porque não consigo ler minhas mensagens do flirchi? fui bloqueada?
Boa tarde esquece da minha senha e perde o telefone do contato da conta vcs podem mandar pra minha esposa por MSN
Boa noite como fazer para recupera meu e-mail do facebook
Bom dia, como fasso prara confirma meu email Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, essa rede se virar para tudo Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom noite, esqueci minha senha do facebook, nao possuo mais o email que foi criado para o facebook, e nem acesso aos numeros de telefone. como posso ...
Bom dia, mas nem no meu e nem no dela aparece o meu nome e no meu o dela ! o que fazemos ??/
Bom dia, Como faço pra entrar no meu Facebook eu esqueci a senha Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0
Recebi um e-mail e o encaminhei para outra pessoa em Março/15. Imaginei que já estava tudo resolvido e os apaguei. Agora preciso deles, tem como resga...
Não consigo entrar no meu hotmail e tem itens nele que eu preciso e esqueci minha senha o que eu faço Configuração: iPad / Safari 4.0.4
Gostaria de ler mensagen arquivada mas com traducao dialogo com um turco
Bom dia, eu não consigo acessar esqueci a senha, tem como eu acessar?
gostaria de reativar minha conta Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.2403.89
boa tarde...esqueci a senha do meu face e nao tenho mais acesso ao e mail vinculado a conta,tentei mandar p outro e mail mas tmb nao deu certo...e agr...
gente como baixar as musicas.? To viajando nesse site
Bom dia, não me lembro da minha password do gmail e não consigo responder às perguntas de recuperação de senha quando peço ajuda. como posso fazer?...
Bom dia, bom dia nao consigo acessar minha conta outlook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom tarde eu nao estou conseguindo entrar na minha caixa de entrada para ver minhas mensgens Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, estou com problemas para entrar no emeil Configuração: Windows 8 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, Meu face está bloqueiado,demora para desbloqueiar??causa virus no computador???Me ajudem por favor a desbloqueiar!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa noite, Gostaria de saber como redefinir a senha do icloud de iphone. Eu esquece a senha antiga e preciso atualizar meu wuatsApp. Cordialment...
Boa noite por favor quero recuperar meu hotmail
Boa tarde, mesmo seguindo passo a passo a redefinição de senha não esta sendo possivel trocar a minha senha ja estou tentando a varios dias e não co...
meu fecebook foi raqueado quero ajuda pra ter de volta Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, Pq não consigo acessar minha conta no outlook??? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, quero criar um hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, o que faço para entrar no meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, Olá gostaria de resgatar minhas fotos do orkut. Como faço pra ter acesso ao orkut? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, como instalo um dispositivo de saída de áudio no PC? Configuração: Windows 8 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Boa noite ,sou deda não sei o que acontece;pois não consigo ter acesso aos meus e-mail,podem mim ajudar?
Bom dia, validar esse e-mail chat rede social imvu
Bom dia, pq não consigo entra meu fecebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Quer Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, Quero recuperar as fotos do meu orkut com fazer Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Boa tarde perdi a senha do face e do email e quero recuperar como faço?
Bom dia, eu quero mudar minha senha mais não com sigo mudar como faco Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, Como faço para recupera senha do meu hotmail pois só uso no face e acabei esquecendo e como tem tempo que fiz nao lembra de nenhum dado ...
Bom dia, estou sem poder abrir minha conta do hotmail, quando tento digitar a senha trava. Qual a razão aparente? Configuração: Windows 8 / F...
oi eu quero saber se eu posso fazer messanger
Meu note estava com o problema da tela preta, consegui resolver, porém agora no campo da senha, tem uma senha que não consigo apagar, apago ele e ela ...
Bom dia, Esqueci minha senha Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.59
Bom dia, perdi o cd e a marca da web é trust
Bom dia, como recuperar meu email ***@*** Configuração: Windows 8 / Chrome 43.0.2357.134
Olá, não estou conseguido anexar pps.'s que não chegam nem aos 25MB de sempre, o que será que está acontecendo no meu hotmail? Preciso de ajuda!!! A...
Boa tarde Preciso pegá as fotos do meu orkut como faço.
Bom dia, caraca gente desde o ano passado que tou tentando entrar no hotmail e meu so da erro;mandam codigo eu digito o codigo e nada de entrar.tem ...
Boa noite Há tempo que tento entrar em meu hotmail e só diz que está bloqueado... pois alguém tentou muitas vezes etc... preciso muito dele, pois m...
Boa noite Quero recuperar meu E-mail, o que fazer. Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.132
Bom dia, ola ... fiz todo e passo a oasso exigido pelo orkut para salvar as fotos mas agora nao as localizo em lugar nenhum... onde ela foram para...