Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, queria pegar meu e-mail que está bloqueado Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Alguém pode me ajudar?? Eu entro no Snapchat coloco o efeito que quero mais quando eu Clico Pará tirar a foto sai do aplicativo, já tent...
Bom dia, Meu facebook está dando falha na autenticação. Não consigo acessar as configurações da minha conta Configuração: Android / SamsungBrow...
OLÁ, minha pagina no facebook foi bloqueada temporariamente e recebi um comunicado dizendo que se eu nao era outra pessoa era pra confirmar, depois p...
Hoje eu tive que sair da conta do Instagram, pois formatei o celular, ok, nada mal até aqui, há alguns minutos atrás eu tentei entrar na conta e acont...
Bom dia, quero entra no e-mail nao consigo estou digitando tudo certo Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia! Quero meu face antigo que por alguma razão na qual eu não sei ele foi removido..
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook pelo celular.
Boa tarde Não consigo acessar o Skype através da minha conta Microsoft cujo endereço é do hotmail.
Bom dia, Eu não estou conseguindo entrar com o código de segurança no facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 4.2
Bom dia, Bom dia to tentando entrar no meu face e nao consigo da erro Configuração: Android / Android Browser 4.0
Boa noite! eu gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut... e como eu posso fazer isso?
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu facebook e não tenho mas o chip que recebia o código. Oque eu faço? Configuração: Android / Chrome 43.0.2357...
Bom dia, quero saber com faço para excluir e-mail que fica gravado no face ou no Outlook toda vez que digito uma letra aprece os endereço de e-mail ...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83 eu sou o ***@***
Bom dia, Não estou conseguindo acessar o meu ensino da hotmail preciso ver minha mensagem. Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia Gostaria de saber pq não estou conseguindo entrar no meu face, qdo vou acessar a página fala q momento não foi possível conectar o português ...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83 Nao consigo liberar dispositivo para acessar conta do yahoo, email alternativo não exist...
como o hotmail ta complicado para entra
Bom dia, Como faço para acessar meu facebook antigo Configuração: Android / Opera Next 28.0.2254.119213
Boa tarde; Preciso entrar na minha caixa de entrada do meu e-mail, para procurar uns documentos que eu recebi e enviei em junho e julho de 2016.
Bom dia, Quero ver minhas comunidades e amigos fotos. Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.78
Bom dia, gente Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Resgatar meu e-mail ***@*** e senha. Não estou conseguindo mais acessar.
Bom dia, eu gostaria de saber se tem como recuperar uma conta antiga gmail e face boock que foi deletada tem como ? Configuração: Windows / Chr...
Boa tarde! Meu nome é Izaura Maria Novaes Darioli Vita não estou conseguindo acessar a minha conta do yahoo já coloquei a senha e nada dizem que não ...
Bom dia, como entro na conta do hotmai Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia Quero criar um emai no hotmail e não consigo
Bom dia, bom dia como eu desbloqueio as pesoas que eu bloqueei enganado
Boa noite! Nao consigo acessar meu facebook, já atualizeii, mas continua dizendo Facebook parou. O que devo fazer? Obrigado Configuração...
Boa noite! Troquei de celular. E nao consigo. Encontrar meu facebook. Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa noite! Alguém pode me ajudar! Dia 31 de julho troquei de celular e ao cadastrar e tentar entrar no Instagram com a minha senha e disse que es...
Boa noite, tenho um facebook antigo que não lembro mais a conta, como faço para recuperar??
esqueci minha senha do feiecebook, agora quero abrir o mesmo no celular e não estou conseguindo
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 ooi queria saber como faço pra pegar minha foto no orkut
Boa Noite, não consigo entrar no meu Facebook antigo há mais de uma semana. Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa tarde Estou tentando há dias, abrir um perfil no Facebook com meu nome de solteira e o Facebook não libera minha conta. Precisam de documentos ...
Bom dia, Recuperar conta Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
como faço para entrar no orkut e recuperar minhas fotos
Bom dia. Não consigo entrar no meu face podem me ajudar. Obrigado.
Bom dia, nao consigo acessar o meubface aparece a seguinte mensagem"no momento não foi possivel configurar o português. o que eu faco? Configur...
BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR A MINHA PÁGINA DO FACE?
Alô galera beleza, espero que sim, Estou com um problema, e queria saber se alguém já passou por isso ou se sabe algo sobre isso!! Eu crio minha c...
Bom dia, Eu preciso arrumar o mei e mail Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Perdi meu email e o gmail não reconhece o email
Boa noite. Redefinição de senha do Instagram Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Por muito tempo eu tive dificuldades em usar meu Hotmail, por conta dessas alterações que fizeram na caixa de entrada. Agora você digita Hotmail mais ...
Bom noite Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114