Bom dia, Nao consigo acessar o meu Messenger Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, oi vc pé me ajuda Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Olá Como faço para encontrar a senha do meu e-mail
Com acessar minha conta web whatsapp
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no face Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Queria pedir desculpa mas!!!!!! penso que por lapso apaguei a conta do hotmail com o nome: Por favor me respondam como posso recuperar o...
Bom dia, Eu não estou conseguindo acessar a minha conta. Não me lembro mais da senha e o meu contacto mudou Configuração: Android / Chrome 59....
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90 bom dia.. como faço para desfazer a exclusao de atividades de registro do face??
Tudo bem? Bom dia, eu quero meu Facebook antigo mas não consigo recupera por falta de dados q não sei mais ....o q devo fazer?
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 60.0.3112.89Ainda não consigo recuperar minha conta no Instagram
Olá ! Estou tentando problema em acessar a minha conta no yahoo mail, esqueci a minha senha. Estou tentando de diversas formas a recuperação pelo s...
Bom dia, mano, ta dando erro Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Tenho um amigo no whatsap e derrepente o nome dele saiu da lista , agora aparece q tenjo que convidar, ja tenjo o número a anos, por q...
Boa noite!tem outra pessoa usando meu imail n consiho abr ir meu face eu quero ele de volta.Patricia costa
boa noite, meu usuario(convidado) não quer entar, sempre que eu clico para escolher um usuario entra é faz logoff automatico Configuração: Windo...
Bom dia, Posso ter ajuda em recuperar a minha conta gmail? Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
você pode me ajudar?
BOA TARDE, Configuração: Windows / Firefox 54.0 o meu telefone foi formatado e eu não consigo acessar o meu email nem por telefone e nem pelo ...
Boa tarde preciso saber se ainda consigo recuperar fotos do Orkut tenho muitas fotos e queria recuperar.
boa tarde gostaria de recuperar as fotos dp orkut
Bom dia, tenho este email e nao estou conseguindo entrar dizendo que a senha esta invalida queria recuprarar e o numero do meu celular que nao exist...
como posso fazer para crair uma rede social pra o mudo intero ousar a minha porpia rede social
formatei meu celular e não lembro email nem senha do gmail, gostaria de ajuda.
Bom dia, O meu Facebook não abre pede para configurar o portuguesa e eu coloco "USAR INGLÊS POR ENQUANTO" e fica uma tela preta. Já tirei bateria ...
Boa noite! Gostaria de saber o que está acontecendo pq eu não estou conseguindo entra no meu facebook e não recebi nenhum código no meu sms e nenhuma...
Boa noite eu não consigo entrar no meu facebook toda vez que quero entrar fala que minha conta está incorreta Configuração: Android / Chrome 5...
Não consigo entrar na minha conta do yahoo mesmo sabendo meu imail e senha
Quero pegar minha conta antiga de volta como faço
quero fazer meu email
Não consigo entrar no meu Hotmail
Bom dia, Meu facebook parou Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Quero recuperar fotos do meu orkut Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, Quero fazer um facebook Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom tarde
Bom dia, To cem celular Configuração: Android / Firefox 54.0
Bom dia, Ñ consigo entrar no Facebook pelo celular. Nem pelo aplicativo q diz q estou sem conexão, e nem pelo Google ou qualquer outro navegador. ...
Bom dia, Desde ontem estou tentando redefinir a senha do meu instagram e não chega nada no meu email. Por engano eu fiz outro instagram conectado c...
Bom dia, queria recuperar a minha conta do twitter Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Bom dia, quero entrar no meu facebook pousadafornasier
Esqueci minha senha
Bom dia, Como entrar em contato com o suporte do Facebook Li que somente por e-mail. Mas qual é o e-mail ? Configuração: Android / Chrome 59....
Bom dia queria sab pq fui bloqueada
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu imail e não quero fazer outro. Como faço? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.97
Gostaria de saber como faço pra recuperar emalis importantes que foram deletados da lixeira.Preciso recuperar para ter direito de receber um investime...
Bom dia, Não consigo mais entrar no meu facebook porque tentei trocar o nome de usuário antes dos 60 dias ao que previso muito do meu facebook de vo...
Não errei a senha,mas não conseguo entra pe?
Boa noite! Troquei de número e não consigo acessar meu e-mail. Como faço para resolver isso.
Bom dia, nao consigo recupera minha conta porque meu numero de recuperação ja esta desatevato Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Boa noite Não estou conseguindo entrar no meu Facebook Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Esqueci a senha da minha conta hotmail e precisava da vossa ajuda para recupera-la. Configuração: iPad / Safari 9.0