Boa noite, existe a possibilidade de recuperar fotos do Orkut ? Só que eu não lembro o email e a senha ... Consigo ainda assim ou não ? Configuraçã...
Bom tarde Como apagar os mails no telemovel
Bom dia, eu gostaria mudar minha senha do face pois eu esquece a atual , como faco? Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, como mimnha conta do hotmail virou OUTLOOK? nao quero... quero meu hotmail de volta.... porf avor me ajudem Configuração: Windows / ...
Olá amigos, saudações. Tenho 2 endereços de EMail no HotMail e ambos estão apresentando os mesmos problemas. São eles: 1 - Uso-os profissionalmente,...
Eu quero encontra o código do meu fecebook que eu perdi o número?
Boa tarde estou tentando recuperar minhas fotos do orkut e nao estou conseguindo nem pelo takout pois nao lembro a senha e nao tenho mais o mesmo nume...
Como faco p recuperar minhas fotos
Bom dia, Não consigo cadastrar meu filho no facebook,aparece uma msg dizendo nao foi possível realizar o seu cadastro Configuração: iPhone / Ch...
Meu qeep foi bloqueado automaticamente. Quero saber por quanto tempo e se posso apagar meus últimos fotoblogs que ficaram lá?
Bom dia, não consigo abrir o site hotmail na empresa, porem outros sites consigo e consigo abri o hotmail em casa
Bom dia, Quero ser membro deste clube. email: ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, o lado direito do meu fone parou. o que eu faço? Configuração: Windows / Firefox 48.0
Bom dia, sou edmilson gostaria muito de poder ter o meu senha do gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, meu hotmail e ***@*** ñ consigo acessar
Olá, estou tendo esse mesmo problema no Chrome. Alguém pode me ajudar? Att. Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, tenho um face que fiz não sei que email coloquei e sei o número de celular quando coloco manda um código mas não tenho o chip. Então o que fa...
Bom dia, Por favor, me orienta. Não consigo manejar meu e mail. Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Eu não consigo acessar minha conta do yahoo. Minha conta foi bloqueada e quando vou acessar aparece uma tela onde tenho que dar a resposta de uma perg...
Bom dia Escrevo meu imail e senha e só dá incorreto
Bom dia , não estou conseguindo enviar email com anexo . Fica carregando muito demoradamente e inspira o tempo e não consigo. Por favor me ajudem
Bom dia, Estou tentando acessar minha conta no Yahoo para que eu possa ver um email de suma importância e está sendo impossível. Preciso de uma exp...
Olá, Tenho uma amiga no facebook que desde anteontem que não a consigo visualizar nos meus contatos. Não cosigo falar com ela de outra forma pois não...
Bom dia, Olá Aqui Ea Thalia Eu Estou Precisando Muito Do Código Do Meu Face E Que Estou Tentando Recuperar Meu Facebook Estou Com Um Macacão Azul Es...
Bom dia, Como posso desbloqueia meu twitter , por causa q eu botei a senha errada?
Bom dia, hoje fui abrir o hotmail outlook e mudou toda configuraçao..concluindo tenho emails velhos e antigos..e os novos como agora mes de agosto não...
Bom dia. Esqueci a senha do meu Facebook e não consigo entrar nele Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, Eu quero mudar o Email de redefinição do facebook pois esqueci a senha e to a meses sem entrar no facebook me ajudem por favor Confi...
Bom dia, Eu Troquei de aparelho e quando fui entra no instragram com a conta do facebook falou que o usuário não existia simplesmente apagou minha c...
Bom dia, o yahoo pede para mim confirmar o numero de celular , mais eu n tenho acesso a esse numero pois troquei de celular mais eu sei o numero tambe...
Bom dia, por favor quero excluir minhas contas do sypye Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom tarde meu nome e thayna Eu esqueci a senha e o numero q eles tao mandando o codigo nao.existi mais tem.como.vcs mandar pra outro numero Co...
Bom dia, acho q alguém bloqueou o meu face. Toda vez que tento marcar uma pessoa e publicação não acontece!!! Como reverter isso? Configuraçã...
Bom dia, Perdi a minha senha do HI5. Alguém pode estar a usar a minha conta. Gostaria que me enviassem a senha a fim de cancelar esta conta. Obri...
Gente pelo amor de Deus eutroquei minha senha ai esqueci ai vcs ficam me perguntando onde pássei a lua de mel e eu nao lembro da resposta la no meu em...
Bom dia, esqueci senha do Gmail E nao tenho mais como acessar email de recuperação e telefone Tem como resolver ? Email marcelinho638@gmail.com
Esqueci minha senha do face book
Bom dia, faz muito tempo q não uso meu facebook queria volta a usa mais não lembro da senha então apertei em esquecir a senha mais manda um código pro...
Estou afim de ver videos no snap chat
Bom dia, Recuperar meu instagram Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, eu esqueci minha senha ,quero recuperar meifacebook me ajuda Configuração: Windows 8 / Chrome 51.35.2704.63
esqueci minha senha ,me ajude
Já tenho instalado o Outlook no tablet e quando abre um e-mail depois some, onde posso salvado e como posso fazer isso?
Bom dia, Boa tarde preciso muito de ajuda acho que meu face bloqueou ou alcunha coisa parecida e não tenho mais acesso o email e o numero pois f...
Bom dia, não consigo recuperar o meu face,não sei qual email foi cadastrado,pois elestou estão mandando para este email e nem pro.meu número cadastrad...
Bom dia, Aparece erro não pode ser estabelecida uma conexao seguraConfiguração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Gostaria de saber como faço para receber meu código de confirmação do meu email! Eu mudei e até agora o código n chega para o meu número ...
Bom dia, estou acessando o face pelo Iphone minhas postagens estão com letra grande, como faço para voltar ao normal? Configuração: iPhone / ...
Meu cel foi roubado, e eu tinha o aplicativo do e -mail yahoo, onde entrava direto no aplicativo, sem colocar senha. Como faço para bloquear a e...
Bom dia, email youtube