Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Marialexandrina

Bom dia, bom dia] Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 7 jul. 2016 por
Mariany Alexandrina De Souza

Criar conta no facebook

 Resolvido

bom dia como eu faço para fazer um Facebook que eu não consigo

Última resposta em 6 jul. 2016 por
como criar conta no facebook

Duvida

Bom dia, instalei Skype em dois notes diferentes e ao fazer testes aparece uma mensagem solicitando que eu insira créditos , pq? não é gratuito ? ...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha e o email e nao tenho mas acesso ao telefone

oi esqueci minha senha do facebook do email e não tenho mas acesso ao telefone Configuração: Windows / Chrome 51.26.2704.63

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Me ajuda

Bom dia, Eu não consigo entrar no celular , quando eu já ligo ele ele vem com uma senha de segunraça sendo que eu tento todas as senhas até a que eu...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar fotos do orkut?

Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 3.5.8precisava recuperar meu orkut antigo faz muito tempo tenho coisas e fotos abraço preciso de ajuda ...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar twitter

Boa noite, Uma amiga minha não está conseguindo acessar o Twitter mas o email cadastrado foi desativado. E agora, como fazer?? Configuração: i...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Excluir conta badoo

gostaria de excluir meu cadastro no badoo, sigo todas as informações mas no final pede uma senha, não lembro, cliko em esqueci senha e fala que foi en...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Acessar conta antiga

Bom dia, não consigo acessar minha conta antiga, o que esta acontecendo ? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.106

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com o facebook

Bom dia, quero entrar no meu facebook sem o código de segurança o que eu faço? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

E-mail

Boa tarde pessoal. como transferir meus emails do gmail para o pen drive

Última resposta em 5 jul. 2016 por
usuário anônimo

Mudei meu telefone

Bom dia, mudei o numero do meu telefone como faço para cadastrar o novo Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0

Última resposta em 5 jul. 2016 por
usuário anônimo

Facebook antigo

Bom dia, quero entrar no meu face antigo e não consigo Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 5 jul. 2016 por
usuário anônimo

Como posso recuperar fotos do orkut

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos no orkut... oque devo fazer! Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 5 jul. 2016 por
usuário anônimo

Problemas com minecraft, por favor me ajudem :'(

 Resolvido

Bom dia, porque quando vou abrir o minecratf ele buga e sai? e porque quando vou dar login de email e senha não pega fala que email e senha estão inco...

Última resposta em 5 jul. 2016 por
evelyrodrigues

Quero trocar senha do hotmail

 Resolvido

boa tarde como eu faço pra trocar a minha senha do msn e hotmail como eu vou receber po email se ele nao entra da como senha invalida

Última resposta em 5 jul. 2016 por
55 4796032587

Facebook

Recoperar a senha do meu facebook mais eu não tenho mais aseso o número do telefone

Última resposta em 5 jul. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do hotmail

Esqueci a senha do hotmail e n consigo acessar meu face! E quando boto meu email do face ele diz que não é registrado na Microsoft mais antes eu usava...

Última resposta em 5 jul. 2016 por
Ana Spadari

Pergunta sobre o face

Como eu faço para excluir uma conta do facebook se eu não me lembro a senha e o e-mail? Obs.: Mande a resposta para mim já por favor. Assinado. Angelo...

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu facebook antigo com o meu email

Bom dia, Não consigo acessar meu facebook antigo meu email não está respondendo oq eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci senha do hotmail

Ola. Não consigo acessar meu face esqueci a senha do hotmail! Sigo os passos que pede mais n consigo botar meu imail do face.....diz que não é encontr...

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci senha do face

Esqueci a senha do meu face e do hotmail....Como faço pra acessar meu face ja tentei de tudo!

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

bom dia não estou a conseguir entrar no meu e-mail, o que faço? Configuração: Windows 8 / Firefox 7.0.1

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook

Bom dia, iPhone / Chrome Esqueci minha senha é o código de recuperar não chega o que faço

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha da minha conta

Boa noite esqueci a senha da conta do meu facebook que era ***@*** tem como vcs mim ajudar e mandar o código pro da minha mulher que é ***@***

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha da minha conta do facebook

Boa noite esqueci a senha da minha conta do facebook que era ***@*** vcs para vcs mandar o código pro da minha mulher que é ***@*** Config...

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Obrigado vc me ajudou

Vc e muito bom

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Orkut álbuns de fotos antigas

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra acessar o antigo orkut para recuperar alguns álbuns obrigada Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704...

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Senha do hotmail

Bom tarde, Não consigo mais acessar minha conta da hotmail por conta da migração que eles fizeram para outlook, mas a minha grande duvida é DA PAR...

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Conta espalhando spam

Detectamos atividade suspeita na conta Parece que sua conta está espalhando spam porque outra pessoa ou site obteve acesso a informações confidenciai...

Última resposta em 3 jul. 2016 por
Mel

E-mail usado no orkut

Bom dia, bom dia . eu não me lembro mais o endereço eletronico que usava no orkut, nem a senha . tenho fotos antigas q estão s...

Última resposta em 3 jul. 2016 por
Edidina Arantes

Estão utilizando meu nome em uma página

Bom dia, estão utilizando meu nome em uma página, como faço para exclui-la Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 3 jul. 2016 por
usuário anônimo

Hotmail

Bom dia, como ter minha conta hotmail de volta,já que fiquei inativo por mais de 365 dias? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 3 jul. 2016 por
usuário anônimo

Meu facebook está bloqueado

Bom dia, meu face foi bloqueado depois que eu autorizei a um aplicativo para ganhar curtidas e agora eu não consigo acesa a minha conta,o que eu f...

Última resposta em 3 jul. 2016 por
usuário anônimo

Eu desativei meu facebook temporariamente

boa tarde eu desativei meu facebook temporariamente queria ativa-lo mas não consigo lembrar a senha, e nem o e-mail alternativo e não tenho celular ca...

Última resposta em 3 jul. 2016 por
usuário anônimo

Eu não consigo entra na minha conta

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Mozilla 11.0eu não consigo entra na minha conta eu esqueci minha senha

Última resposta em 3 jul. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu facebook

Bom dia, Nao consigo acesar meu face por q,na hora de redefinir a senha eu nao recebo email eu ate sei a minha senha mais eu coloquei pra receber có...

Última resposta em 3 jul. 2016 por
usuário anônimo

Hotmail bloqueado

Bom dia, meu hotmail foi temporariamente bloqueado, meu email alternativo ja foi expirado e a resposta secreta eu nao lembro ja fiz tudo q as pess...

Última resposta em 3 jul. 2016 por
usuário anônimo

E-mail deletado

Boa Noite Gostaria de saber como recuperar emails (bol)deletados da lixeira Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 3 jul. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

boa noite, após um tempo sem usar meu e-mail, fui entrar e nao consegui pq esqueci minha senha, e pra saber se sou eu mesmo, ficam pedindo minha ultim...

Última resposta em 3 jul. 2016 por
usuário anônimo

Meu nome

Boa tarde. Eu mim chamo júnior e gostaria que vocês retirasse meu nome das pesquisas do Google. E meu cnpj que JÁ dei baixa a mais de um ano.

Última resposta em 3 jul. 2016 por
usuário anônimo

Quero voltar a usar o meu hotmail

Bom dia, preciso voltar mei hotmail. com Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 3 jul. 2016 por
usuário anônimo

Excluir conta

Bom dia, Quero excluir minha conta no badoo,mas esqueci senha e email. Por favor me ajudem! Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 2 jul. 2016 por
não sei (fake)

Meu facebook antigo

Bom dia, eu quero ter acesso a meu antigo fecebook que foi bloqueado por eu nao ter mandado minha certidão de nascimentos e lá estão fotos, conversas,...

Última resposta em 2 jul. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar o yahoo.

Bom dia, não consigo acessar o yahoo. Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0

Última resposta em 2 jul. 2016 por
nilza

Não tire o orkut

Bom dia, Porque não vou te com o orkut seria uma ótima muitos prefere o orkut não facebook Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 1 jul. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, Por favor, como faço para recuperar minha fotos do orkut sendo que meu emal era do yahoo e outra no gmail nao aparece essa opçao por favor...

Última resposta em 1 jul. 2016 por
usuário anônimo

Quero receber mensagens, emails, fotos e documentos

quero receber mensagens emails fotos e documentos

Última resposta em 1 jul. 2016 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo entrar no meu facebook

Ola sou ana paua e nao estou conseguindo entrar no meu facebook o q devo fazer me ajudem.

Última resposta em 1 jul. 2016 por
usuário anônimo

Como recuperar meu face

Boa tarde quero recuperar meu face tenho coisas restritas Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 1 jul. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 15201 - 15250 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade