Bom dia, demora pra fazer a conta do hotmail Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Eu nao tenho mais acesso ao meu facebook por que eu troquei minha senha so que ñ lembro mais ela e meu email eu troquei so que ñ consse...
Boa Tarde! Porque nao consigo abrir os meus emails.
Boa noite não consigo entrar na minha conta hotmail
Meu nome e Vera Lucia perdi minja senha
Eu sou membro mas esqueci a senha do meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Boa tarDe quero recuperar minha senha do facebook mais nao tenho o numero atingo Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Sempre usei ***@*** forneci e-mail alternativo e numero de celular. Não tenho acesso a eles. Desejo incluir para recuperar a minha conta ...
Bom dia, quero entrar no meu e-mail
Bom dia, Tenho uma conta antiga mais o número do Telefone foi roubado como recuperar. Não tenho mais número do antigo Configuração: Configura...
Quero recuperar fotos
Bom dia, Fiz a restauração meu celular e agora não consigo acessar o email de forma alguma. Minha conta é super antiga e tem muito documento. Como f...
Bom dia, Eu fiz uma conta de messenger so que eu fui em Configuracao apertei a tecla e desativei o messenger e quero ativar a conta messenger ...
Boa tarde eu preciso cm urgência da senha de restauração da senha do facebook soq para o gmail q estão enviando o codigo eu nao sei como eh Podem m...
Bom dia, ola gostaria de saber como eu faço pra recupera a minha cota do Facebook. já tentei de tudo e não consigo resgatar Configuração: Confi...
gostaria de resgata umas fotos do orkut
Quero apagar o meu mail
Tem mais de 1 ano que não consigo acessar meu e-mail e tenho assuntos de trabalho. Já tentei pedindo um código para enviarem para meu celular e nada ...
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85 Desbloquear pra mim email:6296831482 Senha:isapaula9
me ajudem por favor
Bom dia, Digito minha senha é meu e-mai e entra outra conta como fasso pra acessa minha conta Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para usar meu deve, não quer abrir. Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, nao consigo acessa o facebook obs : APARECE ESSA MSG Vaya, no podemos acceder a esta página. Prueba esto Asegúrate de que usas la di...
Ola Eu perdi dois emails e os chips correspondentes do telefones foram danificados ,esqueci as senha e não consigo mais acesso da conta como posso com...
Boa tarde e nadjane dos santos que meu facebook de vota
Bom dia, Boa tarde meu telefone foi desconfigurado ai desde então não consigo abrir meu Facebook não tenho mais o chip Configuração: Configura...
Boa tarde quero entrar em meu email e não estou conseguindo Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, ***@*** Como consigo recuperar a minha palavra passe visto o email de recuperaçao é o mesmo da conta? Obrigada Configuração: Android / Ch...
Bom dia, preciso cadastrar novo telefone Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Problema com meu facebook Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia!! Meu nome é lauany Lara e preciso do código para confirmar minha senha e não tô conseguindo é do Facebook
Bom dia, Nao consigo acessar minha conta faiz tempo esqueci a senha Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Como redefinir minha conta hackeada
Quero saber meu código de confirmação
Olá boa noite já tem mais de um ano que não consigo acessar meu face e minha conta continua ativa , é que esqueci minha senha e por ja ter tentado vár...
Bom dia, quero recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, preciso acessar meu orkut antigo para conseguir minhas fotos antigas
boa noite
Bom dia, Gostaria de sabee como psso recuperar a passe que mudei hoje Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
eu fiz um imail para compar e sem senha o boleto foi para lar
Boa Noite. Sem querer cliquei num link onde DESVINCULEI minha conta de email ao qual me cadastrei no instagram, da minha conta no instagram. Não co...
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut o que faço? Configuração: Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Eu gostaria de entrar no meu facebook e não consigo visualizar podiam me ajudar obrigado
Bom dia, estou enojada,pois ja perdi mais de uma semana de trabalho tentando achar meus imails da yahoo.ja usei todas as senhas que tenho ....agora ee...
Bom dia Estou pedindo por favor para vcs desbloquear meu facebook para eu postar meus vídeos está com mais de mes que eu espero e até agora nada não ...
Bom dia, perdi minha conta hotmail, e os dados que me pedem para preencher nem me lembro mais pois a muitos anos tinha esta conta preciso recuperar ...
Bom dia, Porque não consigo entrar no meu e-mail Sendo que ta correto? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Esqueci senha
Bom dia, esqueci minha senha do facebook e nao consigo redefini-la, para isso tenho entra em meu email ,mas tbm esqci minha senha do email. Nao ten...
Bom Noite, Gente mim ajudem por favor meu facebook quando eu abro diz que foi bloqueado temporariamente por motivos de segurança ai pede para mim ...