Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR O MEU FACEBOOK
Boa noite facebook me bloqueou de mandar solicitação de amizade de curtir e comentar posts quando eu vou manda convite ou comentar e curir aparece ess...
Bom dia, gostaria de confirmar meu endereço de email para eu criar u m canal do youtube agora como faço ???? Configuração: Windo...
Bom dia, Ola Eu fui temporariamente bloqueado do meu Facebook pq isso ? É quando eu vou ser desbloqueado prfv me ajuda Configuração: iPhone...
Bom dia, Tentei muda a senha nao conaegui agora colokei esqueci a senha e mesmo assim nao vai quero muito recupera meu face Configuração: iPhone ...
Bom dia, perdi a senha do meu facebook e do meu Gmail . Como recupera Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, eu criei um conta sem usar o numero de celular agora nao consigo postar nada . Eu ja tentei criar outra contra mais nao consigo. O que...
Bom dia, meu facebook porque foi bloqueado Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, pessoa eu não cocigor entra no meu face eu pesso ajudas vcs podem min ajuda eberton ima Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, Preciso bloquear e-mails recebidos que não os desejo ter Configuração: iPhone / Safari 9.0
Bom dia, como eu faço para trocar a senha do meu hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Oi quero meu fece antigo mas eu fiz de tudo mas não tou entrando diz o e-mail não correspondem a nenhuma conta não sei oque fazer me ajudem
Bom dia, Estou com o mesmo problema do Bj20 meu Facebook foi bloqueado temporariamente,demora muito p voltar? Configuração: iPhone / Chrome 50....
Bom dia Então eu uso o facebook pelo celular, mas eu quero fazer uma outra conta e eu não consigo alguem pode me ajudar?
Bom dia, esqueci me da minha palavra passe do Facebook e onde me encontro não tenho rede, poderiam ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 50.0....
Eu deletei sem querer o evento pessoal do meu relacionamento e gostaria muito de saber se posso recupera-lo.
Bom dia, Depois de uma semana o facebook q foi bloqueado temporariamente volta a funcionar? Ele foi bloqueado temporariamente pq alguém tentou en...
Bom dia, Não consigo mais acessar meu Facebook com meu e-mail do Hotmail o que eu eu Faso como posso ter meu Facebook de volta pois o perfil está a...
O meu foi bloqueado temporariamente, e aparece uma msm limite de horas excedido. Tenho Q esperar quantas horas ou dia P poder realizar o procedimento ...
Bom dia, Eu queria apagar alguns imail do ig.com.br meu ja lido.como eu faço Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Como que eu confirmo minha conta Configuração: iPhone / Safari 4.0
nao consigo entra no face coloco o email e senha mas nao entra fica pedindo tudo de novo? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, Gostaria de recuperar a senha do meu facebook, pois não tenho acesso ao meu email e nem o número do meu antigo celular Configuração: W...
Bom dia, por favor, o Facebook me solicitou as fotos dos meus documentos pessoais em meu outro perfil. Já enviei mas ainda não obtive respostas. Tento...
Boa tarde Olá Não consigo cadastra no Orkut porque? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Boa noite, gostaria de saber como faço para acessar meu antigo orkut. Mesmo sabendo que ele não existe mais... porém existem fotos minas nele que gost...
Bom dia, A alguns dias abriram um video no face nesta maquina, dai, esta bliqueado, n tenho acesso, n consigo instalar nh progarma, e nem ...
Boa Tarde, bloquiei minha conta do twitter para não seguidores e meu celular estragou, como bloqueado não consigo acessar o twitter por nenhum outro l...
Quero ser bem vinda nesta comunidade , sou iniciante posso contar com vcs?
Bom dia, Limpei o navegador a pedido do site caixa e depois disso não consigo mais entrar no face. Ou seja, nem abre para fazer login. Aparece e...
bom dia eu nao consigo entrar no hotmail nem receber o codigo no celular cadastrado
Formatei meu tablet e esqueci minha senha de hotmail então criei uma nova só que quero recupera-la
Bom dia, sou lais cruz to surda fala eu quero lembras e orkut fotos todos voltou vim dar minha sim ou nao pra resp... mim valeu
Bom dia, meu face não entra,consigo bota a senha e aparece que estão enviando um ccodigo de desbloqueio para meu numero que não enxiste mais peco que...
Bom dia, Como faço p recupera fotos do orkut? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Não quero que alguém acesse meu Messenger, mesmo que esse alguém possa acessar meu Face, como faço para torná-los independentes? Ou s...
Bom dia, Gostaria de saber como trocar o endereço de email exemplo Belezariafenix para belezaria.feinix. como faço?
Bom dia, um cliente quer trocar o provedor de email mas manter o endereço de email. Sugeri que fizesse pelo Google App para manter o nome (ex. contato...
Bom dia, Meu marido não consegui entrar no face dele por que ele esqueceu a senha se tiver como entra em contato para redefin...
Boa noite, Uso windows 7 e o chrome, ha uns 5 dias, assim que logo no facebook e fico mais ou menos 5 minutos ele trava, como Resolvo isso? ...
Bom dia, Preciso redefinir a senha do meu orkut antigo pra salvar fotos e videos Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Boa noite, Por favor, quero voltar ao meu Facebook antigo e eliminar o recente pois foi engano. Att, Neiva
salve galera
Boa tarde, Mais uma vez não to conseguindo receber emails.Desde o dia 17/05 me ajudem por favor is esse email é empresarial.
Bom dia, Quero voltar ao meu antigo Facebook e eliminar o recente, foi engano. att, Neiva Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, esqueci a senha do facebook quero recuperar e nao lembro a do imail me ajudem
Bom dia, Coloquei um padrão como senha da tela do meu iPhone do Paraguai e esta pede na tela o email e a senha soque n lembro mais,o que faço???