como faz uma conta aqui no snap chat
Bom dia, Não consigo entrar no meu email Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, Desativaram meu face disseram que violei normas , mais não fiz isso , o que faço por favor quero de volta meu face Configuração: Andr...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 Bom dia quero entra no meu mail naó vonsigo como faço
não Chegou meu código
Bom dia, quero recuperar o meu hotmail e nao consigo.
Bom dia, disseram que iriam enviar códigos para meus contatos total de 5 e até agora nada,não enviam sms e nem emails,não consigo redefinir nova s...
Obrigada, consegui!
Bom dia, nao consigo entrar na minha conta Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Quero um instagram
Bom dia! Quero voltar para o meu face antigo,mas esqueci a senha o meu número é o mesmo. Me ajudem,por favor! Configuração: Win...
Bom dia, Quero saber como posso cancelar um facebook antigo que não sei mais a senha e não tenho mais o e-mail veiculado a ele? Configuração: ...
Não estou conseguindo abrir meus emails
boa tarde para criar um canal precisar ser maior de idade? quanto ganha um youtuber?
Bom dia esqueci minha senha como faço pra recupera la
tentei hoje e ontem entra na minha cnta e nao consegui o que esta acontecendo
Boa tarde gostaria de recupera minha conta do facbook pois uma pessoa excluiu minha conta sem eu sabe estou muito triste preciso recupera minhas fotos...
Bom dia, Quero entrar no meu fecebuk Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, eu perdi meu telefone estou com outro numero quero atualizar na minha conta no google e na gmail, como faço Configuração: Windows / F...
Bom dia, Mudei de numero e não sei mais o numero de telefone antigo ai não consigo acessá o código para entra no email Configuração: Android / ...
Como recuperar meu gmail
Bom dia, a um tempo foi roubado meu notebook com o face aberto e a senha foi adulterada como fazer pra resgatar meu numero atual e 41-995473938 obriga...
Bom dia, Localizar conta antiga Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, quero ver minhas correspondencia na caixa de email Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, gostava de emtrar na mimha comta nao consigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Recuperar fotos
Bom dia, quero entrar no meu face antigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom tarde eu desativei meu Faceboo E gostaria de adivar Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, Não recebo nenhum sms com o código para entrar em meu facebook. O que faço?? Configuração: iPhone / Safari 9.0
Bom dia, Como visualizar uma atividade num grupo de email Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Quero reativar conta do meu face Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
boa noite gente como vc esta Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Não consigo redefinir a senha pois mesmo enviando para o número número só dá link inválido oque eu faço? Eu
Porquê não consigo instalar o viber no blackberryQ10
quero acessar meus contatos do whatsapp
Bom dia, Facebook Meire M Martins Magalhães. Tenho mais de 2 mil amigos. Faço parte de vários grupos: Como crochê, cactos de bh/Mg., orquídeas, e ...
Bom dia, como me Desbloquear no face uma pessoa q me bloqueou ? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Como Recuperar ou Desbloquear a Conta no Facebook
Bom dia, Bom dia. Configuração: Android / Android Browser 4.1
Bom dia, Nao cosigo entra no meu face o que eu faço Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Como faço para mudar minha senha no Facebook? ?
Olá! Não consigo recuperar a senha do e-mail porque o número de telefone que está cadastrado eu não utilizo mais. Então o código que é enviado por ...
Oi Boa noite mais uma vez to aqui apelando então tava no meu fece de Boa nunca fiz mal pra ninguém nunca mensagem chingando ninguém nunca tive poblema...
Bom dia, Não consegui recuperar tentei diversas vezes mas não consegui por favor me ajuda como fazer. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029....
Bom dia, gostaria de entrar no meu facebook, perdi o email, e esqueci a senha. tenho mais de dois mil amigos...por favor me ajudem... Configura...
Bom dia, Não consigo ler meus e-mail, não abre..como fazer? Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Criei um face com mesmo email agora nao consigo acessar o antigo. Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, queria alterar a senha do meu roteador por que a muitas pessoas usando Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
boa tarde gostaria de saber como posso verificar a minha conta google nao sei como aceder ao meu e-mail Configuração: Windows / Chrome 60.0...
Bom dia, esqueci minha senha. como resolver? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124