Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Estou solicitando uma nova senha do Facebook e eles me mandam um códigos de cinco NR pelo wtsap só que na hora de colocar eles pedem de seis me bloque...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111 Bom dia
Bom dia, Eu exclui meu Facebook, e quero novamente, como faço? Para recupera-lo Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Bom dia me bloquearam no s grupos.peco para voltar .se descumpri as regras peço que me perdoe. Configuração: Android / Chrome 67.0.339...
Bom dia, tive aviso de virus no meu celular e desinstalei por segurança e gostaria de instalar novamente. obrigado e me desculpe o trastorno nt ...
Bom dia, Oii Boa tarde gostaria de asessa meu zap Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Preciso de código de verificação para este número 064984090642 mas ele está com chip bloqueado e não me enviam o código no mesmo . Preciso ...
Ola Sou Reden Herane Santos Pina RamoaQueria que Minha Conta Do Instagram Estivesse verificado Porque Sou eu mesmo Atividades que eu faço eu danço e F...
Bom dia, Boa noite eu não consigo acessar meu Facebook quando entro aparece que por motivos de segurança meu Facebook está temporariamente bloquea...
Bom dia, Gostaria de obter o selo de autenticação no meu Instagram Configuração: iPhone / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, queto entra no face antigo como faco Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
bis
não consigo receber o código do meu atzap
Bom dia, Comi faço ra adiciona email alternativo ora recuperar minha senha no facebook >
Bom dia, Minha conta do instagram foi desativada sob a alegação que violei as normas. O que é um absurdo. Não estou conseguindo criar outro e nem re...
Bom dia, Olá gostaria de recuperar minhas fotos Mas não lembro nem a conta e nem a senha Como posso fazer? Pode me ajudar?? Configuração: A...
Bom dibom Pegar o numero do codico do whattzapp
Bom dia, qual é a senha do Twitter?Não sei. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Meu Facebook tinha sido invadido e mudaram a senha dele então eu o denunciei e então ele sumiu não aparece mais e eu quero ele de volta ...
Meu Instagram o email é um número do meu celular antigo, como faço pra recuperar ele, além disso esqueci a senha .
Boa tarde Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 poxa alguém me ajuda a reativar meu Facebook já faz 3 mês ele desativado
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87meu Facebook bloqueio por um vídeo enviado no mensseger como faço para desbloquear
Bom dia, Quero entrar no meu face antigo
Boa tarde gostaria de receber o código do meu whatssapp (87)996157670 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137 não consegui entrar no Facebook mas
Bom dia, Eu preciso muito que vcs me ajudem a recuperar o meu codigo de 5 digitos por favor Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, minha conta foi bloqueada domingo até hoje não consegui desbloquear quando pedem pra identificar meus amigo e eu os identifico e coloco pra c...
Bom dia, To presizando recupera um gmail como fasso Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99 preciso acessar esse facebook mas não sei o gmail dele e a senha
Olá, Não consigo acessar meu facebook, dígito e-mail e senha, ele carrega e depois exibe uma janela informando que ouve um estranho erro. Isto aconte...
Bom dia, Eu quero codigo para entra no whatsapp 87-988539819 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, preciso recuperar a minha conta que foi blokiada em 2015 ou então as Fotos favor me ajudem Configuração: Android / Opera 12.16
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99 não consigo entrar no meu facebook esqueci meu gmail e a senha
Me ajudem, eu não recebi o código de 6 dígitos pra se cadastrar no whatzapp.
Boa noite, minha conta esta bloqueada... o que fazer? Sua conta está temporariamente bloqueada Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Fac...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 como recuperar meu antigo facebook sem ter a conta do Google e o numero do telefone anti...
Boa tarde Como eu consigo a verificação no meu Instagram? Configuração: iPhone / Safari 11.0
Boa tarde Não consigo confirmar e validar o ingresso no email
Bom dia, Quero saber por que meu perfil no badoo foi bloqueado Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Oi eu não consigo receber o código do whatsapp por favor vc pode me enviar???
Gostaria de saber como faço para recuperar minhas fotos que tinha no orkut. Não me lembro do meu login e muito menus a senha. Atenciosamente;
Eu sei o meu hotmail e a minha senha mais como o hotmail é antigo não consigo entrar nele como faço???
Bom dia, Quero meu código do Whatsapp código Meu nome é gerlane Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Como faço para transferir uma conta de facebook para outra conta de facebook. Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Bom dia, esqueci minha senha e o email da minha conta..nao uso a mais de anos gostaria de ativar novamente...como faço pra recuperar??? Config...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87não estou conseguindo acessar o código do WhatsApp com faço para receber por Gmail,?
Bom dia, Quero entrar nesse Facebook é meu Configuração: Android iPhone / Chrome 57.0.2987.132entrar no meu Facebook Maria José Angiuli quero ent...
Boa noite, Esqueci minha senha de acesso a minha conta do Instagram, só que qdo manda redefinir eles enviam para um e-mail q n consigo abrir, esse ...
Bom dia, Como faço pra desbloquear meu face book Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87