Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Codigo facebook

perdi codigo confirmacao

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do facebokk

Esqueci a senha do meu imail do facebook , oque faço ?

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo porque nao aceita o meu email

Bom dia, eu nao consigo porque nao aceita o meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152

Última resposta em 3 jun. 2015 por
Luana...

Quero minha senha

Bom dia, Quero minha senha do meu imail do meu facr Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103

Última resposta em 3 jun. 2015 por
pressiso d ajuda

Fazer conta no facebook

 Resolvido

Bom dia, quero tanto fazer conta no facebook me ajuda por favor Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 3 jun. 2015 por
usuário anônimo

Preciso recuperar meu e-mail

Olab Bom dia, Gostaria muito de recuperar minha senha do Hotmail.. pois troquei a minha senha há um tempo atrás e nao lembro qual eu coloquei .. c...

Última resposta em 3 jun. 2015 por
Amanda Taline

Hotmail

Bom dia, Pessoal minha conta esta bloqueada por eu ter colocado a senha varias vezes e peço o codigo so tem a opção de ser pelo telefone, ainda tenh...

Última resposta em 2 jun. 2015 por
..

Facebook

Esqueci o email e a senha do meu facebook, como faço pra ter acesso a minha conta de volta?

Última resposta em 2 jun. 2015 por
Roger_Douglas

Cnh para todo brasil em 12 dias cnhautorizada@outlook.com

CNH PARA TODO BRASIL EM 12 DIAS CNHAUTORIZADA@OUTLOOK.COM

Última resposta em 2 jun. 2015 por
Miria54321

Carteiradehabilitaçãovenda adquirapela cnhautorizada@outlook.com

Carteiradehabilitaçãovenda adquirapela cnhautorizada@outlook.com

Última resposta em 2 jun. 2015 por
Miria54321

Confirmar meu número no twitter

Não estou conseguindo comfirmar meu numero no twiter como eu faço ?

Última resposta em 2 jun. 2015 por
usuário anônimo

Quero whatsapp

Bom dia, eu posso baixar o whatsapp no celular pelo meu computador Configuração: Windows 8 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 2 jun. 2015 por
usuário anônimo

Ajuda na recuperação de email

Bom dia, Eu sei o meu email do orkut, mas não lembro nem minha senha e nem o email de confirmação. Como eu faco para recuperar minhas fotos salvas ...

Última resposta em 2 jun. 2015 por
usuário anônimo

Dificuldade com uma conta

boa tarde, criei uma conta no facebook para a minha comunidade para acessar tinha que por o meu telefone ,mas como tenho meu numero no meu face nao co...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Achei estranho isso na minha web

Boa tarde hj fui usar o chat do facebook e nunca tinha visto isso, sempra a imagem estava inteira, assim como está no skype por exemplo queria sabe...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite Eu bloquiei um amigo no face quero desbloquea-lo!agora oque eu faço?

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar arquivos do hotmail com a mudança feita pela microsoft

Prezado, Solicito ajuda para recuperar os aquivos que foram perdidos com a mudança feita pela microsoft. Do hotmail para outlook. Att, Giliard Ca...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite tenho um facebook nesse numero 829147xxxxx perdi o numero e nao lembro da senha. pode me ajudar por favor. meu email: ***@*** Configura...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Dicionário das carinhas no teclado.

 Resolvido

Sei fazer algumas carinhas e outras coisitas mais com o teclado, mas queria conhecer mais desses caracteres, pois só sei esses: :) = feliz. ;)...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Anoniomo

Preciso salvar minhas fotos no orkut mas não tenho minha senha

 Resolvido

Por favor preciso recumperar minhas fotografias no gmail mas não consigo acessar

Última resposta em 31 mai. 2015 por
JESUS CRISTO

Criar conta no facebook

Bom dia, eu não estou conseguindo terminar o cadrasto, por favor me ajudem. eu entro no facebook e fica assim o : Eduarda, acesse o e-mail ...

Última resposta em 31 mai. 2015 por
kaue menezespires

Como saber se alguém está espiandono facebook

existe uma maneira de descobrir ,quando alguem esta vasculhando o facebook?

Última resposta em 31 mai. 2015 por
betoone

Esqueci minha senha

Bom dia, esqueci minha senha e tentei de todas as formas as instruçoes e mesmo assim nao consigo acessar meu face alguem poderia me ajudar? Co...

Última resposta em 31 mai. 2015 por
lede280

Hotmail bloqueado

Boa noite. Estou muito aborrecido por terem bloqueado minha conta, informo que estou fora do Brasil, e tenho necessidade em mandar emails para Caix...

Última resposta em 31 mai. 2015 por
usuário anônimo

Fecebook e slype

Bom dia, quero a gora certo Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 31 mai. 2015 por
gabriel

Esqueci a senha do meu facebook e do meu e-mail

Bom dia, Esqueci a senha do meu face e a do meu e-mail, tem como mandar pro e-mail da minha mãe . ***@*** Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 31 mai. 2015 por
Ana Spadari

Eu fui hackeado oque eu faço??

Bom dia, eu fui hackeado por dois minis eu nao fiz nada mais eu nao me lembro o nome do menino so min lembro o da menina o nome dela é ::roberta par...

Última resposta em 30 mai. 2015 por
draculino.com

Mudei a senha do face

boa tarde quero recuperar a msm senha q fiz .. mi mande para o numero 088 93470349 Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 30 mai. 2015 por
usuário anônimo

Qual agora entra no face ?

Bom dia, toda vez que entro na página inicial do meu face ao digitar a primeira letra do email aparece tambem minha senha ai é só da enter e pronto en...

Última resposta em 30 mai. 2015 por
usuário anônimo

Bloqueei meu facebook

boa noite eu bloquei meu facebook e agora quero desbloquear como eu posso fazer isto . Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 30 mai. 2015 por
usuário anônimo

Acesso aos meus emais

Bom dia, quero acessar meus emal que estavam em outro computador, pois o mesmo não liga e eu necessito ter acesso as mensagens, Obrigado josé domingu...

Última resposta em 30 mai. 2015 por
usuário anônimo

Eu quero recupera meu facebook

Eu quero recupera meu facebook

Última resposta em 30 mai. 2015 por
Patricia

Como faço pra entrar e tirar s informaçoes do hotmail agora

Bom dia, como faço pra entrar e tirar s informaçoes do hotmail agora Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Anya

Download helper

Bom dia, preciso saber como baixar um baixador de video para windows pois meu computador não tem esse baixador. Configuração: Windows 7 / Firef...

Última resposta em 29 mai. 2015 por
usuário anônimo

Instagram crise

Bom dia, esqueci-me da passe do meu instagram e nao consigo aceder ao meu perfil. Como fazer? Obrigada :) Configuração: Windows / Chrome 43.0.2...

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, meu deus da pra facilitar so queria salvar minhas fotos do orkut...tem como...ou vou te que apelar Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do e mail e do facebook

Bom dia, Queria recuperar ou criar uma nova senha do meu Facebook e do e-mail Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Alteração de email alternativo

Bom dia, Como posso trocar o meu email alternativo, o de redefinição de senha Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Perdi minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha do meu email e nao consigo recuperar. Voce pode me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.109

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado temporariamente

Bom tarde eu fui acessar meu facebook e disseram bem assim :seu facebook esta suspenso temporariamente tambem dis que foi detectado atividades susp...

Última resposta em 28 mai. 2015 por
mariana

Não consigo entrar na minha conta

Boa tarde, ñ consigo entrar no meu E-mail Yahoo a mt tempo. so que tds as vzes ki coloco o E-mail diz q n existe essa conta, sendo ki já foi confirm...

Última resposta em 28 mai. 2015 por
usuário anônimo

Whatsapp

Como faço para baixar WhatsApp no meu iPad?

Última resposta em 28 mai. 2015 por
usuário anônimo

Sobre como entrar no meu email hotmail

Bom dia, quero saber como faço para entrar no meu email hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 27 mai. 2015 por
usuário anônimo

Senha do hotmail e face

Bom dia, ola queria meu face de volta mas esqueci a senha e nao consigo recuperar porque troquei o numero do cell onde cadastrei me ajudem posso cad...

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Sos recuperar senha do hotmail

quero recuperar meu face novamente é a msm senha do hotmail, mas nao consigo porq cadastrei no antigo numero que nao uzo mais e agora oque faço

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como fazer a inscrição?

Bom dia como posso me cadastra aui no messege?

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Facebook com problemas

Há uma semana meu Face está em branco! Não carrega o Feed de notícias, a Linha do tempo e nem a barra lateral de recursos. Só carrega a aba "favoritos...

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Eu esqueci a senha do meu e-mail

Bom dia, eu esqueci minha senha do e-mail vc pode mandar para o da minha esposa ***@***.

Última resposta em 26 mai. 2015 por
usuário anônimo

Conta bloqueada

 Resolvido

Bom dia, Mnha conta está temporariamente bloqueada pelo facebook. Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135

Última resposta em 26 mai. 2015 por
usuário anônimo

Quero meu e-mail de volta

Bom dia, Olá gostaria de resgatar o meu e-mail

Última resposta em 26 mai. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 18251 - 18300 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade