Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Meu Facebook está bloqueado eu não sei pq eu já usava ele á mas de 6anos e agora me bloquearam e a única opsao que aparece e e confirma email mas quan...
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada, já tentei redefinir senha mais não dá.
Bom dia, não sei o que aconteceu, mas não consigo acessar meu e-mail do hotmail, troquei de celular e não atualizei o numero, já preenchi o formular...
Boa noite, Meu Instagram foi hackeado e quando abro a página aparece para mim como usuário não encontrado. Meu Instagram foi excluído definitivamente...
Boa noite! Esqueci minha senha do Facebook tem como me ajudar para redefinir pois não te a opção para manda para o número cadastrado na conta.
Bom dia, Como faço para atualizar o GBWhatsApp? Atualizar
Oi Preciso do código do whatsApp so q meu celular não ta recebendo SMS
Bom dia, Queria uma máscara da cavera alguém pode me der de presente não tenho condição para comprar meu nick RAFAEL124QL
Bom dia, Me dá diamante não tenho condições, me dá pelo menos um pouco !
Bom dia, O que fazer para recuperar o meu e-mail e a senha do Hotmail
Gostaria de saber pq o facebook não configura o português do meu face?
Ola galera alguem poderia me ajudar, desativei meu instagram temporariamente na tarde de hoje (28/04/2019) ae quando fui reativa-lo mais tarde cerca d...
Oi Gostaria de excluir minha conta do Facebook, pois não consigo mais ter acesso a muito tempo.tem como exclui-la.
Bom dia,https://br.ccm.net/forum/rede-social-107/new
Bom dia, Android / Chrome 220
Bom dia, Por favor quero recuperar minhas ftos antigas e algumas recentes Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Estou a quase 2 dias sem meu zap só por que desinstalei e instalei o app algumas vezes, então não consigo receber o código de verificaç...
Boa noite Não consigo entrar no meu Facebook A senha da inválida e o número e o email não chegar o código. O que eu faço..
Olá Como faço para recuperar minha conta do Gmail.
Bom dia, Eu gostaria muito de ganhar um gift card pq eu jogo bem mas pros outros tem que ter skin por isso quem quiser ajudar blz E deus e o mu...
Bom dia, Ocorreu um erro tente novamente
Boa Tarde, fui bloqueada ....do face ,mas li essa publicação....fiquei despreocupada....muito obrigada por essa informação.....grata jucelaine santos....
Quando atualizar perde as conversas?
Boa Noite, Pela Terceira Vez fui bloqueada no facebook, EM POUQUÍSSIMOS DIAS, na primeira 04 dias, na segunda 07 dias, e agora 30 dias, afirmam q...
Boa noite. Formatei meu celular, mas na hora de fazer o becape, ele não esta resgatando as conversas antigas, são dados de trabalho, preciso dele...
Bom dia, Por favor, quero ativar minha conta do Facebook.
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook.
Oi Me ajudem a recuperar a minha antiga conta do Facebook, fiquei sem entrar nela a partir d 6 de abril de 2019.
Boa tarde Bom eu desintalei o Facebook e ao instalar denovo acabei criando uma conta com o mesmo email !!! Quero apagar essa a criei e deixar s...
Oi Como faço para desbloquear minha conta, pede confirmação de identidade, mas quando entro não completa.
Bom dia, Meu WhatsApp está pedindo uma nova atualização, então eu não tô conseguindo fazer atualização quero uma ajuda aí por favor
Meu Facebook foi desativado a 3 anos (2016), e eu criei outra conta com o mesmo email, mas gostaria da minha conta antiga de volta(a que foi desativad...
Bom dia, Queria entrar no meu Facebook Lite, pois no Facebook que eu estou, não consigo mandar nem ver minhas mensagens. Desde já obrigado. ...
Bom dia, Como faço pra funcionar o Facebook wach na minha smarth tv, baixei o app aí pede pra entra no face mais não pedi login, aí diz que o msg ...
Bom dia, Não estou conseguindo atualizar meu GBWhatsApp
Boa noite Queria saber porque baixei o WhatsApp no meu Nokia Asha 501e quando vou instalar diz que o horário do meu celular está um pouco adiantad...
Bom dia, Como atualizar o GBWhatsApp? atualizar o gb Whatsapp
Bom dia,
Bom dia,
Bom dia, Quero ganhar Gift Card