Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia,gostaria de excluir minha conta junto ao Badoo
Boa noite Quero recuperar meu face
Boa noite, Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100 como eu faço pra trocar meu numero do face sem ir pra configurações
Bom dia, Boa noite nao tenho mais o numero e nem o imail se redefinicao do facebook como faco Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Oi o numero do meu telefone coloquei errado e agora nao chega o codigo de confirmacao para abrir meu facebook tem como manda o número do código para m...
Boa noite, já tentei de tudo para recuperar meus e mails antigos no ibest, cliquei no esqueci minha senha, de nada adiantou, também cliquei em verific...
boa noite por favor como faço para recuperar meus contatos em uma conta do gmail pois não uso mais essa conta e meus contatos estão salvo na conta po...
Boa noite, Não consigo acessar minha conta no facebook. Sempre que vou entrar diz que por motivos de segurança estou desconectada. Não sei o que fa...
O codigo de duas etapas nao chega no meu email é nem no meu telefone por sms meu numero e 21964783263
Bom dia, Quelo entra no hotmail Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Apaguei sem querer todos os meus email BOL e goastaria de saber como recuperar Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Boa Noite, gostaria de recuperar o meu Fecceebok, como eu faço? Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, quero fazer meu email para poder fazer o meu facebook Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Olá esquecime da palavra passe Android / Chrome 61.0.3163.98
Na tarde, não consigo acessar meu face book
Ativei o codigo d3 duas etapas no meu face mais agora tem 5 dias e o codigo nao chega eu nao tenho nenhum outro computador q eles reconhecem o que dev...
Bom dia, minha conta sumiu. Me ajude a recuperar. Obrigada Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Quero muito ganhar
Bom dia, Quero recuperar a minha conta Configuração: Android / Chrome 46.0.2490.76
Então , eu vivo tentando recuperar uma conta passada mais não consigo porquê eu faço tudo certo , e ainda tem outro problema eu não lembro mais a senh...
Bom dia, Esqueci minha senha do facebook Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia quiero recuperar fotos de mi Orkut
Gostaria de recuperar meu facebook
Boa noite Roubaram meu celular e não lembro o login e senha como faço p recuperar
Bom dia, Quero entra no fac antigo Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Eu queria saber como faço um imeil
Nao estou conseguindo baixa wat sap
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100eu presizo recuperar o meu hotmail
Meu número 31989674667
Como faço pra manda mensagem pra quem me bloqueio
Boa tarde Fui hackeado e alteraram tudo , tentei entrar pede pra colocar a senha antiga e não muda a tela como faço . Como posso pedir uma senha s...
Bom dia, Nao consigo configurar meu facebok Por favor Configuração: Android / Chrome 4.0.1847.118
Bom dia, Vocês podem recuperar meu face book? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Oi,esquecir o email do meu face
Bom dia, Quero todas minhas fotos antigas Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Boa noite não consigo entrar no meu whasatsap com meu número mais Android / Chrome 43.0.2357.93< /config>
Bom dia, Não consigo recuperar a senha do face e tbm meu imail está bloqueado me ajudem Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Olá boa noite. Já tentei de tudo , até o recurso de recuperar senha, já preenchi aquele bendito cadastra que a Microsoft pede ,mas não desbloqueiam. ...
Estou com meu facebook sem acessar , aqui fala( nao pode acessar no momento estamos entraresmos em contato em breve depois de analizar foto vc sera de...
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook q foi haquear e não consigo
Bom dia, Bom dia, tem como achar uma pessoa no facebook, que está com o usuário deletado no badoo? Não tenho foto da pessoa,somente primeiro nome ...
Bom dia, Bom dia não consigo recuperar meu instagram por nd oq fazer ja tentei varias vezes mas ate agora nd Configuração: Android / Chrome 61....
Bom dia, Meu facebook a dias diz que nao consegie configurar o portugues e por isso nao abre! Venho sendo obrigada a usar versao antiga.o que fazer?...
Bom dia, Quero receber o código do Facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5
Bom dia, Como faço para adquirir o selo de identificação Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
senha do meu email estava gravada em meu computador, quis lembrar digitando acabei perdendo e não me lembro mais. por favor me ajude
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98 esqueci minha senha e agora de tanto tentar bloquiei meu facebook