Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Uma pessoa me bloqueou é agora eu mandei de número mas continuo com a mesma conta : bom este novo número mas na conta antiga continua bloqu...
Bom dia, Se eu mudar de número somente meus contatos saberam? E se alguém tiver meu contato e eu não tiver o dessa pessoa, ela será notificada também...
Boa noite Minha conta do Instagram sumiu, não estou conseguindo logar, aparece que meu Gmail não está cadastrado em nenhuma conta. não sei oque fazer...
Boa noite, eu não me lembro do e-mail e nem da senha do meu Facebook e não consigo entrar ( preciso de ajuda )
Bom dia, não consigo acessar meu email faz quase um ano esqueci da senha e o número de telefone que estava cadastrado não tenho mais acesso e pede os ...
Boa madrugada então perdi acesso Facebook não sei mais a senha mais tenho gmail é número como faço preciso da conta?
Bom dia, Vim por este meio pedir a vossa ajuda. Perdi a conta do facebook porque não tenho mais acesso ao celular antigo e a app do Google authenticat...
Bom dia, Meu Instagram foi bloqueado por phishing Não consigo recuperar mas
Bom dia, estou tentando recuperar minha conta, mas pede a confirmação de identidade da conta, e aparece somente a opção de aprovar em outro dispositiv...
Esqueci a senha do facebook não consigo recuperar porque o numero cadastrado nao uso mais e nem o email porem so lembro o email
Bom dia, Queria muito conseguir entrar no meu Facebook ???? não estou conseguindo entrar mas só pq fiz uma página
Estou sendo bloqueada sem fazer nada de errado. Badoo esta deixando a desejar, pós não verifica o perfil antes de bloqueia, nei tão pouco da espaço a ...
Bom dia, me da 100000 cubos de ouro no blockman go mue nick ythalloguilherme
Então mais cedo estava tudo normal, direpente eu entro no meu Instagram e não consego curtir,comentar eu praticamente perdi minha conta a mensagem e q...
Bom dia, Coloquei a senha padrão e não mim lembro como faço pra tira ?
Bom dia ,como recupero o bate papo com alguém do badoo ,do qual eu cliquei em pular perfil
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook
Quero meu fecebook
Boa tarde estou com problemas de enviar mensagens no snapchat,quando envio só aparece uma mensagem aberto,não aparece entregue,tbm não tô conseguindo ...
Bom dia, não consigo acessar o meu WhatsApp manualmente, preciso meu código enviado por email
Bom dia, minha conta do Facebook foi hackeada, trocaram a senha e o email, tentei fazer a recuperação da conta a partir da página facebook.com/hackead...
Olá gostaria de entrar em contato com o suporte do Facebook para recuperar minha conta invadida, pois aquelas opções não me ajudaram em nada
Boa tarde. Meu Facebook está em análise a mais de 3 meses não consigo entrar nele o que fazer, e todo dia tá dizendo que falta um dia para eles de...
Bom dia, Não consigo finalizar o login, quando coloco minha senha ele sai sozinho sem eu colocar pra sair da minha conta
Boa tarde a bandeja de cd/dvd não fuciona nem abre,não sei o que fazer!!!não esta queimado!!! eu troquei a fonte porque a fonte queimou, e derep...
Bom dia, Quero meu Facebook antigo. Recentemente efetuei novo cadastro para ter acesso pelo iphone e várias fotos e álbuns sumiram. Quero tê-los d...
Minha conta foi bloqueada no Facebook quero desbloquear mas eu não tenho esse número eu e meio mais meu e-mail é novo o e-mail que eu uso ***@*** Eu u...
Boa tarde ... Eu cadastrei o meu número no Facebook e esse mesmo número já perdi a um bom tempo, eu esqueci a minha passe e o código de confirmação s...
Bom dia, Minha conta foi roubada e trocada todas as coisas dela de recuperação tem algum jeito de eu recuperar
Bom dia, Minha conta facebook esta oculta esta a pedir para enviar meus documentos identificacao po problema é que a fotografia que esta no facebook...
Eu perdi o acesso da minha conta no Facebook a mais de 5 meses, e já tentei todos os métodos possíveis, já tentei entrar em contato, mas sempre sem re...
Bom dia, Meu whatsapp foi clonado e a verificação de duas etapas estava ativa gostaria de saber se mesmo assim o bandido vai ter acesso a minha co...
Boa tarde ,preciso de ajuda meu instagram foi bloquado pelo phishing semana passada e não consigo acessar meu email que estava vinculado ao aplicativo...
Bom dia, o problema é do whatsapp
Estou com um probleminha na minha conta,deixei de seguir umas pessoas rápido e o Instagram me bloqueou temporariamente então tentando resolver sai da ...
Bom dia, Gostaria muito de retirar algumas curtidas de alguns perfil que bloqueei, mas não achei essa função, alguém sabe se tem como fazer is...
Bom dia, Não consigo acessar minha conta do Facebook, está escrito assim sua conta está bloqueada, confirme a sua identidade, só com a minha conta d...
Bom dia, Meu Instagram está temporariamente bloqueado por phishing, ele é logado com o Facebook e no momento que pedem para eu enviar um código de 6...
Boa noite Preciso de um código de confirmação que é enviado para o meu número sendo que meu chip foi bloqueado e não recebe mais sms, oque eu faço?
Bom dia, Estou tentando redefinir minha senha do site de relacionamento pode, recebo uma msg dizendo que me enviaram um e-mail, para redefinir minha...
Bom dia, Perdi meu celular entt lá estava o email e o número do chipe é agora está pedindo o codigo mas não dá pra bota pq eu perdir
Bom diaidentidade 61457579308
Me ajuda bater 2k no insta lá @Igoor_ff2 https://www.instagram.com/p/CMCsomcB7-n/?igshid=1tv2h49zhvfn3 Não custa nada Tmj❤️
Bom dia, na noite de ontem 19/02/2020, minha conta no Instagram foi desativada. Estava fazendo tudo normal de rotina, apareceu uma notificação para co...
Bom dia, eu tenho um problema no Instagram...não consigo publicar histórias com musica alguém me pode ajudar a resolver o problema? agradeço