Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Recuperar

Veralucia0911@gmail

Última resposta em 7 set. 2017 por
Ana Spadari

Qual é o código?

Bom dia qual é mel código de e-maill

Ana Spadari

Fotos

Bom dia, Quero o e-mail anterior Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Ana Spadari

As minhas contas estao sendo eliminadas ,

Bom dia, Ola Preciso de ajuda aqui no facebook Portugal quem anda atraz de mim é sempre a mesma operadora de contas , que bloqueia os codicos e de...

Ana Spadari

Perdi os acessos para redefinir a senha do facebook

Bom dia, Perdi a email e a senha do fece e o números que era para mandar o codico para recuperar não exite mais Configuração: Android / Chrome...

Ana Spadari

Preciso acessar meu orkut esqueci o e-mail so lembro a senha

Resolvido

Bom dia, Esqueci meu email do orkut tenho somente a senha como faco pra entrar no meu orkut Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4

Ana Spadari

Problema c/facebook

Resolvido

Bom dia, Por favor me ajudem a entrar na caixa de email ***@*** Ñ estou conseguindo c/eu faço Obrigada Configuração: Android / Chrome 60.0.3112...

Ana Spadari

Recuperação de gmail

Boa tarde, meu celular foi pro conserto e depois disso perdi o meu gmail e junto algumas fotos e outros arquivos. Como faço pra recuperar esse meu gma...

Última resposta em 6 set. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação de email

Bom dia, Preciso com urgencia recuperar uns importante email me enviado e que foi excluído hoje da lixeira. Por favor, se alguém souber como recu...

Ana Spadari

Facebook com problemas

Bom dia, tem tempo nao lenbro mais nada quero entra de vouta no meu face o imail e esse ***@*** nao lenbro asenha quero ele de vouta pra falar comig...

Ana Spadari

Quero meu email

Boa tarde Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Ketlenn kalyne lopes mendes

Problema para entrar no gmail

Bom dia, Estou tentanto entrar na minha conta do gmail e nao tou conseguindo. Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116

Última resposta em 5 set. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar amigo deletado

Bom dia, Quero recuperar um amigo que foi deletado Elton Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Ana Spadari

Orkut

Boa noite Estou precisando recuperar as fotos do antigo Orkut Mais não sei o login e senha Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4

Ana Spadari

Quero recuperar meu faceboock antigo

boa noite quero recuperar meu faceboock antigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Ana Spadari

Recupera senha do google

Bom dia, Como faço pra recupera senha da conta Google Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Ana Spadari

Quero minhas fotos do orkut

Bom dia, Gostaria de Recuperar minhas fotos no Orkut Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Ana Spadari

Como obter selo no instagram

Bom dia, sou jogador de futebol profissional e quero conter meu selo . Se puder me ajudar eu agradeço !!! Configuração: Android / Chrome 59.0....

Ana Spadari

Como recuperar as fotos do orkut?

Gostaria de recuperar uma foto do meu Orkut

Ana Spadari

Quero tecupera minha conta so que eu n lembro nem o e mil e nem

Como faço pra recupera pelo perfil

Ana Spadari

Mensseger

Bom dia, Android / Chrome 60.0.3112.107

Ana Spadari

Preciso entrar no face

Bom dia, Como deve proceder para entrar em outro face com outro login e outra senha? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Solange

O outlook não consegue se conectar ao servidor proxy

Resolvido

Bom dia, Eu não consigo iniciar o Microsoft Outlook 2013. Recebo "O Outlook não consegue se conectar ao servidor proxy" mensagem de erro. Como par...

Última resposta em 4 set. 2017 por
usuário anônimo

Meu instagram saiu do ar

Bom dia,meu instagram saiu do ar,sei a senha sei tudo,mais ele nao aparece mai nem para as pessoas...

Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu faceb por causa do codigo de seguraça

Bom dia, gostaria de saber o codigo de confirmaçao do meu face Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101

Ana Spadari

Fotos

Bom dia, Buen diaaa Configuração: Android / SamsungBrowser 4.0

Ana Spadari

Facebook, como desbloquear

Bom dia Por que nao estou conseguindo desbloquar meu facebook?

Ana Spadari

Alterar senha do instagram

Bom dia, Como eu faço para mudar minha senha do instagram? Não estou recebendo o e-mail de confirmação. Já tentei várias vezes.. ...

Ana Spadari

Quero mudar minha senha novamente

quero mudar minha senha novamente

Ana Spadari

Meu telefone deu recover

Bom dia, Eu quero recupera minhas fotos do ano passado meu telefone apagou e agora as principais n consigo recupera nem os vídeo Configuração:...

Ana Spadari

Resgatar senha do instagram

Bom dia, Não lembro da senha e nem do meu e-mail no Instagram. O que eu faço. Só lembro do usuário thais8442 Configuração: Android / Sams...

Ana Spadari

Minha conta do facebook

Bom dia,meu Facebook não queria ir à senha apertei trocar senha aí tava lá se eu queria colocar na conta de um amigo coloquei na conta da minha irmã e...

Ana Spadari

Nao consigo aceder ao facebook

ola boa tarde há 2 dias que não consigo aceder ao facebook, sabem me dizer o que fazer nesta situação? é que coloco www.facebook.pt ou .com e fica ...

Ana Spadari

Dany: fotos orkut

Boa tarde. Quero resgate minhas fotos do Orkut como faço pufavo mim ajude fas tempo q tento e não cussigo Quero resgate minha fotos do Orkut..puf...

Ana Spadari

Facebook esqueci minha senha

Boa noite Não tô conseguindo abrir meu Facebook equeci minha senha

Última resposta em 3 set. 2017 por
Edmilson

Kely barros

kely barros

kely barros

Nao a recibi o codico do telemovel para aceder ou e eliminar

Bom dia, Nao recibi nenhum codico de telemovel para acerder ou eliminar a conta ... Configuração: Windows / Firefox 55.0

Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, Como entra no meu e-mail esqueci a senha o n facebook Configuração: iPad / Safari 9.0

Joana Souza Caldereiro

Não recebo o código de confirmação do facebook

Bom dia, Quero o cosigo de confirmação do meu facebook agora Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Oi pessoal Preciso recuperar minhas fotos do orkut, sei q estou muuuuuuito atrasada... mas só agora me dei conta q há fotos lá, q eu n...

Ana Spadari

Como excluir uma conta?

Resolvido

Boa noite como faço pra excluir minha conta, pois não lembro a senha de acesso e quero excluiir essa conta.

Ana Spadari

Quero obter o selo de verificação do meu instagram

Resolvido

Bom dia, quero obter o selo de verificação do meu Instagram Por favor Configuração: iPhone / Chrome 59.0.3071.84

Última resposta em 2 set. 2017 por
camilacabello97

Perdi minha senha

Perdi minha senha

Ana Spadari

Não consigo sair do meu facebook

Resolvido

Bom dia, como saio do meu face não consigo sair ta lento me ajudam por favor Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Ana Spadari

Fecebook

Boa tarde, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 Meu fecebook esta travando uso pelo chorme e nao estou conseguindo entrar o q eu faco...

Ana Spadari

Bom dia eu desativei meu aplicativo

Bom dia, eu desativei meu aplicativo e agora não consigo mais usa por conta da senha que não lembro mas como poderei fazer pra retorna a usar ...

Ana Spadari

Recuperação de conta

Bom dia eu preciso recuperar uma conta antiga do hotmail, não acesso essa conta ha vários anos, mas hoje é imprecindivel pra mim que eu a recupere, n...

Rosilene

Entrar na minha conta do facebook

Bom dia, nao consigo entrar na minha conta meto o nº do telemovel e a minha palavra passe e aparece outra conta de outra pessoa Configuração: ...

André Gonçalo

Não consigo aceesar a página do facebook

Boa tarde! Não estou conseguindo acessar a página de login do Facebook. Todas as veze que entro com o endereço www.facebook.com ou www.facebook.com...

Ana Spadari

Eu não tô conseguindo acessar minha senha do email do facebook

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107nao sei como é meu mail né minha senha

Ana Spadari
Resultados 9701 - 9750 de 22.426

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade