Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Estou procurando meu facebook

Bom dia, eu quero que vcs procura fecebook eu nao consigo entra nele a senha nao esta errada obrigando todo vcs sir vcs acha por favo Confi...

Última resposta em 29 mar. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Eu quero me conectar com o favebook mas esqueci a senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 29 mar. 2015 por
usuário anônimo

Redefinir a senha

Oi eu sou a Júlia bom noite,eu vim pedi uma ajuda,por que eu troquei minha e não lembro mais por favor alguém me ajuda é que eu preciso mesmo da minha...

Última resposta em 29 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperarcao das fotos

Bom dia, minha conta no facebook do computador esta zerada, sumiram minhas fotos, etc mas no celular esta tudo. tem como restaurar essas fotos do celu...

Última resposta em 28 mar. 2015 por
Ana Spadari

Galaxy s3 slim

Bom dia, wifil ligando deligando sozinho Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 28 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como identificar o responsável por um perfil sem informações

Bom dia, existe uma forma de identificar quem é o responsável por um perfil que não mostra informação alguma? Como devo proceder? Configuração...

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Rook

Apagar fotos skype

 Resolvido

Bom dia, Como apagar uma foto enviada na conversar no skype Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Urgente recuperação do meu e-mail da hotmail

 Resolvido

Bom dia, Problemas para recuperar meu endereço do Hotmail, podem ajudar-me por favor? Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, preciso recuperar minha fotos do orkut, pois não consigo mais entrar. Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.137

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Quero ajuda pra recuperar meu face que eu perdi

Bom dia, Quero ajuda para mecher no meu facebok que saiu do nada e nao quer mas entrar Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 26 mar. 2015 por
suelen oliveira da silva

Porque esta imposssivel entrar no meu e-mail

boa tarde !gostaria de saber porque nao consigo acessar meu email?

Última resposta em 26 mar. 2015 por
usuário anônimo

Facebook bloqueado

Bom dia, quanto tempo minha conta no facebook fica bloqueada? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 25 mar. 2015 por
cris

Esqueci a pergunta secreta yahoo

ESQUECI A PERGUNTA SECRETA DO YAHOO COMO TROCO A SENHA SEM A PERGUNTA ?

Última resposta em 25 mar. 2015 por
indgnado

Alterei o nº de tele não recebo ocódigo do facebook

Bom dia, Bom dia não to conseguindo entrar no meu fecebook porq não lembro qual numero q ponhei quero trocar o numero de celular Configuração:...

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como criar uma conta facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu so vitoria quero criar facebook muito obrigada.Tenho 15 anos Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como eviar e receber email

Bom dia, como emviar e receber email Configuração: Windows / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Quero meu facebook de volta

meu facebook não esta pegando , porque ta dizendo que nao estou usando o meu nome real nele mas eu estou, eles mandaram eu enviar minha carteira de in...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
usuário anônimo

Quero meu facebook de volta

Bom dia, Olha não sei o motivo,nem o porque bloquearam minha conta do facebook,ja tentei de todas as forma possivel volta com ela mas nunca da,pede ...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
usuário anônimo

Senha esquecida do face e do email

Bom dia, Meu namorado nao consegue entrar no email dele e nem no face porque ele esqueceu as senhas como faco para ajuda lo. Posso usar o meu ...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar minha senha

Bom dia, Como posso recuperar minha senha do hotmail Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 23 mar. 2015 por
usuário anônimo

Outlook

Bom dia, agradecia o favor de me resolverem este problema que me foi criado pelo outlook.pt que bloqueou a minha conta do hotmail e que em antes e...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
usuário anônimo

Estou confusa com minha senha

 Resolvido

Bom dia, estou confusa c. minha senha meu imail eu sei.me ajudem.p.favor Configuração: iPhone /1 Safari 4.0

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo lembrar da minha senha

 Resolvido

Não consigo lembrar da minha senha que jà foi feita en 2011

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Fui bloqueado pelo yahoo

 Resolvido

Boa noite.. eu sou usuario do meu face ***@*** sendo q ah yahoo me bloqueou.como faço agora para acessar.pois sou o propio usuario. Config...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Orkut posso acessar ainda?

 Resolvido

Boa noite, É possível acessar meu orkut, tenho varias fotos de uma filha q faleceu se conseguísse recuperar ficaria muito feliz, será que podem me a...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar conta hotmail

 Resolvido

Ja fiz todo o procedimento para desbloquear minha conta e nao consegui.tem outra pessoa tentando usar minha conta o formulario nao resolveu meu proble...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Eu fiz um outro face com o mesmo email e a mesma senha pra outro face como eu faco para volta o meu face atual....

Última resposta em 22 mar. 2015 por
usuário anônimo

Desbloquear um amigo que bloqueei

 Resolvido

Bom dia, Como faço pra desbloquear um amigo que bloquiei Configuração: iPhone / Safari 7.0

Última resposta em 22 mar. 2015 por
usuário anônimo

Desbloquear meu email

Bom dia, o que eu faço pra desbloquear meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.45

Última resposta em 22 mar. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo acessar minha conta no badoo

 Resolvido

Bom dia, Nâo consigo acessar minha conta.

Última resposta em 21 mar. 2015 por
usuário anônimo

Não sei meu email

Boa Tarde não lembro meu email e minha conta no facebook não consigo acessar. ***@***. Não me lembro foi meu sobrinho que fez pra min e ele também n...

Última resposta em 21 mar. 2015 por
usuário anônimo

Problemas ao acessar a conta

Bom dia, Meu problema é o mesmo dessas pessoas que estão reclamando, eu não consigo acessar minha conta. Eu tbm não esqueci minha senha. Oq está...

Última resposta em 21 mar. 2015 por
usuário anônimo

Gostaria de ver os e-mail recebidos

Bom dia, Gostaria de ver os e-mail recebidos de 16,17,18 de março Configuração: Windows / Firefox 36.0

Última resposta em 21 mar. 2015 por
usuário anônimo

Senha do facebook

Bom dia, bom dia rs e pq eu dei minha senha pra um garoto ne ele troco como faço pra recupera de novo meu feicebook

Última resposta em 21 mar. 2015 por
LLucas_Santos

Facebook

Bom dia, quero reativar minha conta do facebook e não estou conseguindo. Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.94

Última resposta em 20 mar. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, Nao consigo entrar no meu Hotmail. O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 20 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entra no face

Bom dia, Quero entra no meu face i não dar certo da como se eu estivesse tentando demais Quero saber o por que que toda vez que eu vou entra da ...

Última resposta em 20 mar. 2015 por
Ana Spadari

Ainda existe orkut?

Boa tarde, eu tenho centenas de fotos no meu orkut e não consigo acessar oq eu faço? ainda existe o orkut? Configuração: Windows XP / Chrome 41.0...

Última resposta em 19 mar. 2015 por
usuário anônimo

Quero que volte o orkut

 Resolvido

Boa Noite Como faço pra recuperar minhas fotos do orkut não consego entra na minha conta. Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 19 mar. 2015 por
Argur

Recuperar hotmail

Bom dia, gostaria d recuperar meu hotmail pois dis q alguel esta usando Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 19 mar. 2015 por
Ana Spadari

Aliás foi removido!

Bom dia, Criei um alias diferente na minha conta do hotmail e a mesma foi removida, como fazer para reativa-la?

Última resposta em 19 mar. 2015 por
Ana Spadari

Resgate de email que foi utilizado indevidamente por outros

Boa noite, gostaria de saber se tenho alguma chance de recuperar a minha conta, ou seja, o meu email antigo, uma vez que não tenho os endereços dos a...

Última resposta em 19 mar. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar minha conta hotmail.

Ja tentei de tudo, mas não estou conseguindo recuperar minha conta no hotmail de aproximadamente 15 anos, preciso muito de ajuda para solucionar esse ...

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Oliveira

Não consigo ativar chamadas

 Resolvido

Não consigo ativar chamada no meu zap uma amiga já me ligou e nada de ativar chamada pra mim o que faço?

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Argur

Esqueci a minha senha do facebook

Bom dia, Eu esguesi minha senha do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.82

Última resposta em 18 mar. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, nao consigo abrir meu hotmail ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 18 mar. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci a minha senha do facebook

boa tarde esqueci a minha palavra passe ao cosigo entrar no meu face book por favor me ajude

Última resposta em 18 mar. 2015 por
usuário anônimo

Senha perdida

Bom dia, Euu Perdii Minhaa Senhaa E Naao Consigoo Maiis Recuperaa Jaa Tenteii Dee Todoo Jeitto Maiis Nn Da '

Última resposta em 18 mar. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo entrar meu e-mail

Não consigo entrar meu e-mail

Última resposta em 18 mar. 2015 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu outro facebook

Bom dia, Bom dia eu quero entrar no meu outro face pra ver as novidades so que nao consigo o que faço Configuração: iPhoCene / Safari 4.0

Última resposta em 18 mar. 2015 por
usuário anônimo
Resultados 18551 - 18600 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade