Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Olá bom dia Como faço para apagar uma conta no instagram?
Bom dia, um usuário me bloqueou no instagram, como poderei me desbloquear e ver o perfil do usuário novamente? Configuração: Windows 8 / Chro...
fui assaltado e levaram meu note celular e outros pertences minhas senhas eram gravadas . nao consigo mais acessar a conta do gmail pois nao lembro...
Bom dia, O facebook pede para eu identificar fotos para poder liberar meu acesso, mas não conheço as fotos que la estão, como faço. Participo de ...
Boa tarde. Acesso meu e-mail bol diariamente. Porem faz uns 10 dias que não abre. Ja troquei varias vezes de senha. ele atualiza a senha mas nao ab...
como posso adicionar amigos
boa noite sei q nao existe mais orkut quero saber se tem como eu recuperar as minha fotos que ficaram no orkut.
Bom dia, quero minhas fotos como fazer? Configuração: / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118 Gostaria de saber se tem como descobrir se a pessoa tem Whatsapp através do nome do perf...
Boa Tarde... Não consigo entrar no meu email, quando eu entro diz que ele está aberto em outro lugar.. Me ajudem este email é muito importante pois te...
Eu quero entrar no meu Orkut como eu entro
Bom dia, reativa minha conta Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0
boa noite não consigo abrir conta para o meu marido Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Boa noite nao consigo entrar no yahoo>
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0porque só consigo entrar no meu face através das mensagens de notificação?
Bom dia, Gostaria de informar direito, me bloqueou no meu Facebook sem motivos e não consigo entender pq , tem como me explicar como aconteceu .Po...
Bom dia, não consigo entrar na minha email ***@***., e quando entra não abre as pastas para retirar os trabalhos que preciso Configuração: Wi...
Bom dia, nao consigo entrara no meu email quando abro vai pra outra coisa o que esta acontecendo? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564...
Bom dia, como recuperar minhas fotos no google + Configuração: Windows / Mozilla 11.0
gente como faz pra recuperar a senha e o email do facebook ?
Quero recuperar a minha senha do meu Facebook ate o email
Boa noite! Preciso muito recuperar meu orkut antigo,alias o primeiro orkut que existiu,pois la ficaram minhas fotos! Como faco? Configuração: ...
Gostaria de obeter meu orkut antigo de volta,pois tenho muitas fotos la,e foram perdidas! Sera que tem condicoes de resgata-las?
Bom dia, alguém pode me ajudar por favor,fiz um tumlr a um tempo atras com um email q usava na época e que agora n sei mais a senha,quero redefinir ...
Não tenho mais acesso ao numero do celular dado no cadastro do email
Bom dia, eu nao consigo entrar no meu hotmail guando eu digito minha senha aparece uma mensagem [parece que outra pessoa esta usando sua conta] a...
Bom dia, Gostaria de criar um hotmail Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Boa tarde. Eu não consigo acessar o meu orkut antigo. Como eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, esquecia senha do e-mail que entro no Facebook como faço pra redefinir? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, eu esqueci minha senha do meu face vcs podem mandar a senha no email do meu esposo ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.1...
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu Facebook como posso fazer para recuperar não tenho acesso mais ao meu face e não tem como ver o código envia...
Bom dia, o que aconteceu com meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
/nao consigo acessar meu email ...aparece q alguem esta usando minha conta e me pede uma chave de seguranca e eu nao tenho nenhuma...eu preciso urgent...
Bom como valido meu endereço de e-mail?
Bom dia, bom dia tenho um face ativo mais nao tenho mais senha e nem email como faço pra recupera ou exclir ele por favor me ajuda Configuraç...
Bom dia, Esquece a senha uso o nunero do meu celular mas não chega o código. Como faço pra recuperar meu face. Uso para monstrar meus trabalh...
Bom dia, Quero recuperar meu orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116 Como resolver ? Minha conta Hotmail está bloqueada e já redefini senha várias vezes e...
Bom dia, meu face foi bloqueado como consigo desbloquear já q todas as tentativas m vem foto mais nem todo mundo q m manda solicitação e eu aceito eu ...
Meu fecebook foi bloqueado posso processá-los
É possível personalizar com uma música em mp3 , adicionada à pasta ring tones como alerta de mensagem de determinado contato no whatsApp .Uso win 8.1...
Bom dia, Preciso de um e-mail para melhorar a comunicação com a familia Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Queru requpera meu feice antigo Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, eu sei o meu email do orkut mas esqueci da senha, como faço para recupera la? meu orkut abri em 2009 e quero muito resgar fotos me ajudem...
Bom dia, como posso reativar meu face Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0
Bom noite, meu nome é Thamires. Tive meu celular roubado e a pessoa que roubou está usando meu email. Ela alterou a senha e todos os dados da minha co...
Bom dia, Como faço para adicionar com um contato, onde aparecemos com interrogação um para o outro, porém não nos bloqueamos? Conseguimos envi...
Bom dia, gostaria de entrar no meu orkut antigo e não consigo o que fazer Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, De ontem pra ca meu computador não entra de jeito nenhum na conta do google. aperto na tecla LOGIN e simplesmente aparece ERR_CONNECTION_T...