Bom dia, Quero entra no meu Facebook antigo. Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia Quero o codico
Bom dia, Gostaria de obter o selo de oficial no instagran! Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Não consigo entrar no email do yahoo, dá uma mensagem entrar, dar o email e não dá para digitar, não entra nada, não dá para continuar,.....
quero recuperar foto do orkut
Preciso criar uma url para divulgar meu site,como posso fazer isso
Preciso acessar meu email e a senha não é mais a mesma, quando vou tentar redefinir não consigo porquê o número de celular não é o meu. Por favor me ...
Bom dia, Toda vez q eu tento entra aparece issu (Infelizmente, não será possível acessar a sua conta enquanto estivermos analisando os documento...
Bom dia, quero entrar no meu face antigo e excluir todos iguais que ao tentar achar meu face fui adcionando Configuração: Windows / Chrome ...
Boa tarde esqueci a senha do meu face e a do meu email q acesso o face, o q faço Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Como desbloquear meu facebook? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Gostaria que minha conta seja excluida definitivamente do Facebook.
Bom dia, nao consigo baixar intragram
Boa noite, não consigo acessar o yahoo e não consigo entrar em contato, como fazer? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, não consigo liberar epaço no meu celular Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Recuperar a senha do Facebook desativado
Bom dia, pq não consigo entrar no meu email??? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
entra
Socorroooooo. Ontem tentei recuperar minha conta mas o sms demorou a chegar no meu cel, e pedi para reenviar várias vezes, agora excedi o limites de t...
Nao consigo intalar meu wathsapp quando chega pra colocar dia mes e ano minha data de nascimento trava e nao entra pra marcar nada
Bom dia, e tinha o imeio ***@*** a cora e ***@*** quero recuperar os imeios do depaulo36 Configuração: Windows /...
Bom dia, Configuração: Windows / Edge 15.15063 quero reativar minha conta q foi desativada por favor
Bom dia, Quero redefinir minha senha do Facebook porque não lembro da anterior para entrar, mando o código pro meu celular da conta, no entanto mesm...
Outro usuario usou meu celular e a conta dele ficou e aminha não entra porem esqueci a senha
Bom dia, eu redefini a senha do facebook e não sei qual é, mas lembro da antiga. tem como conseguir recuperar a conta. o email eu nao tenho acesso...
Bom dia, Meu nome é Waldamara Garcez, tenho uma pagina no facebock e anexa a ela tenho uma onde exponho meus trabalhos de lingeria "WAL LINGE...
Bom dia, Como eu me desbloqueio quando me bloqueiam?!! Configuração: iPod / Safari 6.0
Bom eu sou mais um dos que gostaria de resgatar minhas fotos do Orkut antigos mais não sei mais a senha é o meu e-mail.era ***@*** Configuração: ...
Como faço para tirar minhas informações do escavador ?
Bom dia, Esqueci a minha senha do meu hotmail como recoperar Configuração: Windows / Firefox 54.0
Bom dia,
Bom dia, Quero entrar no meu fac mais antigo nao aparece ,so os novos vem como faço Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, Gostaria de entrar em contato cm Facebook. Já faz meses q meu Facebook foi bloqueado por fingi ser outra pessoa já provei q sou eu des...
Meu celular foi roubado e não consigo lembrar minha antiga conta.O que fazer? Não consigo minhas fotos no Google fotos.
Bom dia, estou tentando entar no yahoo mas ele esta saindo e volta a pagigina inicial do google Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Como faço para itra no meu imail Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
estava usando meu e-mail e sai quando fui entrar novamente ñ consegui porque?
Preciso de ajuda. Fui restaurar meu celular e apareceu agora uma conta antiga minha que não usava mais. A conta atual com meu perfil com minga namorad...
Boa noite como entra no antigo orkut Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.18
boa noite,eu nao estou consiquindo entrar no meu hortmail.eu sei minha conta e senha e nem assim nao consigo.
Recuperar fotos
Ola Nao consigo acessar meu e-mail, digito a senha mas fala q está incorreta. Mudei numeros os celulares antigos. Meu e mail ***@*** Como proce...
O instagram não aceita mais o foursquare, como cadastrar seu estabelecimento lá?
Bom dia, Desistalei meu whast e instalei de novo como faço pra arrumar aqui não pega rede móvel é so por wifi mas não recebe. O código tem como ...
Bom dia, Quero entrar no meu face,fazhoras que eu tento mais não estou conseguindo entrar no meu face
***@***
Bom dia, Gostaria de salvar o meu face antigo mais esqueci a senha como faço? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, como faço para assesar minha conta antiga do badoo não me lembro da senha e nem a conta gostaria que inviassem para meu imei ***@*** obrigado...
Bom dia, O codico ,vem no email que nao tenho ,vcs podem.manda no meu num e melhor
Não consigo abrir meu e-mail do Notebook está negando senha Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116