebi um e-mail e ele foi direto para o lixo eletrônico. Como eu sabia que era confiável abri ele e esqueci de passar ele para entrada. Ma...
Bom dia, bom dia, me ajudem por favor, tenho mto material de trabalho e não sei como recuperar minha conta, mudaram o telefone o email de recupe...
Bom dia, toda vez que que tento entrar aparece uma msg pedindo pra que eu abra um antes vírus pra que eu limpe o fece e depois manda eu reiniciar ...
Bom dia, N consigo entrar em meu email diz q tenhk q sicronizar Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, O que fazer quando o mozila thunderbird está pulando 2 linhas com apenas um enter? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Boa noite! recuperar senha.
Bom dia, Meu e-mail foi bloqueado e preciso dele para trabalhar . Como faço para resolver esse problema. Já respondi um questionário, mas de n...
Bom dia, estou tendo problemas para entrar em uma das minhas contas.E é só na conta em que eu jogo fazenda feliz.Oque posso fazer?Estou quase louc...
Boa tarde eu queria saber, porq eu ñ to consegindo mais entra no meu face. Chego uma msg falando seção esgotada, onsira seu imail novamente, quando eu...
Meu face não entra
boa tarde como faco para recuperar telefone do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Não consigo entas meu Orkut antigo com meu e-mail Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Esto com um problema com os sites escavador e jusbrasil. Os 2 estão postando os meus dados pessoas oque devo fazer pra mim excluir dos 2...
Bom dia, já fiz a redefinição de senha mas minha conta continua bloqueada e não consigo entrar , solicito ajuda de quem de direito por gentileza...
Bom dia, gostaria de recuperar minha fotos do orkut, mas não lembrominha conta a juda
Bom dia, minha conta hotmail está bloqueada , com o aviso de que uma outra pessoa está tentando usar minha conta , o que fazer , quando tento preenc...
excluir fecebok antigos Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
Boa noite, eu nao consigo entrar nomeu fase e o emal Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia não consigo entra no meu facebook pq eu esqueci a minha senha purfavor me ajuda
Bom dia, Cheguei a 5000 amigos. tenho outra conta que gostaria de movimenta-la, mais o email é o mesmo e a senha não me lembro como fazer para retivar...
Bom dia, como alterar o numero telefônico na conta da microsoft? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.87
Boa noite, Não possuo mais o celular da TIM 3391935934 com o qual era feito o meu contato.Peço-lhes enviar o código pelo celular da OI:3388662012....
Bom dia, boa tarde gostaria de rever meu felho orkut mais não recordo a senha lembrome que criei rubia e jhonny depois troquei acho que foi rubia e ...
olá, saudações! por favor, como faço para excluir endereço de email da caixa "enviar" ?
Bom dia, costaria de rever meu velho orkut mais esqueci a senha lembro me que era rubia e jhonny mais a senha nao recordo Configuração: Linux...
Bom dia, tudo bem? gostaria de saber como faço para desbloquea meu facebook que ta dando a seguinte msg VC ESTA TEMPORARIAMENTE BLOQUEADO. se alguém...
Que foto devo colocar de perfil e capa?
ESQUECI MINHA SENHA DE TELA DE BLOQUEIO DO MEU CELULAR,COM A CONTA DO GOOGLE JÁ TENTEI E NÃO DEU CERTO MEU CELULAR É LG G4 PARAGUAY IMPORTADO
Bom dia, Preciso de ajuda urgente, a mais ou menos 10 dias deletei alguns e-mails indevidamente e os mandei para a lixeira e limpei a lixeira, per...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112 oi responda por favor
Bom dia, Eu fiz um outro facebook e ele tirou o e-mail e o numero do celular eu quero o antigo de volta o propio fecebook fez um e mail que eu nao c...
Bom dia, Bom dia, por favor apareceu outro nome de usuário na minha conta e eu não consigo mais acessar a conta porque a senha e outra que não con...
quero ativar minha conta
Bom dia, Nao consigo enviar emails pelo yahoo Aparece a mensagem abaixo: Não foi possível enviar a mensagem Para impedir abuso, sua mensagem ...
Boa tarde é verdade que orkut voltou
Bom dia, perdi meu celular, queria recuperar meu e-mail da samsung como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
como fazer para restaurar um iphone 4s?? quando liga, a tela aparece somente o logo da aplle.
Bom dia, não consigo entrar no meuface por que perdi minha senha e meu iConfiguração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102meuface
Bom dia, gostaria de recuperar a senha do facebook ,porque esqueci Configuração: Windows 8 / Chrome 50.0.2661.87
Bom dia, quero minha foto do orkut
Bom dia, Não consigo receber email de ninguém,inclusive ja encaminhei de outras pessoas para mim e não recebi.O engraçado é que agora que fiz essa ...
Bom dia, Quero reativar minha conta so que a alguns dias estava tendo probelma pra entar no face e hj redefini a senha e logo em seguida desativei...
Como eu faço para eu recupera os meus amigos do orkut
Bom dia, Estou com um grande problema em entrar na página do hotmail e acessar a minha conta. Primeiro: quando eu tento entrar na página princip...
Bom dia, iPhone / Safari 4.0mudar minha senha
como retirar meus dados ou ocultar neste site, estão publicando processos de clientes meus, me causando problemas.