Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Recoperar a senha do meu facebook mais eu não tenho mais aseso o número do telefone
Esqueci a senha do hotmail e n consigo acessar meu face! E quando boto meu email do face ele diz que não é registrado na Microsoft mais antes eu usava...
Como eu faço para excluir uma conta do facebook se eu não me lembro a senha e o e-mail? Obs.: Mande a resposta para mim já por favor. Assinado. Angelo...
Bom dia, Não consigo acessar meu facebook antigo meu email não está respondendo oq eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Ola. Não consigo acessar meu face esqueci a senha do hotmail! Sigo os passos que pede mais n consigo botar meu imail do face.....diz que não é encontr...
Esqueci a senha do meu face e do hotmail....Como faço pra acessar meu face ja tentei de tudo!
bom dia não estou a conseguir entrar no meu e-mail, o que faço? Configuração: Windows 8 / Firefox 7.0.1
Bom dia, iPhone / Chrome Esqueci minha senha é o código de recuperar não chega o que faço
Boa noite esqueci a senha da conta do meu facebook que era ***@*** tem como vcs mim ajudar e mandar o código pro da minha mulher que é ***@***
Boa noite esqueci a senha da minha conta do facebook que era ***@*** vcs para vcs mandar o código pro da minha mulher que é ***@*** Config...
Vc e muito bom
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra acessar o antigo orkut para recuperar alguns álbuns obrigada Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704...
Bom tarde, Não consigo mais acessar minha conta da hotmail por conta da migração que eles fizeram para outlook, mas a minha grande duvida é DA PAR...
Detectamos atividade suspeita na conta Parece que sua conta está espalhando spam porque outra pessoa ou site obteve acesso a informações confidenciai...
Bom dia, bom dia . eu não me lembro mais o endereço eletronico que usava no orkut, nem a senha . tenho fotos antigas q estão s...
Bom dia, estão utilizando meu nome em uma página, como faço para exclui-la Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, como ter minha conta hotmail de volta,já que fiquei inativo por mais de 365 dias? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, meu face foi bloqueado depois que eu autorizei a um aplicativo para ganhar curtidas e agora eu não consigo acesa a minha conta,o que eu f...
boa tarde eu desativei meu facebook temporariamente queria ativa-lo mas não consigo lembrar a senha, e nem o e-mail alternativo e não tenho celular ca...
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Mozilla 11.0eu não consigo entra na minha conta eu esqueci minha senha
Bom dia, Nao consigo acesar meu face por q,na hora de redefinir a senha eu nao recebo email eu ate sei a minha senha mais eu coloquei pra receber có...
Bom dia, meu hotmail foi temporariamente bloqueado, meu email alternativo ja foi expirado e a resposta secreta eu nao lembro ja fiz tudo q as pess...
Boa Noite Gostaria de saber como recuperar emails (bol)deletados da lixeira Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103
boa noite, após um tempo sem usar meu e-mail, fui entrar e nao consegui pq esqueci minha senha, e pra saber se sou eu mesmo, ficam pedindo minha ultim...
Boa tarde. Eu mim chamo júnior e gostaria que vocês retirasse meu nome das pesquisas do Google. E meu cnpj que JÁ dei baixa a mais de um ano.
Bom dia, preciso voltar mei hotmail. com Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, Quero excluir minha conta no badoo,mas esqueci senha e email. Por favor me ajudem! Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, eu quero ter acesso a meu antigo fecebook que foi bloqueado por eu nao ter mandado minha certidão de nascimentos e lá estão fotos, conversas,...
Bom dia, não consigo acessar o yahoo. Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0
Bom dia, Porque não vou te com o orkut seria uma ótima muitos prefere o orkut não facebook Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Por favor, como faço para recuperar minha fotos do orkut sendo que meu emal era do yahoo e outra no gmail nao aparece essa opçao por favor...
quero receber mensagens emails fotos e documentos
Ola sou ana paua e nao estou conseguindo entrar no meu facebook o q devo fazer me ajudem.
Boa tarde quero recuperar meu face tenho coisas restritas Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como faço pra recuperar minha caixa de menssagens Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Com Fasso pra recuperar minha senha do Facebook
Bom dia, meu facebook foi bloqueado, e pedi pra mim trouca a senha mais no momento que eu troco a senha aparece "OCORREU UM ERRO,TENTE NOVAMENTE" ...
Bom dia, estou tentando redefinir minha senha do hotmail enão estou conseguindo..Pq??? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, Ja consegui um novo código e agora, onde insiro este novo código para alteração da senha ? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Bom dia, nao consigo abrir uma conta no facebook pra minha prima Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, boa tarde... Gostaria de recuperar minha senha orkut. É possí vel? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.76
Não consigo acessar meu face há cerca de 3 dias. Aparece mensagem dizendo que minha conta está espalhando spam e que eles vão resolver isso assim que ...
Bom dia, onde ficam as fotos que foram tiradas no Skype Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0.2704.106
Bom dia, porque meu notbook este em outro indioma e nao em portugues Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
como inserir um produto livro para vender em quantidade através da rede?
uma rede social para sua diversão Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, bom dia gostaria de ativa minha conta Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308
Bom dia, o não estou conseguindo entrar no meu e-mail pq o microsoft afirma que alguém ou uma terceira pessoas tentou entrar na minha conta varias vez...