Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Como faço para encontrar pessoas conhecidas
Bom dia. Gostaria de redefini minha senha do facebook. Mas só tem a opção de sms. E não tenho mas o chip. Como faço pra consegui o código por email? ...
Bom dia, Que a entrada do meu telefone esta quebrado e agora não que pega Configuração: Android / Android Browser 4.0
Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueado" Gente, será que eu consigo recuperar? Alguém me ajuda por favor!
Boa tarde, eu nao consigo entrar no facebook antigo,aí eu fui e cliquei no "preciso de outra conta" e não consigo mais sair do novo e como eu faço par...
Bom dia, Meu nome é Emilly e queria saber quanto tempo leva pra desbloqueia a minha conta Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Não recebo sms pra entrar no face antigo Configuração: Android / Chrome 42.0.2311.111
Boa noite voltar o meu sair do face do meu filho Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, quero ver minha fotos antigas
Bom dia, porque aparece essa frase quando posto varias fotos no twitter Falha ao carregar multimídia! Por favor, tente novamente mais tarde. ...
Bom dia, Recuperar palavra passe Configuração: Android / Chrome Mini
Bom dia, Quero recuperar meimu gmail e minha senha tem como Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Como posso recebê mensagens no gmail
Bom dia, Minha conta do facebook foi desativada, queria saber se ela vai ser liberada por algum tempo ou foi excluida definitivamente, alguém sabe m...
Bom dia, Eu exclui a minha conta no face ja faz 40 dias tem como eu reativar a minha conta de novo e recuperar meus amigos Configuração: Windo...
Boa tarde, eu quero reativar minha no face eu exclui ja faz 40 dias tem como Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Boa noite não consigo abrir meu Facebook nem o Instagram resetei meu celular e como acabei esquecendo a senha não consigo abrir Configuração: A...
Nao consigo zerar meu celular porque nso lembro da senha do Samsung account, como faço para descobrir
Bom dia, Olá boa noite, perdi a senha do e-mail no qual eu entro no Facebook agr não consigo redefinir a senha do mesmo. O número de contato tem só ...
Esqueci a senha do meu email antigo e o telefone no qual ela foi cadastrada foi bloqueado oque fazer pis todas as minhas coisas estao nesse email
Bom a noite, toda vez quw tento abrir meu facebook no celular, ele trava 1, 2, 3 ate aparecer a mensagem seu Facebook parou, ai clico em ok ai consigo...
Bom dia, Ajuda pra recuperar senha Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa noite Eu formadei celular não sei minha conta mail do meu canal do YouTube só sei senha como eu recupero mail ???? Configuração: Android...
aparece a seguinta mensagem Agradecemos pelo envio da sua foto. Entraremos em contato com você em breve depois de analisarmos. No momento, sua conta ...
Bom noite! estou tentando recuperar o face do meu filho e nao consigo pois o numero nao tenho mais acesso do cadstrado e nao lembro o email.como faço...
Ja nao é a primeira vez que me acontece, entro na minha conta gmail e diz que foi temporariamente suspensa. Pede o numero de telemovel , para enviar o...
Bom dia, Como faco pra tirar o gmail do meu celular comprei mas ainda estar com a senha do gmail do antigo dono.me ajudem g>
Boa tarde, preciso de ajuda para recuperar meu email do gmail pos hackearam ele e não estou tento mais acesso Configuração: Windows / Chrome 5...
Boa tarde, estou com problemas pra acessar minha conta de Email, gostaria de substituir o numero de telefone pra recuperação: email - ***@*** tel...
Bom dia, como saber as paginas do facebook que visitei
Bom dia, gostaria de resgatar fotos antigas do Orkut comi faco
Quero código de confirmação do facebook desse número (33) 98739-8562.
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do e-mail. A senha não está liberando a abertura da conta. Eu tenho absoluta certeza na senha. Confi...
Bom dia, gostaria de saber como faco para entrar no facebook lite conpultador pq antes eu acessava pelo celular Configuração: Windows / Chro...
Bom dia, Envadirao meu face e ainda alterar ao o nome de usuario Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, me foi impingido um Facebook ligado ao gmail.com ão é este que uso. O meu é ligado ao yahoo.com.br. O que devo fazer? Configuração: ...
Bom dia, Não to conseguido entra no emeil ta evalida a conta e a senha Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia como fazer pra recuperar meu face>
Boa noite Como posso recuperar uns 100 mail excluido da lixeira no Gmail?? Por favor é da maxima urgencia. Obrigado
por favor ajudem -me já não consigo entrar no facebook porque a passe do e-mail não lembro por favor preciso recuperar minha conta faz tempo que já nã...
Sim apareceu no monitor um desenho de carta escrito ao lado Caixa de Entrada, quando clico ou até outra pessoa já entra meus e-mails, quero retirar is...
Recupera conta
Bom dia, Quero minha conta antiga . Estou sem e-mail e sem facebook. Grato . Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Boa tarde Eu perdi meu número do telefone qui era meu email e esqueci da senha como eu faco pra reculperar meu Facebook de novo ? Vocês podem mand...
Bom noite eu Luzia Dutra,, dia 22/07/2017 recebi uma menssagem através do messenger dizendo assim tu me bloqueou no whatsApp mas vou falar por aqui me...
Boa noite! Quero acessar meu e-mail antigo. Consigo faze-lo no celular, mas no computador não. Já tentei redefinir a senha mas não dá certo! Como v...