Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Aonde está meu código?

Bom dia, Bom dia quero meu código para poder comprar aplicativos do app store Configuração: iPhone / Safari 7.0

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Pedrogame98

Júnior

Bom dia, mais tarde de humanos

Última resposta em 14 jul. 2018 por
CharlesJnior

Receber o selo de autenticidade

Boa tarde, Gostaria de recebero selo de autenticidade no meu Instagram. A minha conta é @laizaferreira01. Desde já muito obrigada. Configuração...

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar facebook

Bom dia, Gostava de recuperar o meu Facebook obrigado O Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Meu código não chega

Por que não estou recebendo o código para mudar minha senha do facebook

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Whatsapp código de verificação

Bom dia, meu nome milena a e queria receber meu código do WhatsApp pelo mail pois não tenho acesso a rede telefónica na zona rural Configuração...

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Whatsapp

O meu WhatsApp não foi instalado diretamente da play store e pede para ajustar a hora e a data como faço para conseguir entrar no WhatsApp??

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar o whatsapp

Bom dia, Quero recuperar o WhatsApp Configuração: iPhone / Safari 10.0

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Senha de e-mail para recuperar o facebook

Boa noite Não consigo entrar no e-mail esqueci a senha para conectar o face

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Mudaram minha senha não estou conseguindo acessar

Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo acessar meu facebook

Bom dia, Está pedindo minha senha atual mas não mudei minha senha Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

Conta temporariamente impedida no facebook

Bom dia, por favor penso a vossa ajuda quando tento iniciar sessao no facebook vem conta temporariamente impedida inicia sessao num browser e quan...

Última resposta em 14 jul. 2018 por
Ana Spadari

, descobrir minha senha atual

Bom dia, , mudaram minha senha Quero saber minha senha atual do Face Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 13 jul. 2018 por
WyllyanPOorto

Como suprimir conta do facebook

Bom dia, Como apagar o face não lembro a senha antiga Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 13 jul. 2018 por
kellyrocha

Facebook antigo não consigo mais entrar

Bom dia, gostaria de saber como faço para entrar no meu Facebook antigo. Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do e-mail antigo gmail

Bom dia, Oi! Como faço para recuperar a senha do meu antigo e-mail se não tenho mais o número de celular para enviarem código de validação nem lemb...

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Bloqueio no facebook

Meu Facebook apareceu a mensagem que estou bloqueado por 30 dias. Já fazem dias isso e não consigo fazer nada na rede. Não sei onde solicito revisão p...

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Desbloquear conta do facebook

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137 Boa tarde mi desculpe fiz algo errado e minha conta foi bloqueada eu preciso muito do m...

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Estou solicitando uma nova senha do Facebook e eles me mandam um códigos de cinco NR pelo wtsap só que na hora de colocar eles pedem de seis me bloque...

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Entrar no whatsapp

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111 Bom dia

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Exclui meu facebook e quero novamente

Bom dia, Eu exclui meu Facebook, e quero novamente, como faço? Para recupera-lo Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Bloqueio nos grupos

Bom dia, Bom dia me bloquearam no s grupos.peco para voltar .se descumpri as regras peço que me perdoe. Configuração: Android / Chrome 67.0.339...

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Reinstalar o antivírus no celular

Bom dia, tive aviso de virus no meu celular e desinstalei por segurança e gostaria de instalar novamente. obrigado e me desculpe o trastorno nt ...

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Acessar o whatsapp

Bom dia, Oii Boa tarde gostaria de asessa meu zap Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Preciso de código de confirmação

Bom dia, Preciso de código de verificação para este número 064984090642 mas ele está com chip bloqueado e não me enviam o código no mesmo . Preciso ...

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Verifição da minha conta do instagram

Ola Sou Reden Herane Santos Pina RamoaQueria que Minha Conta Do Instagram Estivesse verificado Porque Sou eu mesmo Atividades que eu faço eu danço e F...

Última resposta em 12 jul. 2018 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu facebook

Bom dia, Boa noite eu não consigo acessar meu Facebook quando entro aparece que por motivos de segurança meu Facebook está temporariamente bloquea...

Última resposta em 12 jul. 2018 por
usuário anônimo

Selo de autenticação no instagram

Bom dia, Gostaria de obter o selo de autenticação no meu Instagram Configuração: iPhone / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Meu antigo facebook

Bom dia, queto entra no face antigo como faco Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 11 jul. 2018 por
usuário anônimo

Whatsapp

bis

Última resposta em 11 jul. 2018 por
usuário anônimo

Código do whatsapp

não consigo receber o código do meu atzap

Última resposta em 11 jul. 2018 por
usuário anônimo

Redefinir

Bom dia, Comi faço ra adiciona email alternativo ora recuperar minha senha no facebook >

Última resposta em 11 jul. 2018 por
usuário anônimo

Reativar instagram

Bom dia, Minha conta do instagram foi desativada sob a alegação que violei as normas. O que é um absurdo. Não estou conseguindo criar outro e nem re...

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Olá gostaria de recuperar minhas fotos Mas não lembro nem a conta e nem a senha Como posso fazer? Pode me ajudar?? Configuração: A...

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo receber meu código do whatsapp

Bom dibom Pegar o numero do codico do whattzapp

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, qual é a senha do Twitter?Não sei. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 11 jul. 2018 por
usuário anônimo

Preciso de ajuda para recuperar meu facebook

Bom dia, Meu Facebook tinha sido invadido e mudaram a senha dele então eu o denunciei e então ele sumiu não aparece mais e eu quero ele de volta ...

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar instagram

Meu Instagram o email é um número do meu celular antigo, como faço pra recuperar ele, além disso esqueci a senha .

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Quero reativar meu facebook

Boa tarde Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 poxa alguém me ajuda a reativar meu Facebook já faz 3 mês ele desativado

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Desbloquear meu facebook

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87meu Facebook bloqueio por um vídeo enviado no mensseger como faço para desbloquear

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como entrar no meu facebook

Bom dia, Quero entrar no meu face antigo

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como receber o código de desbloqueio whatsapp

Boa tarde gostaria de receber o código do meu whatssapp (87)996157670 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137 não consegui entrar no Facebook mas

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar código de 5 digitos

Bom dia, Eu preciso muito que vcs me ajudem a recuperar o meu codigo de 5 digitos por favor Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Soyane

Fui bloqueada no facebook

Bom dia, minha conta foi bloqueada domingo até hoje não consegui desbloquear quando pedem pra identificar meus amigo e eu os identifico e coloco pra c...

Última resposta em 10 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar gmail

Bom dia, To presizando recupera um gmail como fasso Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 10 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu face esqueci o gmail

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99 preciso acessar esse facebook mas não sei o gmail dele e a senha

Última resposta em 10 jul. 2018 por
Ana Spadari

Mensagem de erro ao entrar no facebook

Olá, Não consigo acessar meu facebook, dígito e-mail e senha, ele carrega e depois exibe uma janela informando que ouve um estranho erro. Isto aconte...

Última resposta em 10 jul. 2018 por
nildesantos

Eu quero código para entra no whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Eu quero codigo para entra no whatsapp 87-988539819 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 10 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar conta

Bom dia, preciso recuperar a minha conta que foi blokiada em 2015 ou então as Fotos favor me ajudem Configuração: Android / Opera 12.16

Última resposta em 10 jul. 2018 por
Ana Spadari
Resultados 6451 - 6500 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade