Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, eu não consigo recuperar meu e-mail poderia me ajudar? Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia! diante de muito tempo estou tentando acessar o meu hotmal mail ( skype) não estou tendo excito, portanto acessei o hotmail e preenchi um for...
como faco para recoperar a minha conta se ja nao tenho o password do email de recoperacao apenas tenho o telephone associado ao email por favor ajudem...
Bom dia, Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81como eu faço pra me desbloqueá de uma pessoa muito importante
Bom dia, esqueci a senha do meu email o que eu devo fazer Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87 como desbloquear facebook que ainda está sem foto do perfil e amigos? ...
Boa noite Preciso do código de aprovação de login de meu facebook. Só que estou sem meu número de celular antigo. Como faço? Configuração:...
Boa noite, Meu celular não recebe código de confirmação o que posso fazer? Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no facce está já é ah segunda vez que isssoooo acontece ... Configuração: Configuração: iPho...
Como eu fasso pra saber o código do meu Facebook
Não consigo entrar na minha conta.
Bom dia, Recebo mas não consigo enviar email. Obrigado. Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boa tarde como fazer pra mim entrar no meu E-mail
Bom dia, Não consigo mais ver meus emails. Como devo proceder para acessar a caixa de entrada a partir do meu celular?
como fazer um video popular
Boa noite Perdi minha senha do Face então fiz outro, mas para me entrar nesse novo facebook eu tinha q dar meus documentos e depois desse processo...
Bom dia, Não consigo entrar na caixa de emails,mudei de numero de celular, esqueci a senha Configuração: Configuração: Configuração: iPhone / C...
Como faço pra criar uma conta Configuração: Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa tarde quero recuperar minha fotos mas esqueci a senha
Ola , então Eu Ativei o whatsApp web Mais não estou conseguindo Usar novamente oque devo fazer ?
Boa noite alguem entrou na minha conta e cancelou meu emsil que uso para trabalho no aplicativo da uber. Necessiro recuperar urgente.Me ajudem por fav...
Bom dia, Desejo reeativa minha conta Configuração: Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa tarde, Como faço pra recuperar conversas excluídas do messenger facebook? Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Não consigo mais entrar no meu face, meu computador so entra com o do meu marido antonio Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrom...
Bom dia Nao consigo entra no Emu hotmail
Preciso recuperar meu mail
Bom dia, Facebook Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite eu não consigo entrar no meu e mail ele esta bloqueado esta pedindo um código eu tentei reenviar o código mas não consigo receber no meu ce...
Bom dia, Quero meu face de volta pois eu nao consegui por minha indetificacao Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Boa tarde, Quero inscrever-me no Messenger no PC. Já preenchi todos os campos apresentados, mantendo o nome, e-mail, senha, que uso para abrir o...
Bom eu queria saber como eu faço pra recuperar as mensagens que eu apaguei pra deletar elas
Bom dia,como eu faço para ativar minha conta do google Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, oii meu nome e kauany eu tenho facebook eu fisso a primeira pergunta e a sugunda mas nao consigo entrar Configuração: Configuração: ...
Quero criar um email
Bom dia, Quero criar uma conta Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
por quantos dias eu vou ficar bloqueada do Facebook
Bom dia, Eu não consigo receber o meu código de redefinição do meu Facebook porque meu número de celular está em outra conta do Facebook como eu faç...
Bom dia, quero ser membro ... Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Eu perdi a senha do meu facebook e não tenho mais o número do e-mail o que eu faço?
Bom dia, Não consigo acessar minha conta Hotmail Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook como faço pra recuperar e o tef que está no face não está mas ativo Configuração: Configuração: Conf...
Bom dia, Eu esqueci meu número antigo a qual eu usava para login do Facebook, eu coloquei um novo a pouco tempo e esqueci de renovar, tentei entrar ...
Bom dia, Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87 estao usando minha conta antiga e ensutando os meus amigos e eu nao poss...
Bom dia, quero um facebook como que eu aço pra ter um Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Devido a falta do uso devido as conjunturas da vida, e por estar usando os do google e uol acabei esquecendo até as senhas. Como eles são ...
Olá Eu não estou conseguindo desbloquear meu facebook! Pois eu bloqueei temporariamente a alguns meses . E agora como faço??
Bom dia, galera é só mudar a senha da sua conta que dá certo
Olá boa noite gostaria de saber porque meu Facebook foi bloqueado me ajudem por favor Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.9...
Bom dia, quero tão somente recuperar minha conta yahoo, que não consigo mais acessar, mesmo com a senha correta. Configuração: Configuração: Wi...
Bom dia, gostari de entrar no meu face atingo coloco a senha e não entrar Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102