Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Não consigo entrar no meu antigo facebook

Bom dia Quero meu antigo Facebook Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 20 jun. 2017 por
Ana Spadari

Problema para acessar o hotmail

Bom dia, NÃO CONSIGO ENTRAR NO HOTMAIL A DOIS DIAS... APARECE A SEGUINTE MENSAGEM, ALGUEM PODE MIM AJUDAR Algo deu errado A sua caixa de correio ...

Última resposta em 20 jun. 2017 por
Ana Spadari

Quero mudar senha

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 Mudar senha

Última resposta em 20 jun. 2017 por
Ana Spadari

Tinha conta do hotmail

Boa noite! Possuía uma conta no hotmail e não consegui abri la mais porque todas as formas que tentei resgatar a minha senha não me foi possível, Tod...

Última resposta em 20 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, Boa tarde não consigo acessar minha conta .e não tenho mais , o número de telefone cadastrado meu imail ***@*** Configuração: Android...

Última resposta em 20 jun. 2017 por
Ana Spadari

Senha do facebook

 Resolvido

bom dia esqueci a senha do meu Facebook meu nome e Juh martins martins

Última resposta em 20 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail do hotmail

 Resolvido

Bom dia, Ajuda para acesso ao meu e-mail do hotmail Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 20 jun. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo acessar o hi5

Não consigo acessar o hi5

Última resposta em 20 jun. 2017 por
usuário anônimo

Validar o e-mail

preciso fazer uma coisa urgente

Última resposta em 20 jun. 2017 por
usuário anônimo

Erro na conta

Bom dia, Boa noite, não consigo entrar no email ,não acessa o servidor Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103

Última resposta em 20 jun. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci a senha e meu numero cadrastado esta bloqueado

Bom dia, Android / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Facebook, como excluir conta

bo anoite quero excluir minha conta no faicebbok perdi o email e senha como faco

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Meus filtros (lenses) do snapchat não carregam

Boa Noite, eu gostaria de saber porque meus lenses do snapchat não carrega, e também não reconhece o meu rosto, eu vejo que quando clico na tela apare...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Relacionar uma lista de pastas do windows

Gostaria de saber como fazer uma lista de pastas do windows para saber quais documentos pesquisados. Grato Prof. Dr. Hort Witt

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Enorme problema no whatsapp

Bom dia. Gente meu whatsapp não entra já fiz de tudo formatei dei boot já instalei novo. Tenho minha conta do Gmail e senha mas quando vou colocar ago...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo abrir mensagem.

Bom dia, bom dia não estou conseguindo abrir minha caixa de mensagem pelo computador,só através do telefone. Configuração: Windows / Chrome 59.0....

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Erro ao acessar o instagram

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta do Instagram. Esqueci minha senha, fiz todos procedimentos para redefinição, recebo até confir...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não lembro o e-mail e a senha do cadastro do badoo

Bom dia, não lembro o e-mail e senha do cadastro do Badoo, poderia me informar? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a minha caixa de e-mail.

 Resolvido

Bom dia, nao consigo acessar a minha caixa de e-mail,oque fazer. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Desativaram a conta do meu facebook

meu email e ***@*** meu facebook e marcos aurelio carneiro nao lembro a senha guando digito esqueceu a senha mandam um codico digito o codico e di...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu e-mail yahoo

Bom dia, nao consigo acessar o meu e-mail yahoo Configuração: Windows / Firefox 53.0

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo ler o código de confirmação

Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0nao consigo ler codigo de confirmacao

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Números para o snapchat

Bom dia, Quais números eu posso botar no celular que o snap pede para botar Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Como recadastrar

Eu ja sou membro mas quando tento abrir minha conta mandam eu atualizar mas nao consigo fazer com a foto q vcs pedem. nao ha outro?jeito para atualiza...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, Ñ to conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

E-mail, esqueci a senha

já tentei entrar na minha conta centenas de vezes e não consigo. Não sei mais minha senha. Não sei mais o que fazer.

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Procurar o hotmail antigo

tem fotos e números de telefone.......

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Quero recuperar minha conta yahoo

 Resolvido

Bom dia, Como fazer, pra recuperar minha conta antiga do Yahoo? Ela estava ativa, por que ela sumiu? Eu preciso da minha conta! Configuraçã...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha conta do instagram

 Resolvido

Bom dia, meu isntagram estava configurado para verificacao por codigo via SMS no meu numero de celular, mas acabei sendo assaltada e fiquei sem meu ce...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Facebook travando

Boa noite Meu Facebook esta travado como faço Pesso pra manda por mensagem a resposta

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, mesmo com sua ajuda nao consegui desbloquear o meu face fui bloqueada depois q troquei meu nome Configuração: Windows / Chrome 58.0.3...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Orkut, como recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia , não lembro do meu email e senha para recuperar minha fotos no orkut.

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar conversa apagada no messenger

Boa tarde tive uma conversa com uma pessoa dia 5 de dezembro mais apaguei as conversas,agora preciso delas p provar algo para alguém como faço p pegar...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo entrar na minha conta do facebook antiga

Bom dia, Criei sem querer outra conta no meu numero e quando tentei entrar na conta antiga não consegui mais. Configuração: Android / Chrome ...

Última resposta em 18 jun. 2017 por
Anjosss

Recuperar sms excluído

Recuperar sms excluído

Última resposta em 18 jun. 2017 por
Ana Spadari

O link de redefinição da minha senha é inválido

Primeiramente eles falam que por questão de segurança trocaram minha senha, aí apertei em "obtenha ajuda para entrar" e coloquei número e o link chego...

Última resposta em 18 jun. 2017 por
usuário anônimo

Gostaria de saber se tem outra comunidade sem ser o facebook ?

Gostaria de saber se tem outra comunidade sem ser o facebook, porque o facebook é cheio de frescura me bloqueou sem nenhum motivo, só porque posto not...

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Alguém está usando meu e-mail

Bom dia, Tem alguem usando meu email nao consigo entrar na minha caixa de mensagens como posso resolver isso. Configuração: Android / SamsungBr...

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Código de recuperação do facebook não chega

Meu código do Facebook não chega nem por sms, nem por email. Está td certo, mas não recebo. Já olhei caixa de spam, etc. O q fazer?

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Sem acesso ao facebook

Bom dia, Sem saber porque fica sem acesso ao meu face bacebook Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Quero criar um canal

 Resolvido

Bom dia, Quero criar um canal

Última resposta em 17 jun. 2017 por
ricardo102030

Não estou conseguindo acessar meu e-mail do yahoo

Boa tarde, Tudo bem? Estou tentando acessar acessar meu email do yahoo.. e esta direcionando para um email que click21... que não uso a muito tempo...

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Conta do google

boa tarde! A minha situação é a seguinte. Não estou conseguindo acessar minha conta google pois, não sei minha senha e nem a palavra passe, tentei de...

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Perda de celular

perdi meu celular e nele estava a conta do gmail e senha, como faço para entrar por outro celular android ???

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Como faço para baixar mais rápido

como faco para baizar mais rapido?

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom dia, esqueci senha do hotmilail Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Preciso entrar no meu e-mail

Orivaldo Dias Campos / E-mail: ***@*** casaeletrocampos preciso urgente de entrar no meu e-mail. vocês me enviaram código de 4 números e para o códi...

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Desativaram meu facebook

Bom dia, Mandaram msg a dizer seu facebook foi desativado Crio sempre um novo entro passado 5 minutos dizem seu facebook foi desativado Agradeç...

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não sei a senha

Não sei a senha

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Problema com minha senha do facebook

Boa noity,esquecir a senga do meu facebook e não esta vindo o código... Para mudar a senha e os amigos de confiança que definir os códigos não estão i...

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 10951 - 11000 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade