Faça uma nova pergunta
Bom dia, não consigo entrar na minha conta. diz que ativei a verificaço de 2 passos. mas eu não ativei nada, penso que tenha sido pirateada... e naõ tenho lá o meu numero de telemovel e não recebo os cdigos.
Alguém pode me ajudar? Então eu sair da minha conta ofc ai eu fui entra de novo ai eu coloquei tudo certo meus dados mas não foi ai eu apertei senha esquecida eu não esqueci mas era só pra ver ser o avakin me mandava a senha defenida ai demorou uns 30 minutos e nada ai eu pensei deve demora mas ai esperei 1 dia e nada demorei uns 5 dias e nada n me mandou nenhuma senha alterada ai eu acho que nunca mas vou entra na minha conta
Bom dia, Meu Instagram foi bloqueado ???????? Só que não seu a senha do meu imeio E não tenho meu número de tele pq foi bloqueado pela Tim oq eu Faso
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua segurança, sua conta foi bloqueada até que você altere sua senha. Para proteger sua conta, por favor altere sua senha antes de entrar novamente.'' Eu consigo mudar a senha, mas sempre que tento entrar aparece a mesma coisa. Já apaguei o cache do navegador pelo computador/Celular e nada.Twitter: atividade suspeita detectada
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua segurança, sua conta foi bloqueada até que você altere sua senha. Para proteger sua conta, por favor altere sua senha antes de entrar novamente.'' Eu consigo mudar a senha, mas sempre que tento entrar aparece a mesma coisa
Bom dia, Como eu confirmo o meu endereço de e-mail no msn?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.