Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Esqueci minha senha

Olla !! Eu gostaria de recuperar minha senha do facebook mais não tenho email so o numero do meu celular . Perdi a senha e não sei como rec...

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari

Solução para ver fotos antigas

Bom dia, Não consigo vê as fotos mas antigas de uma pessoa no facebook só aparece algumas de agora mais atuais como posso vê aquelas mais velhas. ...

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro da senha do facebook

Bom dia, Nao me lembro a senha.

Última resposta em 25 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha do email

Bom dia, esqueci a minha senha do email Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 25 mai. 2016 por
usuário anônimo

Fui bloqueado por uma denuncia no facebook

Bom dia, fui denunciado por um amigo do facebook ele denunciou uma foto no comentário ,e agora o face não me deixa entrar em minha conta . O que aco...

Última resposta em 25 mai. 2016 por
usuário anônimo

Minha conta hotmail foi bloqueada

Bom dia, necessito restabelecer minha conta hotmail. Alguém pode ajudar-me?... Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 25 mai. 2016 por
usuário anônimo

Acesso negação face

Boa noite Desde o dia 23 de maio não consigo acessar meu Face e sigo todas instruções dadas, mas mesmo assim não tenho resultados positivos Tentei ...

Última resposta em 25 mai. 2016 por
usuário anônimo

Evoluição

de onde se evoluirão os cachorros ?

Última resposta em 24 mai. 2016 por
thaylla123

Bloqueio no skype

Bom dia, Quando eu bloqueio e excluo a pessoa no skype, a conversa some pra ela ou nao? Configuração: Windows 7 / Firefox 46.0

Última resposta em 24 mai. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Bom dia, senha perdida Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 24 mai. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo fazer login na minha conta do facebook

Bom dia, não consigo fazer login na minha conta do Facebook. diz que meu de usuário esta errado e que tenho que ter um nome verdadeiro mas não co...

Última resposta em 24 mai. 2016 por
Leo

E-mail

Boa noite eu esqueci minha senha mudei de numero de telefone e pirico nao consigo enviar o codigo pro meu cel so estar enviando pro numero sntigo oq ...

Última resposta em 24 mai. 2016 por
usuário anônimo

Fui roubada e perdi minha senha

fui roubada e nao condigo recupera minha senha

Última resposta em 23 mai. 2016 por
usuário anônimo

Página do linkedin

Bom dia, Porque não pode ter gmail.com no emil do LinkedIn Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 23 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci me da palavra passe do facebook e preciso de ajuda!

Bom dia, esqueci me a palavra passe do Facebook e no local onde me encontro não tenho rede, pode ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.266...

Última resposta em 23 mai. 2016 por
Vieira

Facebook

Bom dia, eu quero ajeita minha do Facebook

Última resposta em 23 mai. 2016 por
Adriana Maria de Sousa

Meu facebook está bloqueado

NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR O MEU FACEBOOK

Última resposta em 23 mai. 2016 por
usuário anônimo

Bloqueio do facebook

Boa noite facebook me bloqueou de mandar solicitação de amizade de curtir e comentar posts quando eu vou manda convite ou comentar e curir aparece ess...

Última resposta em 23 mai. 2016 por
usuário anônimo

E-mail de verificação

Bom dia, gostaria de confirmar meu endereço de email para eu criar u m canal do youtube agora como faço ???? Configuração: Windo...

Última resposta em 23 mai. 2016 por
usuário anônimo

Estou bloqueado

Bom dia, Ola Eu fui temporariamente bloqueado do meu Facebook pq isso ? É quando eu vou ser desbloqueado prfv me ajuda Configuração: iPhone...

Última resposta em 23 mai. 2016 por
usuário anônimo

Alterar a senha

 Resolvido

Bom dia, Tentei muda a senha nao conaegui agora colokei esqueci a senha e mesmo assim nao vai quero muito recupera meu face Configuração: iPhone ...

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Perdi a senha facebook e do gmail

 Resolvido

Bom dia, perdi a senha do meu facebook e do meu Gmail . Como recupera Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Conta sem número de telefone

Bom dia, eu criei um conta sem usar o numero de celular agora nao consigo postar nada . Eu ja tentei criar outra contra mais nao consigo. O que...

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Porque foi bloqueado meu facebook

Bom dia, meu facebook porque foi bloqueado Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como é o programa viber?

 Resolvido

o wiber e um meio de comunicação importante?

Última resposta em 22 mai. 2016 por
www.ropermeticos.com.br

Não consigo entrar no face esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, pessoa eu não cocigor entra no meu face eu pesso ajudas vcs podem min ajuda eberton ima Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Evelin

Bloquear e-mails recebidos

Bom dia, Preciso bloquear e-mails recebidos que não os desejo ter Configuração: iPhone / Safari 9.0

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Troca de senha do hotmail

Bom dia, como eu faço para trocar a senha do meu hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no meu facebook antigo?

Oi quero meu fece antigo mas eu fiz de tudo mas não tou entrando diz o e-mail não correspondem a nenhuma conta não sei oque fazer me ajudem

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Facebook está bloqueado

Bom dia, Estou com o mesmo problema do Bj20 meu Facebook foi bloqueado temporariamente,demora muito p voltar? Configuração: iPhone / Chrome 50....

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Conta no facebook nova

Bom dia Então eu uso o facebook pelo celular, mas eu quero fazer uma outra conta e eu não consigo alguem pode me ajudar?

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci me da palavra passe facebook e não tenho rede no local !

Bom dia, esqueci me da minha palavra passe do Facebook e onde me encontro não tenho rede, poderiam ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 50.0....

Última resposta em 22 mai. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Eu deletei sem querer o evento pessoal do meu relacionamento e gostaria muito de saber se posso recupera-lo.

Última resposta em 22 mai. 2016 por
usuário anônimo

Pegar umas fotos do orkut

 Resolvido

oque eu tenho que fazer pra entra no orkut

Última resposta em 22 mai. 2016 por
usuário anônimo

Face bloqueado

Bom dia, Depois de uma semana o facebook q foi bloqueado temporariamente volta a funcionar? Ele foi bloqueado temporariamente pq alguém tentou en...

Última resposta em 22 mai. 2016 por
usuário anônimo

Meu facebook não entra

 Resolvido

boa noite meu facebook esta com prabremas nau sei o que fazer mai

Última resposta em 21 mai. 2016 por
wilma

Problema com facebook

Bom dia, Não consigo mais acessar meu Facebook com meu e-mail do Hotmail o que eu eu Faso como posso ter meu Facebook de volta pois o perfil está a...

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Face bloqueado

O meu foi bloqueado temporariamente, e aparece uma msm limite de horas excedido. Tenho Q esperar quantas horas ou dia P poder realizar o procedimento ...

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Face bloqueado

Como excluir e-mails da minha conta

Bom dia, Eu queria apagar alguns imail do ig.com.br meu ja lido.como eu faço Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Confirmar minha conta

Bom dia, Como que eu confirmo minha conta Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no facebook

 Resolvido

nao consigo entra no face coloco o email e senha mas nao entra fica pedindo tudo de novo? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não tenho acesso ao meu email e nem ao meu celular

Bom dia, Gostaria de recuperar a senha do meu facebook, pois não tenho acesso ao meu email e nem o número do meu antigo celular Configuração: W...

Última resposta em 21 mai. 2016 por
Ana Spadari

E-mail não reconhecido

Bom dia, por favor, o Facebook me solicitou as fotos dos meus documentos pessoais em meu outro perfil. Já enviei mas ainda não obtive respostas. Tento...

Última resposta em 21 mai. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Boa tarde Olá Não consigo cadastra no Orkut porque? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 20 mai. 2016 por
youshi93

Quero acessar meu antigo orkut

 Resolvido

Boa noite, gostaria de saber como faço para acessar meu antigo orkut. Mesmo sabendo que ele não existe mais... porém existem fotos minas nele que gost...

Última resposta em 20 mai. 2016 por
youshi93

Face sem acesso

 Resolvido

Bom dia, A alguns dias abriram um video no face nesta maquina, dai, esta bliqueado, n tenho acesso, n consigo instalar nh progarma, e nem ...

Última resposta em 20 mai. 2016 por
onça

Problemas com twitter

Boa Tarde, bloquiei minha conta do twitter para não seguidores e meu celular estragou, como bloqueado não consigo acessar o twitter por nenhum outro l...

Última resposta em 20 mai. 2016 por
usuário anônimo

Ruim se sentir sozinha

Quero ser bem vinda nesta comunidade , sou iniciante posso contar com vcs?

Última resposta em 20 mai. 2016 por
youshi93

Não consigo acessar o site do face

Bom dia, Limpei o navegador a pedido do site caixa e depois disso não consigo mais entrar no face. Ou seja, nem abre para fazer login. Aparece e...

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no hotmail nem receber o código

bom dia eu nao consigo entrar no hotmail nem receber o codigo no celular cadastrado

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 15501 - 15550 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade