Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Eu quero alterar o nome no meu perfil,mais esta dizendo que eu alterei diversas vezesss... Como eu faço para alterar novamente....
casa eu tenha apagado as conversas, mesmo assim tem como ser enviado para o email o historico da mesma???????????
Bom dia, não concigo abrir o meu email, e nem o meu face perdi a senha do meu email e do meu feicibuk nao concigo abri o meu celular foi robado por fa...
Bom dia, Não tô recebendo minha msg por email Configuração: Configuração: Android / Chrome 39.0.2171.93
Alteraram a senha do me instagram sem eu saber,n consigo recupera lo pelo email nem de forma nenhuma, oq devo fazer para recupera lo?
Bom dia, não tou conseguindo entrar no oultlook, me fala q. tenho abrir conta no microfort mais naõ ta dando certo. q.faço. Configuração: Co...
Bom dia, preciso recuperar a minha senha, e não me lembro nem do telefone da epoca Configuração: Configuração: Windows / Chrome 44....
Bom dia, Como faço para recuperar a minha conta no Yahoo. ***@*** Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Eu esqueci minha senha do gmail Configuração: Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.95
Bom dia, Ola eu gotaria de poder ter acesso pra desativar um Facebook antigo Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, nao consigue entrar no meu email Configuração: Configuração: Windows / Firefox 51.0
Bom dia, Olá bom dia esqueci minha senha e imail do orkut como faço para recuperar minha conta? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Como recuperar a senha do meu facebook com o mesmo imail q alguém entrou e mudou ?
OBom dia, Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, não estou conseguindo abrir minha cx de emails Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos do Orkut por favor. Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite Não consigo acessar meu orkut ,preciso das minhas fotos
Bom dia, eu quero recomperer minhas fotos do oukut preciso de ajuda
Bom dia, Nao consigo fazer login da minha conta no google. Tenho uma conta, mas o sistema não a reconhece. Tentei criar nova, mas ñ aceitam Configu...
Bom dia, Tentei entra na minha conta do yahoo e pediu pra eu entrar em uma conta que não tenho mais acesso, não pedia a senha, só pedia pra entrar n...
Boa tarde Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Quero enviar uma pasta de documento como fazer?
Bom tarde cm faço um facebook no tablet??
não consigo abrir meu face, trabalho com ele e estou precisando muito, tem alguém possa me ajudar? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55....
Bom dia, não consigo ver os emails Configuração: Configuração: Windows / Firefox 51.0
Bom dia, Esqueci minha senha, não consigo acessar meu e-mail.
Bom dia, Como recuperar o instragam quando VC não sabe o código, gente mim ajude ai Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
É hotmail
nao consigo entrar no meu gmail. esqueci a senha e nao consigo recuperar. o que faço?
Bom dia, como faço para recuperar meus email do ano 2015 Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite, nao consigo acessar como faço para muda a senha Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
como faço para reabrir meu antigo orkut
Bom dia, Quero minhas fotos Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, N consigo entrar no Facebook pq esqueci a senha? Configuração: Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Ola boa tarde. Troquei de aparelho e não consigo fazer long na minha conta do gmail
Por favor, eu não consigo mais anexar arquivos desde ontem a tarde.. Quando clico pra anexar aparece uma mensagem dizendo que não foi possivel anexar...
Boa noite Quero mudar a senha do meu orkut!!!pq minha melhor amiga deu p minha ex amiga e ela me odeia!!!ela falo q vai apagar meu orkut!!! ...
Bom dia, MEU NOME E ROSA queria reativar uma conta pois uso como endereco no meu facebook URGENTE!!! Configuração: Configuração: Windows / Chro...
Olá ja carreguei meu whats no web mas não estou conseguindo entrar mais o que eu faço? ??
Esqueci o e-mail do meu facebook
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91 como faço para recuperar minhas fotos,que ficaram no Orkut?
Bom dia, Por favo preciso entra no meu orkut antigo para recupera minhas fotos não estou conseguindo preciso de ajuda tem como ei ainda recupera min...
Quero ve minhas fotos antigas Bom dia Configuração: Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom(a) dia/tarde/noite/madrugada! Gostaria de saber como eu poderia recuperar minha conta g-mail, sem me lembrar do endereço de e-mail e senha. Est...
Bom dia. Não consigo acessar meu email pois não lembro de minha senha pode ser recuperada?
Bom dia, Apaguei o email que constava meu ticket para viajar para Miami para o dia 11/02 . Maria Analia da Silva Aragao Configuração: Windows / Chr...
Bom dia, Minha conta do facebook foi bloqueada! Quando vou fazer login, coloco minha meu gmail e minha senha, clico em entrar, aparece que a conta f...