Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, ola fui bloquiada porque compartilhei uma brincadeira...oq faço? Muito triste nao consigo ver o face de ninguem nem acesssar o messenger.. ...
Bom dia, Gostaria de entrar no Facebook da pessoa que me bloqueou, sem que ela saiba.
Estou criando um Sistema de Upload de Imagens/Fotos com PhP e só aparece erro na pág. de "conexao.php" poderiam me ajudar? Parse error: syntax err...
desculpa... mais me responde uma coisa, vc falo que se vc n tiver o Gmail de verificação ou o nome e inegociável recuperar... vdd o que vc falo, só qu...
Meus contatos excluídos
Alo comunidade , como postar uma mensagem (natal e ano novo) para tds os contatos do facebook de uma só vez,tem como ser feito pois mandar 4670 mensag...
Bom dia, Oiii eu quero entra no meu fecebook antigo Configuração: Configuração: iPad / Safari 5.1
Boa noite Meu nome é Neusa Regina Petry. Gostaria muito de recuperar meu orkute. Lembro pouca coisa dele. O que lembro: ***@*** A senha não lembro ...
Eu tenho uma conta de email bem antiga, onde ao tentar entrar nela, ele pediu para eu confirmar se era eu mesmo. Porem eu não lembro as respostas das ...
Bom dia, Há como recuperar as fotos do orkut?
Boa noite. Fiz o download do Instagram para Windows phone, día que o mesmo foi concluido mas nada aparece no telefone ! O que fazer?
Bom dia, Não consigo abrir meu facebook, pede uma senha que já nem sei mais,quando tento fazer outra senha pede um código que às vestes é inválido o...
Bom dia, preciso recuperar minhas fotos mas agora com essa Orkut2 não consigo mais ter acesso a minha conta. Como faço para conseguir recuperar minhas...
Quero resgatar meu Facebook antigo
Bom dia, Olá todas as minhas informações estão corretas mas não consigo entrar no meu email yahoo,não aparece a opção de digitar senha,desde já a...
posso me cadastrar no hotmail?
Bom dia, Precisava q mandasse o codico pelo celular do face pq nao tenho mais aquele email Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Boa noite, eu não lembro a minha senha do email e o número de contato deixado pra receber o código de ativação já não existe mais . Como faço p...
Olá! Eu desativei a minha conta do facebook a mais ou menos 2 anos e gostaria de reativa-la, mais naão consigo pois o email e numero de telefone que ...
Tenho problenas com o meu email Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Ola esquecie minha senha i a pergunta de segurança Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Excluir conta Twitter
Eu queria saber se posso possuir a netflix no meu iphone 4 só que o app só pode ser baixado no ios 8.0
Bom dia, Eu troquei minha senha varias vezes em uma semana pq eu estava sendo raquiada então quando fui entrar de novo não consegui a senha não entr...
buona sera!!! Vorrei gentilmente che vuoi me enviasse mio antigo face, perche da tanto che me enviam cod. e nella ora sembra tutto bene, puoi non e ...
Porque nao consigo mas passar vidios do sap para o fece, sempre diz falha ao carregar Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom tarde essa falha e definitiva ou seja nao vou poder mas compartilhar vidios com amigos e parentes? Porwue se for o fece pra fica sem finalidade ...
Bom dia, É o seguinte, eu gostaria de aceder à minha conta do fb, mas não consigo pois diz q os acessos à conta estão erradas. No entanto, todos os ...
Bom noite N estou conseguindo entrar no meu instagram já tentei redefinir senha apagar cachê dados desinstalar e instalar colocar meu e-mail meu nome...
Estou a criar uma conta porque a minha antiga foi desativada não faço ideia porque
Boa noite, perdi a senha do meu yahoo, e o e-mail que utilizava para recuperar a senha também. Tentei recuperar pelo numero do meu celular mas da qu...
Bom dia, Não consigo ver nada no meu facebook e n bato papo Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
boa noite quero trocar meu numero de telefone do imail mas nâo consigo oq eu tenho que fazer
bon.dia.gostaria d.saber qual.é o mei imail pois esqueci como faz
Bom dia, A alguns meses não consigo ver meu antigo instagran, ele esta ativo ainda mas eu nao consigo ver. Como faço para recuperar. Não lembro de s...
Bom Dia quero excluir meu minha conta e meu perfil, no badoo e não consigo. Tenho um perfil bem antigo de uns 5 anos, quero sair me deletar. O meu em...
Não estou recebendo mensagens no meu face. O mesmo mesmo está sendo invadido por propaganda de todos os tipos todos os dias. Gostaria de saber por que...
O edereço de e-mail que quero entrar é ***@***
Bom dia, N consigo ver meus email Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, como resgatar um email perdido? gostari de saber como resgatar email Configuração: Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Como posso recuperar uma comta do facebook com o email porque esqueci a senha e não consigo redefinir
Bom dia. Gostaria de vir a saber como fazer para "excluir" um contato do WatSapp no Samsung Galaxy J2 ? Já tentei de tudo, mesmo o que está na pági...
esqueci a senha do meu gmail
Bom dia, Não consigo mais entrar na minha conta do email do yahoo, e como se alguem tivesse bloqueado o meu email e preciso muito deste email. Tent...
Bom dia, ja tenho uma conta outlook, ja tenho uma conta gmail, agora quero criar uma conta outlook, para criar uma loja virtual, com outro nome oput...
Bom diia Esquesii minha senha e o email do facebook O que fazer quero usar
Boa tarde como faço pra acessar minha conta no Hotmail Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Me ajuda no Orkut velho Configuração: iPhone / Chrome 57.0.2950.3
boa noite esqueci a senha do meu email como faço pra recomperar Configuração: Windows XP / Firefox 50.0
Bom dia, Sou prefeita de uma cidade e perdi o controle de meu face quem mexia nele deletou e agora voltou com ele no ar Por favor me ajudem a recu...