Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Preciso entra no orkut pra pega umas fotos no orkut são muito especial e lembrei quer tinha no orkut
Gente não consigo acessar meu facebook, pois esqueci a senha eu acho. A que devo fazer? Me ajudemmmmmm por favor
Bom dia, BOA TARDE TEM ALGUEM QUE POSSA ME AJUDAR RECUPERAR MINHA SENHA DO HOTMAIL carlos roberto da silva ***@*** Config...
Bom dia, meu Facebook está informando que não configurado em português, tentar mas tarde. Em baixo está assim tentar em inglês ou tentar novamente em ...
Bom dia, nao sei mais oq fazer meu face ja estar a pouco tempo eu nao fiz nd apenas postei uma ft dps eu entrei no facebokk ai nao pega nao sei oq f...
Como recupera
Bom dia, Como faço pra recuperar meu Instagran, não fui eu que excluiu não Configuração: iPhone / Safari 602.1
Bom dia, , Eu esqueci a senha Do meu Facebook , É Não Lembro Ela , E está Num Número Antigo E Quero Recuperar-ló o mais rápido possível como é q...
Bom dia, bom dia meu email foi bloqueado Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia formatei meu celular é agora não estou conseguindo acessar meu Facebook,tá pedindo uma senha, só que eu sei a senha do meu face e o imail tbm,...
Bom dia, criar uma nova conta Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, acesso ao Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa Tarde, Senhores, Tenho um arquivo jpeg de 530 mb e não consigo enviar por e-mail para me inscrever para trabalho no Hospital das Clinicas. N...
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0 Nokia lumisr 542
Como eu faço pra recuperar as fotos do orkut
Bom dia, quero meu face antigo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Geraldo Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124
Preciso recuperar o código do meu gmail.com
Bom diA NAO CONSIGO ENTRAR NO HOT MAIL COMO FASSO
Bom dia! Como faço para recuperar o meu face .
Bom Dia Entrei agora pra comunidade aos poucos vou me inteirando no grupo. Grato: Irineu
Bom dia, o meu e-mail não está abrindo porquê Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Não consigo ler meus e-mails. Toco na tela para abrir os e-mails, mas não abre nenhum. Meu email está travado Configuração: Android / ...
Bom dia, quero recuperar minhas coisas é muito importante porque não falou com agente que ia tirar o orkut pelos menos isso séria justo só quere...
Bom dia, Eu quero entrar no meu Facebook e atualizar meu número d telefone Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Qual e a senha do meu gmail q esquecir Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, como traduzir o meu email para a ligua portuguesa
Bom dia, Boa noite ...quero entrar no meu Hotmail. .... Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Esqueci minha senha do facebook e não tenho mas o número de redefinição do código como faço pra recuperar
Bom dia, como entrar no facebook lite pelo computador Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.78
Gostaríamos de ter uma blog social em que reikki é a nossa prioridade. Reiki é amor incondicional e com a nossa equipa sobe montanhas. Vem ter conn...
Boa noite quero muito recuperar minhas fotos do Orkut tem como?
Boa tarde, gostaria de saber como faço ´para recuperar algumas fotos so orkut antigo. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
boa tarde preciso recuperar minhas fotos que guardadva no orkut nunca pensei que iria perde la dentro do site por acabarem com ele .por favor como fa...
Bom dia, Recuperar senha meu Hotmail telefone 021982683648 Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, nao consigo entrar no meu e.mail que já tinha. meu nome é Sergio Gonçalves da Silva e meu e.mail é ***@*** Configuração: Windows / Chr...
Bom dia, Eu fiz o meu fecbook com o numero de telefone e mudei de numero como fasso para entrar nele agora Configuração: Android / Chrome 58.0....
Eu usava antes o nr° 21 986476231 para receber mensagens sobre minha conta,este nr° não me pertence mais,troquei o nr e não consigo entrar em meu emai...
por favor estou precisando de ajuda para entrar na minha caixa de entrada do hotmail ja tentei mais de 100 cem vezes e nao ...
Boa tarde o que faço para recuperar meu face antigo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Não consigo entrar no Meo feicebook
por favor ajudem -me já não consigo entrar no facebook porque a passe do e-mail não lembro por favor preciso recuperar minha conta faz tempo que já nã...
Bom dia, Quero rexuperar meu antigo face, nao sei a minha senha Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, como eu faço para entrar no meu imail a xbox enviou um codigo e eu n consigo ver como eu faço para entrar e ver o codigo?
Não consigo desbloquear minha conta
Bom dia, Esqueci minha senha quero recuperar meu facebook mas o email com os seis códigos não chega no meu email. Por que??
Bom dia, Como faço pra enviar a foto pro Facebook eles tão falando que minha conta é falsa porque minha ex mulher fica denunciando meu face ao o fac...