Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta do Instagram. Esqueci minha senha, fiz todos procedimentos para redefinição, recebo até confir...
Bom dia, não lembro o e-mail e senha do cadastro do Badoo, poderia me informar? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, nao consigo acessar a minha caixa de e-mail,oque fazer. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
meu email e ***@*** meu facebook e marcos aurelio carneiro nao lembro a senha guando digito esqueceu a senha mandam um codico digito o codico e di...
Bom dia, nao consigo acessar o meu e-mail yahoo Configuração: Windows / Firefox 53.0
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0nao consigo ler codigo de confirmacao
Bom dia, Quais números eu posso botar no celular que o snap pede para botar Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Eu ja sou membro mas quando tento abrir minha conta mandam eu atualizar mas nao consigo fazer com a foto q vcs pedem. nao ha outro?jeito para atualiza...
Bom dia, Ñ to conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
já tentei entrar na minha conta centenas de vezes e não consigo. Não sei mais minha senha. Não sei mais o que fazer.
tem fotos e números de telefone.......
Bom dia, Como fazer, pra recuperar minha conta antiga do Yahoo? Ela estava ativa, por que ela sumiu? Eu preciso da minha conta! Configuraçã...
Bom dia, meu isntagram estava configurado para verificacao por codigo via SMS no meu numero de celular, mas acabei sendo assaltada e fiquei sem meu ce...
Boa noite Meu Facebook esta travado como faço Pesso pra manda por mensagem a resposta
Bom dia, mesmo com sua ajuda nao consegui desbloquear o meu face fui bloqueada depois q troquei meu nome Configuração: Windows / Chrome 58.0.3...
Bom dia , não lembro do meu email e senha para recuperar minha fotos no orkut.
Boa tarde tive uma conversa com uma pessoa dia 5 de dezembro mais apaguei as conversas,agora preciso delas p provar algo para alguém como faço p pegar...
Bom dia, Criei sem querer outra conta no meu numero e quando tentei entrar na conta antiga não consegui mais. Configuração: Android / Chrome ...
Recuperar sms excluído
Primeiramente eles falam que por questão de segurança trocaram minha senha, aí apertei em "obtenha ajuda para entrar" e coloquei número e o link chego...
Gostaria de saber se tem outra comunidade sem ser o facebook, porque o facebook é cheio de frescura me bloqueou sem nenhum motivo, só porque posto not...
Bom dia, Tem alguem usando meu email nao consigo entrar na minha caixa de mensagens como posso resolver isso. Configuração: Android / SamsungBr...
Meu código do Facebook não chega nem por sms, nem por email. Está td certo, mas não recebo. Já olhei caixa de spam, etc. O q fazer?
Bom dia, Sem saber porque fica sem acesso ao meu face bacebook Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Boa tarde, Tudo bem? Estou tentando acessar acessar meu email do yahoo.. e esta direcionando para um email que click21... que não uso a muito tempo...
boa tarde! A minha situação é a seguinte. Não estou conseguindo acessar minha conta google pois, não sei minha senha e nem a palavra passe, tentei de...
perdi meu celular e nele estava a conta do gmail e senha, como faço para entrar por outro celular android ???
como faco para baizar mais rapido?
Bom dia, esqueci senha do hotmilail Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Orivaldo Dias Campos / E-mail: ***@*** casaeletrocampos preciso urgente de entrar no meu e-mail. vocês me enviaram código de 4 números e para o códi...
Bom dia, Mandaram msg a dizer seu facebook foi desativado Crio sempre um novo entro passado 5 minutos dizem seu facebook foi desativado Agradeç...
Não sei a senha
Boa noity,esquecir a senga do meu facebook e não esta vindo o código... Para mudar a senha e os amigos de confiança que definir os códigos não estão i...
Bom dia, esqueci minha senha da conta facebook e o número cadastrado e email não tenho mais acesso e não quero fazer outra conta como faço para provar...
Como interagir com outros internautas?
Bom dia, tem muitos anos que criei um facebook, porem não sei senha e nem a conta, o meu numero de telefone antigo, também não tenho mais, como fa...
Bom dia, vcs poderiam recuperar minha conta eu perdi minha senha Configuração: Android / Android Browser 4.0 e não consigo recuperala
como faço para usar o whatsapp de outra pessoa apenas com o numero e sem ter o aparelho da pessoa em maos
Boa tarde Troquei de e-mail e número de telefone mais a conta do Facebook e a mesma gostaria de fazer login mais esqueci a senha.como faço?
bom dia ...
Bom dia, gostaria de saber como faço pra recupera meu face, pois troquei meu celular e não consegui entra mais no meu face droid / Chrome 3...
Boa noite Ou sou Marly e gostaria de participa desse canal...
Bom dia, perdi meu numero de telefone que usava em meu hotmail pra cadastrar outro numero como posso fazer isso Configuração: Windows / ...
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do antigo Orkut
Bom dia, na hora que eu boto o número de telefone e senha diz que o numero tem mais de uma conta vinculada. Mas não diz como desvincular nenhuma e...
Há segunda parte do facebook, onde se faz o Login não abre, entenderam e ((( Atzs ,,,, é traz ))
Bom dia, Esta página foi criada para toda a galera que curte o futebol, monstro do Neymar JR Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Não consigo entrar no meu instagram Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83