Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Bloqueio do facebook

Bom dia, ola fui bloquiada porque compartilhei uma brincadeira...oq faço? Muito triste nao consigo ver o face de ninguem nem acesssar o messenger.. ...

Última resposta em 27 dez. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no facebook de outra pessoa

Resolvido

Bom dia, Gostaria de entrar no Facebook da pessoa que me bloqueou, sem que ela saiba.

Última resposta em 26 dez. 2016 por
cris

Programação php o

Estou criando um Sistema de Upload de Imagens/Fotos com PhP e só aparece erro na pág. de "conexao.php" poderiam me ajudar? Parse error: syntax err...

portoman

Minha conta fui hackiada.

desculpa... mais me responde uma coisa, vc falo que se vc n tiver o Gmail de verificação ou o nome e inegociável recuperar... vdd o que vc falo, só qu...

portoman

Recoperar contatos

Meus contatos excluídos

Ana Spadari

Eenviar mensagens

Alo comunidade , como postar uma mensagem (natal e ano novo) para tds os contatos do facebook de uma só vez,tem como ser feito pois mandar 4670 mensag...

Ana Spadari

Orkute velho

Bom dia, Oiii eu quero entra no meu fecebook antigo Configuração: Configuração: iPad / Safari 5.1

Ana Spadari

Orkute antigo

Boa noite Meu nome é Neusa Regina Petry. Gostaria muito de recuperar meu orkute. Lembro pouca coisa dele. O que lembro: ***@*** A senha não lembro ...

Ana Spadari

Recuperar conta do gmail

Eu tenho uma conta de email bem antiga, onde ao tentar entrar nela, ele pediu para eu confirmar se era eu mesmo. Porem eu não lembro as respostas das ...

Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, Há como recuperar as fotos do orkut?

Ana Spadari

Download

Boa noite. Fiz o download do Instagram para Windows phone, día que o mesmo foi concluido mas nada aparece no telefone ! O que fazer?

Ana Spadari

Por favor,me ajude a acessar meu fecebook.

Bom dia, Não consigo abrir meu facebook, pede uma senha que já nem sei mais,quando tento fazer outra senha pede um código que às vestes é inválido o...

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Lionardo miranda santos neto

Entrar no orkut original

Bom dia, preciso recuperar minhas fotos mas agora com essa Orkut2 não consigo mais ter acesso a minha conta. Como faço para conseguir recuperar minhas...

Ana Lucia

Como resgatar o meu facebook antigo

Quero resgatar meu Facebook antigo

Ana Spadari

Recuperar conta do yahoo

Bom dia, Olá todas as minhas informações estão corretas mas não consigo entrar no meu email yahoo,não aparece a opção de digitar senha,desde já a...

Ana Spadari

Posso me cacdastrar no hotmail?

posso me cadastrar no hotmail?

Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu face.

Bom dia, Precisava q mandasse o codico pelo celular do face pq nao tenho mais aquele email Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Ana Spadari

Redefinir senha

Boa noite, eu não lembro a minha senha do email e o número de contato deixado pra receber o código de ativação já não existe mais . Como faço p...

Ana Spadari

Facebook reativar a conta

Olá! Eu desativei a minha conta do facebook a mais ou menos 2 anos e gostaria de reativa-la, mais naão consigo pois o email e numero de telefone que ...

Ana Spadari

Tenho problemas cm o meu email

Tenho problenas com o meu email Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 23 dez. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar a conta do facebook

Ola esquecie minha senha i a pergunta de segurança Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 22 dez. 2016 por
Ana Spadari

Excluir conta do twitter

Excluir conta Twitter

Ana Spadari

Netflix

Eu queria saber se posso possuir a netflix no meu iphone 4 só que o app só pode ser baixado no ios 8.0

Ana Spadari

Não consigo entrar no meu face book

Bom dia, Eu troquei minha senha varias vezes em uma semana pq eu estava sendo raquiada então quando fui entrar de novo não consegui a senha não entr...

Ana Spadari

Quero o meu face antigo pois ja fiz diversas configuracoes e nes

Resolvido

buona sera!!! Vorrei gentilmente che vuoi me enviasse mio antigo face, perche da tanto che me enviam cod. e nella ora sembra tutto bene, puoi non e ...

Ana Spadari

Falha carregar vidios do sap para o fece

Porque nao consigo mas passar vidios do sap para o fece, sempre diz falha ao carregar Configuração: iPhone / Safari 4.0

Ana Spadari

Falha no facebook

Bom tarde essa falha e definitiva ou seja nao vou poder mas compartilhar vidios com amigos e parentes? Porwue se for o fece pra fica sem finalidade ...

Ana Spadari

Conta do fb

Bom dia, É o seguinte, eu gostaria de aceder à minha conta do fb, mas não consigo pois diz q os acessos à conta estão erradas. No entanto, todos os ...

Ana Spadari

Ajuda

Bom noite N estou conseguindo entrar no meu instagram já tentei redefinir senha apagar cachê dados desinstalar e instalar colocar meu e-mail meu nome...

Ana Spadari

Facebbok

Estou a criar uma conta porque a minha antiga foi desativada não faço ideia porque

Ana Spadari

Perdi a senha do yahoo

Boa noite, perdi a senha do meu yahoo, e o e-mail que utilizava para recuperar a senha também. Tentei recuperar pelo numero do meu celular mas da qu...

Ana Spadari

Não consigo ver nada no facebook

Bom dia, Não consigo ver nada no meu facebook e n bato papo Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Ana Spadari

Trocar de número de telefone

boa noite quero trocar meu numero de telefone do imail mas nâo consigo oq eu tenho que fazer

Ana Spadari

Quero saber qual.é o meu imail

bon.dia.gostaria d.saber qual.é o mei imail pois esqueci como faz

Ana Spadari

Como recuperar meu antigo instagran

Bom dia, A alguns meses não consigo ver meu antigo instagran, ele esta ativo ainda mas eu nao consigo ver. Como faço para recuperar. Não lembro de s...

Ana Spadari

Excluir me do badoo

Bom Dia quero excluir meu minha conta e meu perfil, no badoo e não consigo. Tenho um perfil bem antigo de uns 5 anos, quero sair me deletar. O meu em...

Ana Spadari

Reclamação de invasão de comerciais

Não estou recebendo mensagens no meu face. O mesmo mesmo está sendo invadido por propaganda de todos os tipos todos os dias. Gostaria de saber por que...

Última resposta em 21 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não cosigo asseçar meu endereço de e-mail

O edereço de e-mail que quero entrar é ***@***

Ana Spadari

N consigo ver meus email

Bom dia, N consigo ver meus email Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Ana Spadari

Email perdido

Bom dia, como resgatar um email perdido? gostari de saber como resgatar email Configuração: Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Ana Spadari

Recuperar a senha do facebook

Como posso recuperar uma comta do facebook com o email porque esqueci a senha e não consigo redefinir

Ana Spadari

Dúvidas de como fazer para ...

Bom dia. Gostaria de vir a saber como fazer para "excluir" um contato do WatSapp no Samsung Galaxy J2 ? Já tentei de tudo, mesmo o que está na pági...

portoman

Esqueci a senha do gmail

esqueci a senha do meu gmail

portoman

Email nao tenho acesso bloqueado ou rackeado

Bom dia, Não consigo mais entrar na minha conta do email do yahoo, e como se alguem tivesse bloqueado o meu email e preciso muito deste email. Tent...

Fabiana Hofstetter

Coisa dificil.... será?

Bom dia, ja tenho uma conta outlook, ja tenho uma conta gmail, agora quero criar uma conta outlook, para criar uma loja virtual, com outro nome oput...

Ana Spadari

Esquesi senha e email do meu facebook

Bom diia Esquesii minha senha e o email do facebook O que fazer quero usar

Ana Spadari

Hotmail

Boa tarde como faço pra acessar minha conta no Hotmail Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Ana Spadari

Quero entrar no meu orkut velho

Bom dia, Me ajuda no Orkut velho Configuração: iPhone / Chrome 57.0.2950.3

Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu hotmail

boa noite esqueci a senha do meu email como faço pra recomperar Configuração: Windows XP / Firefox 50.0

Ana Spadari

Salvar minha conta face

Bom dia, Sou prefeita de uma cidade e perdi o controle de meu face quem mexia nele deletou e agora voltou com ele no ar Por favor me ajudem a recu...

Ana Spadari
Resultados 13401 - 13450 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!