Boa tarde eu não consigo aceder meu facebook porque esqueci a palavra e o contato que usava lá já não uso mais agora não consigo aceder será que me po...
Qual melhor rede social sem ser o facebook ? e que dar bastante visita para sites e blogs ?
Bom dia, encontrei meus emails mais nao sei as senhas como faco pra entrar neles Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Não lembro meu email Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Quero adicionar essa conta no meu celular Mas eu esqueci a senha
Meu email parou de funcionar. @***. Gostaria de faze-lo novamente executando todos os dados recebidos.
Bom dia,eu apaguei meu zap sem querer baixei novamente mais quando eu coloco o numero da whatsapp paro
Boa noite Qual e o codigo do meu Facebook Aque e meu numero 129810eu gostaria de saber qual e o codigo do meu Facebook
Bom dia, Queria relatar um poblema q tenho pra mim q alguem me raquiou no face pois nao consigo abri a pagina do meu facebook de jeito nehum . ...
Bom dia, boa noite apaguei meu email lembro so a senha Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
como faço pra criar uma conta da microsoft
Boa noite Nao lembro minha senha do instagran e quando clico em redefinir senha ele envia um link para um email que nao tenho mais acesso, nao lem...
Bom dia, não consigo recupera meu email. e meu novo cel. 75 9. 99 Configuração: Windows / Firefox 55.0
Bom dia, Bom queria saber como que eu faço para redefinir minha senha no instagram, pois esqueci a senha atual e não tenho facebook. Configura...
Bom dia, Quer dizer que não tenho uma opção inicial pra alterar o celular , pra assim vim o código? Pois meu número,não é mais o mesmo do cad...
Bom dia, Tenho três páginas abertas no Facebook,e precisam ser desativadas,e não consigo,e não sei como fazer,esqueci todas as senhas,e email,tem pess...
Bom dia, configurar meu facebook Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, como faco para recuperar senha e nome no meu orkut
@***
Boa noite, quero o codigo facebook Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Como faço pra redefinir minha senha do instagram por sms
Bom dia, Eu esqueci minha senha não tenho mais o número né o imail o que faço? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Viu nao consigo recuperar minha conta do facebook eu tento dai aparece as opçoes de recuperação q eh pelo celular e pelo email do face m...
Bom dia porque nao consigo assesar meu facebook lite
Bom dia, como faço para desbloquear minha conta do facebook?? Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite, tenho dois instagram, porém nao consigo entrar em um deles, como se ele não fosse meu...não consigo acessar o que faço? Configuração...
Bom dia, Tinha uma conta de e-mail no Yahoo, troquei o aparelho do celular , sendo que o número do meu celular continua o mesmo. E não consigo mais ...
Bom dia, Configuração: Android / Chromeuse celular 60.0.3112.107me ajudem a ter meu Facebook de volta
Não consigo acessar minhas atividade no badoo quero cancelar minha conta ou acessar mas fica pedindo para tirar foto e não sai disso
BOA tarde!Posso ter o whatsapp no pc?Como posso obter?
Bom dia, Perdi minha senha do Facebook que era vinculado no instagram Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, preciso recuperar minhs conta antiga do facebook Só tem o problema que o email que estão enviado não existe mais. Envie para este:***@*** ...
Eu queria saber qual e o meu código do fecebook
Quero excluir minha conta do badoo
como faço para excluir a conta do CCM
Bom dia, Esqueci o email do meu facebook Configuração: Android / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia, n consigo entrar no yahoo por que perdi meu numero de celular e por isso queria trocar a senha q esqueci como fazer para entrar agr
Bom dia, não sei como recuperar mensagens arquivadas no hotmail
Bom dia, recuprar meu facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
alguem pode me ajudar, não consigo entrar no face pelo computador só no celular, coloco a mesma senha que já utilizo a anos e não entra e o celular qu...
Quero recuperar meu email Bom dia, Android / Chrome 58.0.3029.83/configcquero recuperar meu email
Bom dia, meu facebook bloqueou e eu não to gripado de desbloquear como eu faço gente por favor me ajuda Configuração: Windows / Chrome 58.0.298...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116 Como fasso para recuperar as mensagens do menssenge pelo celular
Bom dia, Eu gostaria de saber a origem e veracidade de um endereço de email que me tem contatado, como fazer? Configuração: Android / Chrome 6...
Bom dia, tinha uma conta do google antigo e acessava meu drive com todas imagens de meus muitos anos. e atualmente abri outra conta e outra senha co...
Boa noite Veio uma mensagem no meu facebook que eu tinha que mudar a foto para segurança, eu mudei e veio a mensagem que eles iram entrar em contato...
Como fasso pra entra no meu Facebook !? Configuração: iPhone / Safari 9.0
Bom dia, Bom dia eu queto o meu face antigo e não consigo entra como eu faço eu fiz outro mas eu quero o meu Configuração: Android / Chrome 60...
Bom dia, Quero fechar uma conta do Facebook Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, como falado pra acessar meu antigo Orkut? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116