Faça uma nova pergunta
Bom dia, eu tenho um rapas de Apucarana somos amigos e ele me adc em amigos do badoo so que agora não consigo conectar com ele ele aparece pra mim online mas não le minhas mensagens e não recebo mensagens dele queria saber se fui bloqueada ou se eu bloquei ele sem querer por favor gosto muito dele e não quero ficar sem sua amizade obrigada Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Queria recuperar um amigo meu que diz ao perfil foi deletado. Mais não fiz nada o deletar no bBdoo. Ajuda por favor...
Bom dia, Gostaria d saber como faço para ver o perfil d um amigo que me bloqueou? Obrigado
Boa tarde! Eu não estou conseguindo acessar minha conta no Badoo, eu uso diariamente, fiz o cadastro com o número do meu celular. Sei a senha, mas quando tento entrar da erro de login, diz que usuário ou senha estão incorreto. Por gentileza, peço ajuda! Obrigado...
Bom dia, Como achar alguém no Badoo?
Bom dia, Pesquisei na internet sobre o que acontece quando a gente bloqueia alguém no Badoo, e a resposta que tive foi de um site de 2015, portanto quis procurar mais pois algo pode ter mudado de lá pra cá e haver uma informação mais atual. Ao bloquear alguém, o meu perfil e minha conversa somem do Badoo da pessoa ou só da minha? Pois bloqueei uma pessoa e a conversa sumiu. Gostaria de saber se no perfil da pessoa a conversa comigo tbm some ou se ela permanece lá, apenas sendo impedida de me enviar algo. Obg!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.