Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Como recuper o meu hotmail?

Bom dia, como recuperar o meu hotmail? Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 8 mar. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha do email hotmail

Bom dia, Esqueci minha senha do hotmail, vcs podem me ajudar? Configuração: Windows / Firefox 44.0

Última resposta em 8 mar. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Boa tarde Pagina facebook alterou e todos os itens da pagina abrem e não deixam fechar

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como adicionar pessoas

Como adicionar pessoas para seguir?

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar minha conta yahoo

Bom dia, nao consigo acessar minha conta yahoo Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 7 mar. 2016 por
jose augusto

Recuperar meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, Quero recuperar minha senha do hotmail Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.166

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha, como faço pra ter outra. Por favor me ajudem Configuração: iPhone / Safari 9.0

Última resposta em 7 mar. 2016 por
yuri6009

Salvar email do ig direto no pc ou pendrive

Bom dia, tenho uma conta na ig , porem gostaria de salvar meus emails da ig direto no pen drive porem nao consigo , alguem saberia Obrigada !!

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook:não chegou o código

 Resolvido

Bom dia, vcs não mandam o meu código do facebook vcs falam daqui a 3 minutos e nada Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Estão usando meu face antigo

Bom dia, como faco para entrar no meu fac antigo,, me bloquearam e agora andam a usar ,, como faco para acabar com esse fac Configuração: Windo...

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como retornar meu whatsapp

Bom dia, quero colocar whatsapp e a mensagem diz e necessara autenticação você precisa fazer longin em sua conta Google eu ja fiz e não conce qui . c...

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar o facebook

Bom dia, como acessar o face

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Quero ver as mensagens do meu msn

Quero ver as mensagens do meu MSN

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Quero fazer uma conta de e-mail

 Resolvido

Bom dia, Sou Leticia também tenho 10 anos e quero fazer um e-mail.

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Quero minhas fotos

Bom dia, minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 7 mar. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar email

Bom dia, Gente quero saber como recuperar meu e-mail hotmail.com q fiz alguma coisa no meu PC atualizando meus dados da Microsoft e agora não consig...

Última resposta em 7 mar. 2016 por
usuário anônimo

Face

como me desbloquear no face de uma pessoa

Última resposta em 7 mar. 2016 por
usuário anônimo

Calendário é paraxitona ou proparoxitona ou oxitona

 Resolvido

Bom dia, calendário é paroxitona ou proparoxitona ou oxitona Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 7 mar. 2016 por
CAIAWE

Recuperar senha

Bom dia, como faço pra recuperar a minha senha no face eu esqueci Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 6 mar. 2016 por
tatiane

Queria recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, como faço pra recuperar fotos do antigo orkut Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 6 mar. 2016 por
usuário anônimo

Nao possivel visualizar seu email no yahoo

Ola entro na minha conta yahoo ate ai tudo bem, mais cada vez que entro na parte de mail diz "nao possivel visualizar seu email" porque isso preciso ...

Última resposta em 6 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha o que fazer?

Gente eskeci a senha do email o número k estava n email não o tenho mais e Kndo sigo o tutorial eles fazem pergunta k não lembro m ajude

Última resposta em 6 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci do meu facebook

Bom dia, o meu facebook eu esqueci o meu face Configuração: Windows XP / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Adicionar pessoas

como fasso pra adicionar pessoas ,famosos como o joao guilherme ??

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta do facebook

Bom dia, quero recuperar uma conta do facebuk Laercio Teixeira me recordo contra senza e correo eletronico Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2...

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, gostaria de entrar no meu Orkut antigo e rever minhas postagens Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Gravar vídeo no snapchat

Boa tarde, não consigo gravar video bom no snapchat fica aparecendo umas listras verdes colororidas, oque eu faço?

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recupera facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu gostaria de redefinir minha senha do hotmail. Pra mim poder recupera meu facebook pois perdir a senha. Vc poderia manda no e mail da...

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Fui bloqueado

Bom dia, fui bloqueado no face como posso fazer para entrar no face dessa pesoa Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 5 mar. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no face antigo

Bom dia, olá!meu nome é Gisele e precisou entrar no face antigo me ajuda. Configuração: iPhone / Safari 7.0

Última resposta em 5 mar. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo o código para acessar meu face

Bom dia, Não consigo o código para acessar meu face Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 5 mar. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Bom dia, esquecir minha senha nao tenho como entrar Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 5 mar. 2016 por
usuário anônimo

Preciso de ajuda

Ola não consigo entra no face pela internet o que pode ter acontecido nem abre para fazer logon

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consego abrir a pagina do facebook

Bom dia, Gente alguém me ajude a abrir meu Facebook por que eu já fiz de tudo para abrir e não abre nem uma página do Facebook Configuração: ...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, não consigo entrar no meu facebook oque devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Quero casdratar meu facebook

Bom dia, quero casdratar meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook foi embora

Bom dia, boa tarde estou mt triste sem meu face ha 5 dias manda ele de volta para mim Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na caixa de entrada do ig

Bom dia, Desde ontem, tento chegar a minha caixa de mensagem do meu E-mail ig e não consigo. Como proceder para resolver esse problema? Config...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar instagram

Gente pelo amor de DEUS!!!!!!!!!!!!!! me ajudem. O instagram pediu para eu redefinir minha senha, eu fiz o passo a passo e redefini mas quando fui ...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
amanda.ftomaz

Instagram

Boa tarde, Nao consigo entrar no meu instagram, já tentei redefinir senha, diz que meu e-mail não está vinculado!

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Perfil participativo?

Porque se pergunta pelo perfil? No caso indiquei participativo.

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Eu quero meu e-mail de volta

Bom dia, me ajuda recupera a senha do meu email eu esqueçir Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu face

Bom dia, Não consigo abrir meu face e nem email,pois quero eles novamente como antes...meu face Maria nonato nonato....meu email ***@*** meu tel.......

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ana Spadari

O facebook me bloqueou

Bom dia, quando tentei entrar no facebook apareceu a mensagem dizendo que fui bloqueada por tempo indeterminada e que teria que fazer o reconhecimento...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
usuário anônimo

Recupera senha

Boa noite gostaria d saber como faço para recuperar a senha do meu face eu não tenho mais o Numero e nem lembro a senha:

Última resposta em 4 mar. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar meu email

Bom dia, fui abri meu email ai numa mensagem vinha dizendo falha no login e mandava eu digitar outra senha tentei e continuava a mesma mensagem precis...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
usuário anônimo

Desbloquear minha conta no face

Bom dia, quero desbloquear minha conta no face

Última resposta em 4 mar. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu instagram

Boa tarde, Não consigo acessar meu instagram, tive que configurar meu celeular, e após tentar entrar no instagram, não consigo, já tentei redefini...

Última resposta em 3 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro email do twitter e não consigo mais entrar

Gente, eu sei o login e sei a senha, mas assim que eu coloco o login e a senha correta, pede para eu verificar o email, e eu não lembro. Já tentei tod...

Última resposta em 3 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, gostaria de entrar no meu antigo orkut para recuperar minhas fotos, como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 3 mar. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 16201 - 16250 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade