Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Preciso reculpera minha senha :(

boa noite - vim aki pedir ajuda tenho um face e não consigo entra nele porque perdir a senha por favor me ajuda a recupera minha senha :(

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu email

Bom dia, o que está acontecendo, pois consegui arrumar ele pois ele esteve do mesmo jeito, só q eu estava em outro estado, depois q cheguei pr...

Última resposta em 4 mar. 2015 por
Ana Spadari

Senha perdida

 Resolvido

Bom dia, eu usava meu facebook com a senha salva e agora naõ sei o que ouve saiu agora não consigo entrar mais que faço esgueci minha senha Con...

Última resposta em 3 mar. 2015 por
usuário anônimo

Abril uma conta gmail

Bom dia, eu quero fazer um gmail para eu acessar um e-mail obrigado Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 3 mar. 2015 por
usuário anônimo

Email

Bom dia, não consigo entrar no meus email, quando abre diz que eu não tenho saldo suficiente ,, como faze? Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 3 mar. 2015 por
usuário anônimo

Não estou recebendo o código de acesso

Bom dia, não estou recebendo codigo via fone que a hotmail esta pedindo para acessar minha conta já fiz de tudo, preciso falar com alguem para conse...

Última resposta em 3 mar. 2015 por
usuário anônimo

Ativar email

 Resolvido

Bom dia, Bom dia Não contigo acessar Meu email,did ser invalido não me lembro mais da minha senha! Mas o mesmo email é o que constant no Meu face...

Última resposta em 3 mar. 2015 por
Ana Spadari

4shared

Ja posso acessar o 4shared

Última resposta em 3 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar hotmail e senha

 Resolvido

Boa noite ! Tenho tempão que não consigo entra na minha caixa do email. Esqueci minha senha e número de telefone que tinha no mercado registro no emai...

Última resposta em 2 mar. 2015 por
Ana Spadari

Quero minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso das minhas fotos do Orkut por favor o que faço Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 2 mar. 2015 por
aurea

Orkut

Boa tarde não consigo entra no orkut mais como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 1 mar. 2015 por
fatima.savian/@yahoo.com.br

Esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha, pode me ajudar? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 1 mar. 2015 por
usuário anônimo

Quero recuperar minhas fotos do orkut

Boa noite , como faço para recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 1 mar. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo acessar a minha conta

bom dia estou com problema de cessar na conta

Última resposta em 1 mar. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci a minha senha do facebook

Bom dia, es queci minha senha do facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 35.0

Última resposta em 1 mar. 2015 por
usuário anônimo

Minha conta está bloqueada

Bom dia, Aparece assim, sua conta estar temporariamente bloqueada, mas já faz dois dias e nada, será que eu vou poder voltar a usar o fb Conf...

Última resposta em 28 fev. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar orkult

Bom tarde queria recuperar o orkult Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 28 fev. 2015 por
Ana Spadari

Sos ajuda

Bom Tarde queria reaver meu orkult Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 28 fev. 2015 por
Ana Spadari

Email bloqueado

pra q vcs criam esse negocio pra redefinir senha pois eu ja redefini e so aparece tente mais tarde q ouve poblema pois eu qero minha conta de volta

Última resposta em 28 fev. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Esqueci o meu email do Facebook vc pode me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 27 fev. 2015 por
usuário anônimo

Como usar a minha senha do instagram

Bom dia, esqueci a senha para baixar um app para o Instagram,recadastrei e queria recuperar minha senha. . Configuração: Windows / Chrome 4...

Última resposta em 27 fev. 2015 por
usuário anônimo

Senha do hotmail

Boa tarde, Perdi minha senha do hot mail por favor preciso dela urgente... Já tentei recuperar e não consigo...vcs podem me ajudar? Configuração: i...

Última resposta em 27 fev. 2015 por
usuário anônimo

Abrir e-mails no facebook

Bom dia, Eu consigo abrir meus emails através do Face? Configuração: iPad / Safari Indeterminable

Última resposta em 27 fev. 2015 por
usuário anônimo

Como entrar no meu e-mail no pc do meu filho

Bom dia, nao sei como entrar no meu mail no pc do meu filho,pois quando entro no mail vai direto no mail dele e nao sei como fazer parair ter ao meu...

Última resposta em 27 fev. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

como recuperar senha do facebook

Última resposta em 27 fev. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta do hotmart

Boa Tarde! Eu já possuo uma conta Hotmart Gostaria de uma informação urgente: Comprei um curso no Hotmart :Como importar tênis e sapatos de lux...

Última resposta em 27 fev. 2015 por
Ana Spadari

Fotos no google

Bom dia, gostaria de remover minhas foto no google, pois isso acaba me prejudicando , gostaria de remover por favor . Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 26 fev. 2015 por
usuário anônimo

Skype

Eu gostaria de saber como fica se eu bloquear e excluir a pessoa,depois tento buscar a pessoa mas a pessoa não aparece mais no skype,ela excluiu a con...

Última resposta em 26 fev. 2015 por
jeski22

Baixar atube

Como eu faco para baixaratube no tablet 4.0

Última resposta em 25 fev. 2015 por
lucio

Confirmação de mensagem enviada num caixa de e-mail

Bom dia, É possível ter confirmação de leitura numa caixa de e-mail somente de envio ? Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 25 fev. 2015 por
usuário anônimo

Redefinição de senha

Oi pessoal, esqueci minha senha do Hotmail e estou tentando redefinir minha senha, mas não consigo, sempre que chega na parte que pede para digitar no...

Última resposta em 25 fev. 2015 por
usuário anônimo

Link do código de confirmacao

 Resolvido

Boa tarde, gostaria de saber qual é o link do codigo de confirmaçao de e-mail ?

Última resposta em 25 fev. 2015 por
david

Como fazer reconhecer cartucho novo

Boa tarde queria saber como faço para a impressora reconhecer cartucho novo

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

Mensagens do facebook apagadas

Bom dia, Como faço para recuperar mensagens apagadas do facebook? Obrigada é urgente Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

Por favor,quero minha senha de volta,pois esqueci

preciso recuperar minha senha antiga,sinto muita saudade de amigos e parentes que so tenho contato atraves do facebook,me ajude por favor

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

E-mail

Oi meu unico numero principal do facebook eu apaguei sem querer e nesse face nao tinha emeil de recuperacao oque faco pois nao consigo recuperar meu f...

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

Login microsoft

Bom dia, olá, estou com um problema que começou faz uns dois dias, não consigo acessar nenhuma página de login da microsoft, sempre aparece mensagem d...

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar meu facebook

Boa noite Como recupero meu facebook , esqueçi a senha e também a senha do Msn e Só lá poderia redefinir minha senha , oque eu faço ? Configuraç...

Última resposta em 24 fev. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar

Bom dia, não consigo entrar no meu email Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 24 fev. 2015 por
josirene

Não consigo acessar meu orkut

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de entrar no meu orkut antigo nao consigo entrar de jeito nenhum fiquei um tenpo cem net e agora nao consigo assesar meu orkut ...

Última resposta em 23 fev. 2015 por
sim

Esquecí a senha

Boa tarde. eu equecí minha senha .. e não consigo entrar....por ter mudado ha umtempo atras...meu nome é telubia cortez e minha resposta secreta, era...

Última resposta em 23 fev. 2015 por
usuário anônimo

S.o.s urgente

Bom dia, não consigo abrir meus email. Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 23 fev. 2015 por
Preta

Esqueci minha senha

Bom dia, não consigo entrar no meu email

Última resposta em 23 fev. 2015 por
usuário anônimo

Quero recuperar a senha do meu instagram

 Resolvido

Quero recuperar a senha do meu instagram..

Última resposta em 22 fev. 2015 por
litja

Nao consigo entrar no meu facebook

Bom dia, Eu nao estou conseguindo entrar no meu facebook e não sei o porque! Eu queria saber o que eu tenho que fazer pra conseguir entrar Con...

Última resposta em 22 fev. 2015 por
usuário anônimo

Como recuperar um email antigo eliminado

Boa tarde: Precisava de saber como recuperar um email enviado entre Outubro e Novembro de 2013 que foi eliminado pouco tempo depois. Desde já obriga...

Última resposta em 22 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para acessar o número de um amigo no exterior

bom dia quero acessar o numero de um amigo no exterior que mora Sobre Buganda, Cibitoke, Burundi mas não consigo ??

Última resposta em 21 fev. 2015 por
usuário anônimo

Hotmail não abre

Bom dia, faz dois dias que tento entrar no hotmail e não consigo. Sempre que eu abro a página que ela termina de carregar, a página fica em branco. Eu...

Última resposta em 21 fev. 2015 por
usuário anônimo

Entrar no email

Bom dia, Por favor necessito que me ensine a entrar no meu email eu sei a senha e näo consigo fazem perguntas de código mas eu nâo sei lidar com i...

Última resposta em 21 fev. 2015 por
usuário anônimo

Como resgatar um e-mail antigo pois tenho muita coisas important

Bom dia, do nada nunca mais consegui ascessar meu e-mail que é ***@*** como fazer

Última resposta em 20 fev. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 18651 - 18700 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade