Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom tarde queria recuperar o orkult Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.115
Bom Tarde queria reaver meu orkult Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.115
pra q vcs criam esse negocio pra redefinir senha pois eu ja redefini e so aparece tente mais tarde q ouve poblema pois eu qero minha conta de volta
Bom dia, Esqueci o meu email do Facebook vc pode me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, esqueci a senha para baixar um app para o Instagram,recadastrei e queria recuperar minha senha. . Configuração: Windows / Chrome 4...
Boa tarde, Perdi minha senha do hot mail por favor preciso dela urgente... Já tentei recuperar e não consigo...vcs podem me ajudar? Configuração: i...
Bom dia, Eu consigo abrir meus emails através do Face? Configuração: iPad / Safari Indeterminable
Bom dia, nao sei como entrar no meu mail no pc do meu filho,pois quando entro no mail vai direto no mail dele e nao sei como fazer parair ter ao meu...
como recuperar senha do facebook
Boa Tarde! Eu já possuo uma conta Hotmart Gostaria de uma informação urgente: Comprei um curso no Hotmart :Como importar tênis e sapatos de lux...
Bom dia, gostaria de remover minhas foto no google, pois isso acaba me prejudicando , gostaria de remover por favor . Configuração: Windows XP ...
Eu gostaria de saber como fica se eu bloquear e excluir a pessoa,depois tento buscar a pessoa mas a pessoa não aparece mais no skype,ela excluiu a con...
Como eu faco para baixaratube no tablet 4.0
Bom dia, É possível ter confirmação de leitura numa caixa de e-mail somente de envio ? Configuração: iPhone / Safari 8.0
Oi pessoal, esqueci minha senha do Hotmail e estou tentando redefinir minha senha, mas não consigo, sempre que chega na parte que pede para digitar no...
Boa tarde, gostaria de saber qual é o link do codigo de confirmaçao de e-mail ?
Boa tarde queria saber como faço para a impressora reconhecer cartucho novo
Bom dia, Como faço para recuperar mensagens apagadas do facebook? Obrigada é urgente Configuração: iPhone / Safari 8.0
preciso recuperar minha senha antiga,sinto muita saudade de amigos e parentes que so tenho contato atraves do facebook,me ajude por favor
Oi meu unico numero principal do facebook eu apaguei sem querer e nesse face nao tinha emeil de recuperacao oque faco pois nao consigo recuperar meu f...
Bom dia, olá, estou com um problema que começou faz uns dois dias, não consigo acessar nenhuma página de login da microsoft, sempre aparece mensagem d...
Boa noite Como recupero meu facebook , esqueçi a senha e também a senha do Msn e Só lá poderia redefinir minha senha , oque eu faço ? Configuraç...
Bom dia, não consigo entrar no meu email Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, eu gostaria de entrar no meu orkut antigo nao consigo entrar de jeito nenhum fiquei um tenpo cem net e agora nao consigo assesar meu orkut ...
Boa tarde. eu equecí minha senha .. e não consigo entrar....por ter mudado ha umtempo atras...meu nome é telubia cortez e minha resposta secreta, era...
Bom dia, não consigo abrir meus email. Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
Bom dia, não consigo entrar no meu email
Bom dia, Eu nao estou conseguindo entrar no meu facebook e não sei o porque! Eu queria saber o que eu tenho que fazer pra conseguir entrar Con...
Boa tarde: Precisava de saber como recuperar um email enviado entre Outubro e Novembro de 2013 que foi eliminado pouco tempo depois. Desde já obriga...
bom dia quero acessar o numero de um amigo no exterior que mora Sobre Buganda, Cibitoke, Burundi mas não consigo ??
Bom dia, faz dois dias que tento entrar no hotmail e não consigo. Sempre que eu abro a página que ela termina de carregar, a página fica em branco. Eu...
Bom dia, Por favor necessito que me ensine a entrar no meu email eu sei a senha e näo consigo fazem perguntas de código mas eu nâo sei lidar com i...
Bom dia, do nada nunca mais consegui ascessar meu e-mail que é ***@*** como fazer
Bom dia, quero desbloquia meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia não consigo entra no meu email
Bom dia, Ola esqueci minha senha do Kiki,como recuperá-la? Configuração: Windows 7 / Firefox 35.0
esqueci minha senha hotmail... gostaria de receber link ou cod. por te. de num. 979896773
Olá galera...meu note dell...amanheceu bad...não funciona alguns caracteres...já tentei 95% das sugestões...ofertadas...peço um help...
Bom dia, ...
Bom dia, como recupero um e mail que foi deletado e nao ta mais na lixeira??? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
Bom dia,nao entendi do por que,que vocês desativaram o orkut,não pensaram nem u pouco nas poucas pessoas que utilizavam o orkut.Mesmo que as pessoas n...
Bom dia, cm faço p acessar o Orkut? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
`porque ~meu tecLado] esta desse jeito ãLguem pode me ajudar`por favor...........èx`meu ñpomeè isa be}ÇLçla viram Configuração: Windows 7 / C...
Bom dia, por qto tempo o faccebook fica temporariamnte blokeado Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
por favor quero entrar no meu imail e não consigo
Bom dia, eu esqueci minha senha w e meu cel no qual e cadrastado no email como faço agora Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.111
Bom dia, Sei minha senha e meu user mais nao sei meu email e agora quero entrar no twitter e nao da pq pedi verificação de conta so que tem que se...
Bom dia, preciso achar meu orkut pois possuo fotos que eu tenho muito interesse Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103
Ola!...quero minhas fotos do orkut o que fazer para ter de volta?preciso de ajuda