Faça uma nova pergunta
Bom dia, Não tenho aceso mais na minha conta do fecebook porém troquei de celula é de número n lembro a senha o número de telefone e o email não consigo entra já tentei de várias formas.
Oi Eu queria entra no meu Facebook Lite, Obrigada
Bom dia, quero entrar no meu fecebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia,o pessoal me ajuda,ja fiz de tudo para rever um fecebook que perdi,minha casa foi assaltada e os ladroes levaram meu not e la era o único meio que eu acessava o fece e não me lembro da senha por nada,tenho um fece pessoal que ja acesso ele pelo meu numero tel e não consigo acessar o antigo por ele,quem puder me ajudar serei muito grato,o fece era ***@*** tinha fotos de minha viagem para a nigeria africa que preciso mas não consigo acessar. ds de ja agradeço Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Eu tambem quero entra no fecebook lite
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.