Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Prezado, Solicito ajuda para recuperar os aquivos que foram perdidos com a mudança feita pela microsoft. Do hotmail para outlook. Att, Giliard Ca...
Boa noite tenho um facebook nesse numero 829147xxxxx perdi o numero e nao lembro da senha. pode me ajudar por favor. meu email: ***@*** Configura...
Sei fazer algumas carinhas e outras coisitas mais com o teclado, mas queria conhecer mais desses caracteres, pois só sei esses: :) = feliz. ;)...
Por favor preciso recumperar minhas fotografias no gmail mas não consigo acessar
Bom dia, eu não estou conseguindo terminar o cadrasto, por favor me ajudem. eu entro no facebook e fica assim o : Eduarda, acesse o e-mail ...
existe uma maneira de descobrir ,quando alguem esta vasculhando o facebook?
Bom dia, esqueci minha senha e tentei de todas as formas as instruçoes e mesmo assim nao consigo acessar meu face alguem poderia me ajudar? Co...
Boa noite. Estou muito aborrecido por terem bloqueado minha conta, informo que estou fora do Brasil, e tenho necessidade em mandar emails para Caix...
Bom dia, quero a gora certo Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, Esqueci a senha do meu face e a do meu e-mail, tem como mandar pro e-mail da minha mãe . ***@*** Configuração: iPhone / Safari 8.0
Bom dia, eu fui hackeado por dois minis eu nao fiz nada mais eu nao me lembro o nome do menino so min lembro o da menina o nome dela é ::roberta par...
boa tarde quero recuperar a msm senha q fiz .. mi mande para o numero 088 93470349 Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, toda vez que entro na página inicial do meu face ao digitar a primeira letra do email aparece tambem minha senha ai é só da enter e pronto en...
boa noite eu bloquei meu facebook e agora quero desbloquear como eu posso fazer isto . Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, quero acessar meus emal que estavam em outro computador, pois o mesmo não liga e eu necessito ter acesso as mensagens, Obrigado josé domingu...
Eu quero recupera meu facebook
Bom dia, como faço pra entrar e tirar s informaçoes do hotmail agora Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137
Bom dia, preciso saber como baixar um baixador de video para windows pois meu computador não tem esse baixador. Configuração: Windows 7 / Firef...
Bom dia, esqueci-me da passe do meu instagram e nao consigo aceder ao meu perfil. Como fazer? Obrigada :) Configuração: Windows / Chrome 43.0.2...
Bom dia, meu deus da pra facilitar so queria salvar minhas fotos do orkut...tem como...ou vou te que apelar Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Bom dia, Queria recuperar ou criar uma nova senha do meu Facebook e do e-mail Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Como posso trocar o meu email alternativo, o de redefinição de senha Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, Esqueci minha senha do meu email e nao consigo recuperar. Voce pode me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.109
Bom tarde eu fui acessar meu facebook e disseram bem assim :seu facebook esta suspenso temporariamente tambem dis que foi detectado atividades susp...
Boa tarde, ñ consigo entrar no meu E-mail Yahoo a mt tempo. so que tds as vzes ki coloco o E-mail diz q n existe essa conta, sendo ki já foi confirm...
Como faço para baixar WhatsApp no meu iPad?
Bom dia, quero saber como faço para entrar no meu email hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, ola queria meu face de volta mas esqueci a senha e nao consigo recuperar porque troquei o numero do cell onde cadastrei me ajudem posso cad...
quero recuperar meu face novamente é a msm senha do hotmail, mas nao consigo porq cadastrei no antigo numero que nao uzo mais e agora oque faço
Bom dia como posso me cadastra aui no messege?
Há uma semana meu Face está em branco! Não carrega o Feed de notícias, a Linha do tempo e nem a barra lateral de recursos. Só carrega a aba "favoritos...
Bom dia, eu esqueci minha senha do e-mail vc pode mandar para o da minha esposa ***@***.
Bom dia, Mnha conta está temporariamente bloqueada pelo facebook. Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135
Bom dia, Olá gostaria de resgatar o meu e-mail
Bom noite, Como faço para que o email (hotmail) que bloqueei receba a mensagem de volta" Delivery Status Notification (Failure)?" ? Fiz um teste...
Bom dia, quem eu amo? Configuração: Windows XP / Chrome 42.0.2311.152
Bom dia, quero encontrar um hotmail que mandaram pra mim que não entrou Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.65
Bom dia, Esqueci minha senha pessoal no Outlook.com, como posso recupera-la? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
NÃO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA JÁ SEGUE OS PASSOS ORIENTADOS E NADA E A MINHA VIDA DEPENDE DE UM EMAIL QUE EU ENVIEI ESTOU FICANDO DESESPERADA POIS...
Eu, tenho uma conta antiga hotmail,eu coloco o E-mail,vem a mensagem E-mail invalido.Gostaria de recuperar como faço?.
Bom dia, meu facebook foi bloqueado e mas não sei quem me bloqueou eu troquei meu nome no perfil no facebook e a foto de perfil tomara que alguém me b...
Bom dia, como faço para recuperar minha senha
Meu facebook está com problemas desde semana passada... o chat nao aparece as mensagens nao carregam.. as notificações nao se atualizam na minha linha...
Estou tentando entrar no Face mas aparece a mensagem:" Desculpe, algo deu errado". Já alterei a senha várias vezes mas não resolveu. Volta a mensagem....
Bom dia, Tenho um email da yahoo esqueci a senha e a pergunta secreta foi alterada Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96
Boa noite, tenho uma conta do hotmail e esquece a senha,e nao sei a senha do meu facebook e nao consigo recuperar nenhuma das duas,por que pra recuper...
Bom dia, nao tenho mais acesso a minha conta hotmail..envie um codigo de recuperaçao de conta no e-mail de minha esposa por favor..obrigado Con...
Bom dia, ola a pagina do face não abre em nenhum navegador ele vai direto para o logotipo do face o que fasso? mim ajudem Configuração: Wind...
Bom dia, sou marcio equero saber cmo posso redefinir minha senha de email Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0