Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não consigo mais acessar o meu Face,Silvia Bernardo de Souza,queria saber o motivo,obg. Configuração: Configuração: Windows 7 / Mozi...
Bom dia, re instalei o instagram e entrou uma nova conta, como faço para recuperar a ja existente com minhas fotos e amigos consta ke ja tem usuári...
Boa noite, meu Facebook me andou uma mensagem dizendo que eu fui temporariamente bloqueada porque eu estava abusando do recurso indo muito muito rápid...
Bom dia, como faço pra recupera minha conta do facebook bloqueada Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Como faço para recuperAR MINHA CONTA NO YAHOO???
Bom dia, Quero fazer meu facebook Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua segurança,...
Bom dia, receio que meu facebook esteja a ser atacado por alguem para retirar informaçoes....password..... gostaria de mudar a minha password.. Con...
Bom dia, Não sei mais minha senha do Facebook como faço para recuperar ou mudar a senha Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Eu tenho email do meu colega ele medeu eu mudei a senha mas esqueci quando vou redefir a senha eles manda pro atingo telefone do meu colega...
Nao consigo achar esse meu email antigo....como faso.
Bom dia, Boa noite perdi minha senha do e-mail e do face so Que mudei meu número de telefone que estava cadastrado agora como faço para recuperar? ...
Desejo recuperar minha conta antiga do facebook. Como fazer????
ajuda-me a entrar no meu Fecebook perfil de Bia Melo Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Como faco esqueci minha senha d meu feicebok >
Bom dia, Como Faso para recuperar minha conta do Gmail Configuração: iPhone / Chro54.0.2840.85
Quero redefinir minha senha do Twitter
Bom dia, quero canelar rápido meu emai,l como ? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Como favo para recuperar o meu whappe Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Eu fui assaltada e meu celular estava desbloqueado, entrei rapidamente pelo notebook e troquei minha senha e agora eu não lembro mais. E não consigo m...
Eu quero muito
Bom dia, eu preciso do meu codigo
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu Facebook e não consigo recupera Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Meu facebook ontem se desconectou sozinho do celular e computador e quando fui logar novamente disse que estava temporariamente bloqueado p...
Bom dia, O que eu Fasso eu não sei o meu código você pode me ajudar Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Como far so pra recuperar a m esma senha do fecebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
good evening... como faço pra recuperar meus jogos do orkut antigo e a conta também?
Bom dia, gostaria de entra no orkut antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia Eu queria que me ajudase no código do fecebook pois perdi minha senha e presisa dele
boa tarde,não consigo acedera minha pagina do hotmail Configuração: Configuração: Windows Vista / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, tronca senha do rotiado Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Boa tarde eu queria saber como eu faço para saber o meu numero
Bom dia, como faco pra desbloquear a senha da tela DO meu asus perdir a senha Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, ola eu nao conssigo entrar no meu email yahoo o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Como recuperar os contactos do hotmail
Bom dia, Entra no facebook antigo data: 12/06/2013 Configuração: Configuração: Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noiti. eu. quero a senha do face
Bom dia, Se estou bloqueada no facebook de uma pessoa, e sem querer curtir uma foto que um amigo dessa pessoa o marcou, se eu curti a foto que o ami...
nao tenho mais o numero de celular perdi
Foi pedido que atualize o Instagram , quando fui fazer já que não aceitou meu e-mail nem senha , no decorrer mostrou como estou no Facebook com uma nu...
Bom dia, Como faço pra entrar no orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Meu código n chegar no meu celular e não troquei de numero Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail Configuração: Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, ola nao consigo entrar no meu HOTMAIL so entra no OUTHILUK M NAO QUERO COMO FASSO???
Bom dia. Trocar senha
Bom dia, nao consigo entrar no meu hotmail! Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
quero ter o mesmo imail,so quero trocar de senha
Bom dia, Quero recupera minhas fotos faço como? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
boa noite queria recuperar minhas fotos do Orkut antigo me aviso desde já agradeco Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0