Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Android / Chrome 43.0.2357.93quero entrar no meu Facebook mas esqueci a senha.
Bom dia, Não estou conseguindo entra nu meu hotmail Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Então já fiz cinco face não consigo acessar minha conta não sei se rraquiaram me denunciaram n sei oque ouve se estão pegando minha foto e ...
Bom dia Meu face não entre
Bom dia, bom fã fiz cinco Facebook aí pede pra mim proteja minha conta manda uma foto mando aí oque acontece vamos averiguar sua foto e desativa minha...
Não estou conseguindo acessar meu email garcia.sgtpm@gmail.com somente com a senha. O sistema me pede o seguinte: "Verificação em duas etapas: Receber...
Bom dia, porque meu facebook esta em manunteção e todas minhas contas esta em manutenção porque Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
não estou consiguindo entrar meu fecebook, o que faço.
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107como receber e-mail em uma conta que não foi mais paga meu e-mail é ***@***
Bom dia, estou sem poder entrar no facebook! Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, Oi gostaria de resgatar meu antigo face pois criei um grupo e não consigo acessar Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia! Por gentileza tem como vocês me ajudarem a acessar minha antiga conta que é ***@*** Pois não lembro da minha senha! Lá tem informações m...
Quero recuperar meu face.
Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook e não tenho mais o número como faço pra recuperar meu face ? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112....
Bom dia, Minha conta esta Bloqueada com checkpoint/block/ e não consigo sair dessa tela branca. Também não consegui me inscrever no seu forum por...
Bom dia, * @*** jogo fazenda feliz porque não está funcionando pode me ajudar por favorconfig>Windows / Chrome 57.0.2987.133
bom dia eu gostaria de reativar minha conta face book q esta como login de ***@*** e senha *******79 nao sei por que motivo foi bloqueada , apenas que...
Bom dia! Desinstalei meu instagram, mas não apaguei nada antes. Gostaria de recupera-lo , isso é possível!!!! Como faço?
Bom tarde,como faço pra entrar no meu email?
Bom dia, Bom dia, Não consigo recuperar minha conta porque só lembro da senha anterior e o e-mail que tenho cadastrado tem não tenho como en...
necessito recuperar um arquivo que me enviaram pelo we tranfer como devo proceder
estou tentando recuperar fotos do meu orkut porem fiz os passos q se ensina mais nao aparece o incone orkut que devo fazar?
Bom dia, queria recupera minhas fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
esqueci a senha do meu hotmail.
Eu esqueci o meu e-mail do orkut e senha preciso de ajuda
Eu tinha minha conta vinculada com o face mas dps fiz outra e esse nova vinculou sozinha (coisa que eu nao queria) agr nao consigo entra na minha cont...
Boa noite ! Quero saber como entrar no imail.
Como faço pra saber se meu celular está sendo espionado?
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4 Quero entra no meu face como Fasso
bom dia meu nome é Sizalta, quando comprei meu aparelho foi inserido uma conta gmail, porem agora não lembro a mesma.como faço para voltar ter acesso ...
Bom dia, Quero desbloqueia o Facebook e o menagem pq preciso falar com parentes
Quero Orkut de volta
Gostaria de ter o selo só Para garantir minha conta por que tem Instagram por aí com fotos. Minhas
Quero meu facebook antigo como faço me denunciaram de palhaçada
boa tarde, gostaria muito que vocês me ajudassem a recuperar minha conta nao consigo entrar mudaram minha senha! minha conta ***@***! Deste já agrad...
Bom dia, fui fechar meu face e apareceu uma mensagem (sair)e eu cliquei em agora diz que não consegui traduzir a página !!!aí fiz um outro face mas pe...
desejo recuperar a minha conta antiga como faço?
Bom dia, Meus amigos. Eu troquei a senha do Facebook e agora não lembro e manda msg para número q não existe mais o q fasso Configuração: Andro...
Bom dia, Quero recuperar meu facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia não estou conseguindo acessar a minha caixa de email
Bom Dia , Queria Saber Como eu Entro no Orkut e Salvo Minhas fotos ? Não estou conseguindo entrar !
Bom dia, uma pessoa me bloqueou no seu face pra mim não ver suas publicações futuras. Tem como eu mesmo me desbloquear ? Configuração: Android ...
Bom dia, gostaria muito de recuperar minhas fotos que sao da minha filha .como faço por favor pra recuperar. Configuração: Windows / Chrome 60....
Quero recuperar minha antiga conta
quero recuperar minhas fotos do orkut,peço ajuda pra ter elas de volta
boa tarde, faz dois dias que fiz um cadastro do e-mail e não estou conseguindo entrar, ***@*** fone 11 Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, Gostaria de recuperar as fotos do Orkut Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Como posso cessar a minha antiga conta no orkut por favor me ajude ?