Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Senha do facebook

Estou solicitando uma nova senha do Facebook e eles me mandam um códigos de cinco NR pelo wtsap só que na hora de colocar eles pedem de seis me bloque...

Última resposta em 13 jul. 2018 por
Ana Spadari

Entrar no whatsapp

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111 Bom dia

Ana Spadari

Exclui meu facebook e quero novamente

Bom dia, Eu exclui meu Facebook, e quero novamente, como faço? Para recupera-lo Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Ana Spadari

Bloqueio nos grupos

Bom dia, Bom dia me bloquearam no s grupos.peco para voltar .se descumpri as regras peço que me perdoe. Configuração: Android / Chrome 67.0.339...

Última resposta em 12 jul. 2018 por
Ana Spadari

Reinstalar o antivírus no celular

Bom dia, tive aviso de virus no meu celular e desinstalei por segurança e gostaria de instalar novamente. obrigado e me desculpe o trastorno nt ...

Ana Spadari

Acessar o whatsapp

Bom dia, Oii Boa tarde gostaria de asessa meu zap Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Ana Spadari

Preciso de código de confirmação

Bom dia, Preciso de código de verificação para este número 064984090642 mas ele está com chip bloqueado e não me enviam o código no mesmo . Preciso ...

Ana Spadari

Verifição da minha conta do instagram

Ola Sou Reden Herane Santos Pina RamoaQueria que Minha Conta Do Instagram Estivesse verificado Porque Sou eu mesmo Atividades que eu faço eu danço e F...

usuário anônimo

Não consigo acessar meu facebook

Bom dia, Boa noite eu não consigo acessar meu Facebook quando entro aparece que por motivos de segurança meu Facebook está temporariamente bloquea...

usuário anônimo

Selo de autenticação no instagram

Bom dia, Gostaria de obter o selo de autenticação no meu Instagram Configuração: iPhone / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 11 jul. 2018 por
Ana Spadari

Meu antigo facebook

Bom dia, queto entra no face antigo como faco Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

usuário anônimo

Whatsapp

bis

usuário anônimo

Código do whatsapp

não consigo receber o código do meu atzap

usuário anônimo

Redefinir

Bom dia, Comi faço ra adiciona email alternativo ora recuperar minha senha no facebook >

usuário anônimo

Reativar instagram

Bom dia, Minha conta do instagram foi desativada sob a alegação que violei as normas. O que é um absurdo. Não estou conseguindo criar outro e nem re...

Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Resolvido

Bom dia, Olá gostaria de recuperar minhas fotos Mas não lembro nem a conta e nem a senha Como posso fazer? Pode me ajudar?? Configuração: A...

Ana Spadari

Não consigo receber meu código do whatsapp

Bom dibom Pegar o numero do codico do whattzapp

Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, qual é a senha do Twitter?Não sei. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

usuário anônimo

Preciso de ajuda para recuperar meu facebook

Bom dia, Meu Facebook tinha sido invadido e mudaram a senha dele então eu o denunciei e então ele sumiu não aparece mais e eu quero ele de volta ...

Ana Spadari

Recuperar instagram

Meu Instagram o email é um número do meu celular antigo, como faço pra recuperar ele, além disso esqueci a senha .

Ana Spadari

Quero reativar meu facebook

Boa tarde Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 poxa alguém me ajuda a reativar meu Facebook já faz 3 mês ele desativado

Ana Spadari

Desbloquear meu facebook

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87meu Facebook bloqueio por um vídeo enviado no mensseger como faço para desbloquear

Ana Spadari

Como entrar no meu facebook

Bom dia, Quero entrar no meu face antigo

Ana Spadari

Como receber o código de desbloqueio whatsapp

Boa tarde gostaria de receber o código do meu whatssapp (87)996157670 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137 não consegui entrar no Facebook mas

Ana Spadari

Recuperar código de 5 digitos

Bom dia, Eu preciso muito que vcs me ajudem a recuperar o meu codigo de 5 digitos por favor Configuração: Android / Android Browser 4.0

Soyane

Fui bloqueada no facebook

Bom dia, minha conta foi bloqueada domingo até hoje não consegui desbloquear quando pedem pra identificar meus amigo e eu os identifico e coloco pra c...

Última resposta em 10 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar gmail

Bom dia, To presizando recupera um gmail como fasso Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Ana Spadari

Não consigo entrar no meu face esqueci o gmail

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99 preciso acessar esse facebook mas não sei o gmail dele e a senha

Ana Spadari

Mensagem de erro ao entrar no facebook

Olá, Não consigo acessar meu facebook, dígito e-mail e senha, ele carrega e depois exibe uma janela informando que ouve um estranho erro. Isto aconte...

nildesantos

Eu quero código para entra no whatsapp

Resolvido

Bom dia, Eu quero codigo para entra no whatsapp 87-988539819 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Ana Spadari

Recuperar conta

Bom dia, preciso recuperar a minha conta que foi blokiada em 2015 ou então as Fotos favor me ajudem Configuração: Android / Opera 12.16

Ana Spadari

Quero entrar no facebook

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99 não consigo entrar no meu facebook esqueci meu gmail e a senha

Ana Spadari

Não recebi o código pra se cadastrar no whatsapp

Resolvido

Me ajudem, eu não recebi o código de 6 dígitos pra se cadastrar no whatzapp.

Ana Spadari

Conta bloqueada

Boa noite, minha conta esta bloqueada... o que fazer? Sua conta está temporariamente bloqueada Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Fac...

Última resposta em 9 jul. 2018 por
Ka

Recuperar facebook sem conta de e-mail

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 como recuperar meu antigo facebook sem ter a conta do Google e o numero do telefone anti...

Ana Spadari

Selo instagram

Resolvido

Boa tarde Como eu consigo a verificação no meu Instagram? Configuração: iPhone / Safari 11.0

Ana Spadari

Ingresso do e-mail

Boa tarde Não consigo confirmar e validar o ingresso no email

Ana Spadari

Me denunciaram.no badoo

Bom dia, Quero saber por que meu perfil no badoo foi bloqueado Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93

Ana Spadari

Não consigo receber o código do watsapp

Bom dia, Oi eu não consigo receber o código do whatsapp por favor vc pode me enviar???

Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Resolvido

Gostaria de saber como faço para recuperar minhas fotos que tinha no orkut. Não me lembro do meu login e muito menus a senha. Atenciosamente;

Ana Spadari

Como recuperar hotmail

Eu sei o meu hotmail e a minha senha mais como o hotmail é antigo não consigo entrar nele como faço???

Ana Spadari

Código do whatsapp

Bom dia, Quero meu código do Whatsapp código Meu nome é gerlane Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Ana Spadari

Transferir conta de facebook para outra conta

Bom dia, Como faço para transferir uma conta de facebook para outra conta de facebook. Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99

Ana Spadari

Fotos orkut

Resolvido

Por favor preciso de todas as fotos do Orkut. Urgente obg

MrciaBessa

Conta e e-mail

Bom dia, esqueci minha senha e o email da minha conta..nao uso a mais de anos gostaria de ativar novamente...como faço pra recuperar??? Config...

Ana Spadari

Como acessar o código do whatsapp

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87não estou conseguindo acessar o código do WhatsApp com faço para receber por Gmail,?

Ana Spadari

Quero entrar nesse facebook é meu

Bom dia, Quero entrar nesse Facebook é meu Configuração: Android iPhone / Chrome 57.0.2987.132entrar no meu Facebook Maria José Angiuli quero ent...

Ana Spadari

Esqueci minha senha do instagram

Boa noite, Esqueci minha senha de acesso a minha conta do Instagram, só que qdo manda redefinir eles enviam para um e-mail q n consigo abrir, esse ...

Ana Spadari

Não consigo acessar meu facebook

Bom dia, Como faço pra desbloquear meu face book Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari
Resultados 6451 - 6500 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!